Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 30 de dezembro de 2012

Tentativa de assacinato de Anarquistas em São Paulo

 
" A Historia sempre se repete, a primeira vez como tragedia e a segunda como farsa ",
dizia o Intelectual que levou o mundo todo na revolução socialista mundial seu nome era Karl Marx, porem este mesmo não intendeu o Mito do Super Homem (1º de maio), a Teia de Aranha (Burocracia), as Guarras do Estado (Situação Imutável), a Tabela dos Espíritos (Período do eterno retorno Karmatico), para entender que não é como farsa a repetição da historia, quando chega os Radicais Gama, nossa vida vira um video game e é por isto é melhor lutar por uma vida eterna feliz, do que reclamar que a historia volta sempre a acontecer, bem vindos ou mau CHEgados a Cidade, pois esta é um Sistema, é pra além da Matrix e das câmeras da liberdade vigiada..
 
Depoimento de um companheiro da Federação Anarquista de São Paulo, depois de 15 anos por ter sido atropelado por um policial militar junto com a Princesinha que ele quis coroar e agora pela segunda vez em 2012 e na mesma data 24 de dezembro (Natal) e de novo por um BatMovel preto e por um policial militar. Nada de Tentativas de homicídios só coincidenssias ! Sócrates é Homem ! E na Grécia assassinatos de Anarquistas bem como no mundo todo.


O Batmovel daquele que me Bat e se move por ai fazendo vitimas em nome da LEI e ORDEM.
No Realismo os Anarquistas são mais que desenhos ou filmes, estão sendo vitimados e THE DOORS desta door vem para provocar o que existe de pior dentro do ser humano.
Se vocês acharem isto coincidenssia com o ultimo filme que ele pega Motoqueiros, não quera estar no nosso lugar, pois mudara de ideia, pois estamos na rede da Sociedade Alternativa, onde filme acontece de verdade.

Batman Besta vive nos espancando para o povo achar que ele esta trabalhando.




 

Nenhum comentário: