Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 29 de setembro de 2012

Anarquismo Econômico; da conversão de Roma ao Atual Império Globalizado.


A Conversão de Roma interessou ao Cristianismo entendido como Capitalismo Religioso em um primeiro momento, agora com o atual desenvolvimento Capitalista a conversão de Roma não interessa mais ao Cristianismo, digo ao Sistema do Capitalismo Internacional.
Porem foi a conversão de Roma que abril espaço para nos existirmos e para que nos tornássemos um: 
ESTADO CRISTÃO INTERNACIONAL.
Roma fez a Revolução conhecida como "Poder Publico" e com esta se tornou uns dos maiores Impérios do mundo.
O Poder Publico abandonado pelo novo Império mundial dos Estados Unidos da America cujo a ordem monetária era o novo liberalismo econômico, do ate então desenvolvimento moderno do capitalismo internacional fez uma mistura de 03 ordens maçônicas; o Especifismo Inglês  o Possibilismo Frances e o Romantismo Espanhol e com ingredientes secretos e ocultos criou uma maçonaria Americana e com esta o seu modelo econômico internacional.
O Poder Publico agora era reivindicado pelo Socialismo Internacional que erguia a Bandeira Vermelha do Estandarte de Roma bipolarizando o mundo entre Poder Publico e Poder Privado ou seja pelos chamados sistemas; "Socialismo e Capitalismo".
Entre Romanos e Cristãos ou na mesma moeda Socialistas e Capitalistas antigos quem tinha o poder de decisão era o Doutor Cezar, digo o Imperador Romano que jogou muito bem e lavou as Mãos sujas por crucificar um Radical Ed da Igreja (REI) que nascera e profetizada na região.
Mau sabia Cezar que bem ali nascia um novo império religioso e econômico mundial pois Roma seria convertida ao Cristianismo.

O Anarquismo também vem a tempos construindo seus pilares internacionais.
Sua Ordem Vermelha e Negra do King Edward vem de Maçons Góticos Românicos que se somavam Ingleses, Franceses, Espanhóis, como os da Ordem Americana, porem também somava-se grupos Latinos Americanos como Brasileiros, Argentinos, Uruguaios entre muitos outros que se vil até Chineses no grupo pro 1º de Maio.
Nascendo o Autonomismo como modelo de associações econômicas Anarquistas que antes de mais nada queriam o fim da hierarquia no mundo do trabalho e não mais a situação empregatícia ou de parasitas da terceirização e sub locação que derrubavam os direitos trabalhistas adquiridos e negavam a Sociedade de Direito que protegia os trabalhadores e que assim "Vampirizavam" os ganhos do novo sistema econômico dos trabalhadores Anarquistas que renascia das cinzas do manguezal das lindas praias dos quiosques.
O Autonomismo revive a tese Anarquista do Anti Poder e da Anti Hierarquia e se estabelece como câncer do sistema econômico pois trabalha dentro do Sistema Capitalista ou dentro do Sistema Socialista, com cooperativas, lojas colaborativas, feiras de artesanatos, edições de publicações autônomas, 
vendas livres mão a mão, ateneus libertários e promovendo cursos libertários.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Comunismo Monetário ( nota conceito )

Comunismo se entende como uma "Ordem Religiosa", pertencente ao REI (Radical ED da Igreja ou da Inglaterra, e isto se leia ingratos). Como também se compreende que o Comunismo é uma ordem matriz que é igual a todo membro do grupo e que submete estes membros a ordem de seu pivô ideológico como conduta de grupo ideológico, politico, social, cultural e econômico. O Comunismo Monetário é uma Ordem da Realeza que submete todos ao uso e fruto do dinheiro como patologia econômica e matriz cultural ideológica, que na sua lei máxima diz:
 - Para ter dinheiro tem que trabalhar e para trabalhar tem que ter dinheiro.
E resolve a equação dizendo:
- Só trabalha e tem dinheiro os membros da comunidade.


Cartola Punk da Patologia Econômica


Existe dinheiro no Anarquismo ?!



sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Geografia Anarquista Ilustrada



Enquanto o Tropico de 
Capricórnio só fode !

(Tropico de Capricórnio a conhecida Igreja do Pecado Original Semi Liberado ou popularmente chamada de Igreja da Pica dura (Ditadura) do pica pau amarelo)

O Equador Insurgente se levanta !


(Na Linha do Equador clima quente politico, desobediência civil e tradição revolucionaria insurgente nas ruas do realismo político do equilíbrio)


( Tropico de Câncer esta no mundo do trabalho, do norte realismo  cinematográfico de picadeiro do Anarquismo trabalhando, digo organizado )

E o Tropico de Cancêr Mãos de Tesouras
só vive Estudando e trabalhando !


Haja até a Vitoria Sempre o Equador Equalizador nesta Geografia Anarquista
 CHEdward

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O REI Anarquista

A Tesoura como simbolo da 
Resistência Edward
Todos e todas pela Educação


" Edward sempre nos dizia, forças ocultas nos governam, o nome, as letras, os números, as runas, o zoodiaco, o horoscopo, as linhas da palma das suas mãos, estão o governo secreto representados e codificando o caminho que vocês devem seguir como rebanho ao abismo "

" As Sociedades Secretas nos pregam nos sacramentos religiosos, sabendo quem somos muito antes de nascermos, fazem suas previsões pelos céus estrelados e podem prever a chegada de um filho ou de um espirito de luz a encarnar  entre nos com antecedência precisa "

" Eles nos colocam no trono, nos enchem de fartas comidas para justificar seus planos secretos, pois nos Reis somos o seu Bobo da corte, colocado no trono para o divertimento deles como o seu palhaço usando o Ferro pintado de ouro dos tolos na cabeça, e quando tentarmos dizer não ao poder eles derrubaram toda a Monarquia e a apagaram para sempre do mapa da historia, pintando esta como um simples sonho encantado para lindas historias infantis contar as crianças "


Texto extraído do livro: Anarquismo Católico.
Livro II, índice IV, pagina 07, 33, 75.
Títulos: Maçonaria, Judaísmo, Catolicismo, Anarquismo.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Filosofia do Poder Popular versus a inquisição da Academia de Letras


A filosofia do Poder Popular diz que as Letras e os números são as mesmas famílias de símbolos EX: (3=E=M=W). A Academia de Letras nem se esforça para decodificar a estrutura de dominação linguística sobre os povos no Mundo dominados pelo Sistema ou Matrix.
As Palavras são exatamente o que estão escritas e nada do dinheiro ou da tradução que diz que o que esta escrito é algo diferenciado da letra.
O que existe é o processo das Faculdades ou da Lua regente ou ainda de referencias de Deuses antigos sobre o conhecimento ou seja as pessoas pensão sobre coisas e sua sabedoria indica figuras de referencia a linguagem, porem não relatam que isto é Programação Sistemática.
Cansamos de avisar que estamos sendo programados e que a cidade é uma Sociedade Alternativa, e que existe sequenciamento de frequências no sistema de tudo que se faz até dentro do banheiro ou nos atos mais íntimos.
A Guerra contra a Guerra se faz por falar e denunciar que existe perseguições religiosas na escrita portuguesa herdada dos períodos da inquisição e caça aos hereges e pagãs.
A beleza de tudo isto é o nascimento de uma Sociedade de Poetas Mortos ou de um Satanismo Romântico inspirado nos Atheneus da Grécia que fez nascer o clã da Educação promovendo escolas e universidades por todo o mundo conhecido nesta Geografia Cultural.
Che um hombre sincero, diria; não desista da Vitoria porque é ela que não desiste da gente.
O clã da Educação esta em ser sincero e poético dentro do principio da liberdade e dizer; - A janela esta aberta passarinho, pode voar, porque não sou eu que te prendo aqui neste Ateneu e sim você que me procura, procura conhecer o que é dito em liberdade, o que é dito em utópica poesia libertaria, a qual você faz a sua própria interpretação e verdade, sendo ela ou não uma verdade ou uma mentira ou ilusão.
O problema da Academia de Letras, destes marcianos, deuses de outros mundos é que não entenderam que existe um Deus daqui ou uma Deusa deste Mundo, e este é um Deus do Amor.
O espirito da Revolução chegou por aqui no brasil com as Caravelas Portuguesas, com os Bandeirantes, com as Ditaduras Militares, com insurreições populares e com militantes de esquerda em movimentos sociais em um verdadeira invasão do território de Pindorama.
A Luta econômica por controle territorial tem o trem como simbolo mundial da ordem do progresso econômico, porem uns apresados tentam ser mentores de crianças prodigias ou pro digitais e acreditam poderem ser mentores destes com imagens, desenhos, letras e formas de comunicações para dirigirem a revolução destes filhos do futuro que nasceram no passado ou na manjedoura de Maria.
O Papel do Revolucionário Libertário é devorar a face dos fascistas, o seu rosto, a cara dos caras, a careta destas caricaturas de farsantes diabos que querem tomar o corpo, a alma e o espirito das crianças com macumbas para intelectuais fans das artes.








Manifesto Classista da Catedral da SE


A Catedral da SE (Santo Eduardo), tem um posicionamento claro sobre a "Luta de Classes" e o que fazer e como responder a esta situação de classe, subjugada e explorada como na reportagem da revista Caros Amigos:

" Se o explorador parasita diz que morreremos a minga, o trabalhador que briga para trabalhar tem o direito de dizer; morreras antes pelas Mãos do príncipe de Espadas "

(texto e frase adaptados)

Os trabalhadores já conhecem estes demônios que exploram velhos e crianças, que sobre mentiras e condições fora das leis, parasitam e sem trabalhar roubam mais de 50% do fruto do trabalho do trabalhador que atualmente trabalha cargas horarias só vistas na Revolução Industrial Inglesa, demônios estes sem moral para debater com este Cristo pregado na Santa Cruz Revolucionaria conhecido por CHE.

É o fim da Odisseia dos Deuses 
para a edificação do Cristo REI
da Humanidade Revolucionaria


domingo, 16 de setembro de 2012

Nacional Anarquismo tirando Onda


O Nacional Anarquismo tira uma onda dos nacionalistas, porque nos internacionalistas estamos a frente deste debate nacional.

Passa lá no Shopping D, na feira de Artesanato e compra uma Fênix da Bandeira do Nacional Anarquismo ou nível Nação Anarquista.

Quem sabe assim você se torna um verdadeiro Nacionalista do Anarquismo Organizado em nível organizado de Nação do Anarquismo.


Voto Nulo Anarquista



Votar nulo é a politica para matar e comer estes porcos que deram aqui um golpe de representatividade.
Votar nulo é votar no Cristo batendo em sua porta e fazendo você se decidir de que lado esta.
Votar Nulo é votar no lobo mau perseguindo os porcos capitalistas pedófilos.
Votar nulo é eleger CHE como Revolucionário Romântico de toda a America Latina.
Votar nulo é defender um outro sistema politico que não o sistema da corrupção.
Votar nulo é condenar o autoritarismo do voto obrigatório.
Votar nulo é construir um método de debate revolucionário.
Votar nulo é construir uma estrategia contra o poder de quem não desceu do trono.
Votar nulo é fazer uma tática programática de ameaça real ao poder politico econômico.
Votar nulo é fazer a reforma agraria ocupando o latifúndio e socializando os meios produtivos.
Votar nulo é pegar este trem da historia e fazer a nossa historia aqui e agora.
Votar nulo é comprometer o tempo e o espaço com a nossa presença Estado.



Depoimento de um Espirito Anarquista - Quebra de Paradigmas literarios


Eu tive um problema no desenvolvimento de minha Trindade, meu mundo explodiu e eu fui mandado em um espaçonave uterina onde a minha historia e a de meu povo era narrada e então por fim a luz se fez e eu nasci e comecei a andar, lá estavam meus pais a se deslumbrar com esta criatura vinda de um outro hemisfério espiritual de um sol Vermelho e Negro.
Eu ganhara um presente divino e me tornei a soma, esta era a forma mutante espiritual que eu tinha para me reconstruir como espirito encarnado neste mundo feito de terra, água, fogo e ar que gerou a vida deste planeta de quatro elementos pivôs.
A minha família nem imaginara tudo que iria passar com este membro do Cruzeiro do Sul, Pirata de óculos, perna quebrada, braço quebrado em acidentes de quedas de cavalos de fogo motorizados, falando de espíritos e fantasmagorias góticas.
Eu fazia super heróis e super vilões e para isto usava do berço pobre que nasci as roupas da minha mãe e suas maquiagens, pintei a cara de pó de arroz e arregacei o batom fazendo o coringa, vestia o maio da mãe, minhas conguinhas e usava a toalha para fazer a capa de super menino, meus pais no passado ainda não reconheciam ou sabiam o que este super astro do cinema vindo de um futuro destruído estava fazendo.
Um dia enterrei meu peixe abaixo da pedra sobre o sinal da Santa Cruz e depois de três dias meu pai voltou e perguntou do King que sumiu, então eu contei pra ele e ele me mandou buscar o peixe, meu pai discutiu com minha mãe sobre o que era que eu estava fazendo e eu ao lado direito de meu Pai junto dele estava em Catedrais e Igrejas pois era eu o Rei que portara o Espirito Santo de Jessus e ainda iria entender isto depois.
Do outro lado eu não entendia o porque de tantos amigos e professores sumindo sem deixar vestígios e o mundo parecia estar sendo reconstruído com a minha presença no lugar.
Depois de muito tempo fui entender que eles avião construído uma Catedral em meu nome e meu nome fora dado em bairros, praças, ruas, avenidas, igrejas, escolas, ministérios ... e eu tomei a consciência de quem eu era e porque a Ordem da Santa Cruz fez o que fez, neste lugar, era porque eu era o seu FILHO.
Eu demostrava tendencias e falava de livros, filmes, lugares, pessoas, módulos de pensamentos, historia e disciplinas universitárias e entendia que vivia tudo o que se passava na televisão, pois era eu portador da Sociedade Alternativa.
Assassinaram meu pai e eu oh via por onde eu andava e decretava aos próximos que não existia a morte, e sim que nos separavam em hemisférios espirituais até o reencontro na divina promessa de nosso Deus.
E dizia ainda que toda esta historia que vivemos já tinha acontecido como um filme que estava gravado. Por fim falava aos adultos que oque se passava na televisão era um filme, mais que isto era um artificio do dialogo da materialidade com o espirito, para defender as crianças do mau e do perigo da imaginação, mais dizia que tudo que se pensava era uma matéria espiritual como o que estávamos chamando de filme, e ainda que tudo isto existia em seu espaço e tempo paralelo.


" A Utopia já existe ! "

sábado, 15 de setembro de 2012

Geografia Anarquista - Invasão do Éden



A invasão do Éden como uma leitura geográfica Anarquista sobre os Estados Religiosos ilegais ou a ilegalidade dos Estados sobre a posse ou propriedades das terras das nações é uma critica da faculdade evidente de controle e autoritarismo sobre a vida de pessoas comuns evangelizadas pelo Estado.




Primeiro, eles chegaram em um território que não lhes pertencia, saquearam as riquezas e as levaram para fora do paraíso extrativista ou extraído, furtado, roubado, saqueado, pilhado ... 

Segundo, eles expulsaram os filhos do paraíso de suas terras ou os matavam com doenças, armas ou aculturação.

Terceiro, longe de casa com fome e com frio a nova Odisseia das tribos não tinha fim, era uma Historia Estado dos Mundanos e seus lideres religiosos.

Quarto, os invasores se reproduziram e se faziam representar como sendo eles os nativos se em titulados por Nações.

Quinto, sete impérios surgiram e edificaram pelo resumo síntese o mundo como o conhecemos hoje em dia, um movimento internacional de capitais uni nações.

Sexto, o capitalismo seletivo ditava o que ficaria e o que não ficaria em seus planos sórdidos em nomes e propriedades invadidas pela e na garantia da guerra monetária.

Sentimo, a invasão do Éden agora estava Edificada em estruturas da Sociedade Industrial e o fruto produtivo daquele campeão do timão estava lá, enquanto a fabrica sucatiada ficava jogada a condenação da Sociedade Inglesa que a criou.

Oitavo, em cada canto do mundo uma Catedral avia sido erguida representando o nome do espirito religioso oferecido a existência de cada metrópole, capital ou cidade edificada no mundo.

Nono, os nomes de laranjas internacionais eram dados as cidades para cegar sobre a real existência dos espíritos santos oferecidos nas catedrais, como um tapão de olho pirata da logica da inversão criada para guardar segredos preciosos.

Decimo, Cidade de São Paulo, Catedral da SE, verdade Cidade Eduardo. Cidade de Londres, Catedral de Paul, verdade Cidade de Paulo, Cidade Paris, Catedral de Notre Dhame e Catedral do Sagrado Coração, indicão dois nomes do Espirito Santo ou de Cristo. A verdade só não era vista agora pelo sego que não queria enxergar.

Onze, o complexo de disputas e competições quis fazer o que os invasores já tinhão feito, e sabendo ou não, os porões se enxiam de peixes famintos, que acharam que era só referendar a historia anterior sem nada fazer para alterar os rumos da historia, porem na contra mão quem tentara alter os rumos da historia se tornara agora uma mosca branca, um membro do mundo e viveria a metamorfose ambulante por ter intervindo na historia deste trem.

Doze, uma turma entendeu rápido, era para fazer o que ainda ninguém avia feito para não virar nem o cristo, nem o pescador e muito menos o peixe de pouca inteligência suicida. 




A Geografia Anarquista entende que são os nossos sentimentos o super 1º de Maio a tentar evoluir e a sair desta Historia Estado da Odisseia Humana na face da Terra, que se repete sempre, aprendendo a jogar com as coisas comuns da vida.

Fazer a nossa parada Anarquista sem intervir ou interferir no conjunto social, e estando isolados em atos de diferenciamentos acarretara não só na perda de qualidade e quantidade, mais sim em uma Religião Anarquista, não na derrota do grupo em primeiro ato, porem no perigo de cooptação ou de cometer o erros dos outros anteriormente que transformaram suas escolhas em ação de grupo seletivo no segundo ato.

Os Anarquistas viveram a problemática do poder como sendo um principio autoritário e não libertário, e como quem busca uma resposta ao problema viveram na historia uma forma de buscar se organizar ou em sindicato ou junta social, partido ou junta especifica, exercito ou junta militar e ainda em alternativa viver em comunidades ou junta privada. Dependendo se queriam intervir ou se isolar socialmente.

Isto se tornou uma pratica Estado do Anarquismo, que gerou uma riqueza em escritos sobre estes assuntos e hoje acreditamos que temos que buscar uma outra alternativa que não esta nem em se isolar e nem em intervir e sim comprometer 
toda a estrutura com a nossa existência de  
" Estado Anarquista " .




quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Anarquismo versus a Suástica Nazista

Primeiro eles nos colocaram sentado em um trono, como sendo o seu palhaço no poder simbólico enquanto governavam pelas Sociedades Secretas todo o mundo. Quando lutamos para ter a voz de autoridade derrubaram o Sistema Monárquico e em Segundo pregaram príncipes e Reis na Santa Cruz edificando o passado construído como Simbolo Religioso do Poder. Assim quando expulsamos os mercadores do templo o Cristianismo não mais servil aos interesses das Sociedades Secretas e eles criaram em Terceiro a Democracia. Você sabe o que vem depois ? Nos príncipes sabemos !

Santo Edward


A Sociedade Alternativa
O Quarto Poder
EDU CHAVES


A Ordem Negra abida a muito tempo o fundamentalismo da mesma forma que o dia e a noite e a luta das luzes e das trevas abita a consciência do fruto proibido do conhecimento da ciência do bem e do mau no romance astral no carma da nossa corrente sanguínea. O ocultismo foi para o ocidente um se não o primeiro conhecimento religioso.

O Pensamento Mistico, abita a Euroásia a milênios como tribos que sempre foram os Europeus e Asiáticos. Círculos Druidas, Celtas, Vickens entre muitas tribos sempre tiveram o nível de consciência magica.

A Escolástica foi a religião da mão e da razão que gerou a riqueza dos impérios mais acabou por perseguir e destruir a " mina do tesouro " das religiões magicas.

A Suástica era um simbolo de progresso no Oriente e simbolizava o tempo mistico em movimento até o aparecimento do Nazismo que inverteu o sentido de movimento temporal bipolarizando a Suástica em Ocidente e Oriente.

Enquanto a Roda da Vida ( Suástica ) de Hitler girava para matar, a nossa Roda da Vida girava para sair dela e renascer dos mortos.
(texto politico sobre ocultismo de Sant'Edward)

O Problema dos Nazistas foi de pegar o que não lhes pertencia, foi assim que vencemos eles, pois como Judeus partidários da Lei de Deus sabíamos da Lei.

As Letras são Religião, ao contrario do que dizem os farsantes religiosos na lucrativa receita dizimista, as Letras são como um Cavalo de Troiá, um Agente Secreto que vê tudo o que você tem em seu corporativismo, através do ocultismo magico, pedra filosofal perseguida pelos nazistas em todo o mundo.

O Clã dos Crustacitos ou da Santa Crus joga para traz do tempo a informação para assim os Agentes do Tempo Secreto agirem afim de conter o avanço do inimigo que estais no futuro capturado pelo Cavalo de Troiá das Letras Religiosas por ler livros Secretos.

O Recurso chamado passado vive junto aos pobres que herdam o território e os mansos que herdam as terras para a agricultura, e nestas Sociedades se erguem o recurso politico temporal de controle do tempo e do espaço geográfico religioso simbólico. 

A Sociedade Alternativa, nasce com as cidades e suas Ligas de Espíritos, são representadas hoje por maquinas sofisticadas como as novas e modernas TVs, iPods, Notebooks, celulares, Internet ... da trama futurista. E Politicamente se posicionam como o proscimo ou quarto sistema a substituir os Novos Palhaços Políticos no antigo lugar do Trono do Rei.

A Condenação pela Santa Lei foi a vitoria da coalizão sobre os nazistas que saíram derrotados pois mataram e aprontaram muito mais contra o Tribunal das Almas. Para sair do inferno hoje eles tem que pagar por tudo o que fizeram, isto é um dos segredos da ressurreição é justo não matar e ser fiel a Santa Lei.

O Controle do tempo e do espaço é uma arte do Clã da Cruz de Mãos de Tesouras, de uma Piramide do Templo do regente Câncer, Piramide esta do Trabalho e dos Trabalhadores invencível a quem não se SOMA a ela.

Quem controla o passado controla o Futuro como que constrói a Ideologia Religiosa com bases de provas materiais com Piramides, Castelos e Grandes Obras   

Quem não controla o passado perde de vista o futuro e fica presso em seu próprio Tempo e Espaços Religiosos.

O Clã EDGE ou os membros da Maçonaria Inglesa fieis ao REI Edward portadores dos Segredos do Senhor dos Caminhos sobre o Futuro a ser protegido em um ato da faculdade biduziana, se precavem e se antecedem aos fatos como Agentes Religiosos de um Tempo Secreto.

O Especifismo Inglês se proclama pertencente a esta vertente do Anarquista Edward como o Clã da Geografia Anarquista.

A Teoria da Torre do Relógio arquétipo da Revolução Industrial é tratado como simbolo religioso Inglês para se entender melhor a Revolução Inglesa ou Revolução Industrial no controle do Tempo e do Espaço.

Quem quer entender este fenômeno Crustacito de andar para traz do tempo ou para frente do tempo ou futuro deve buscar conhecer sobre a Teoria da Torre do Relógio e sobre a Revolução Industrial.

Para além da Suástica Oriental ou Ocidental a Inglaterra criou o Relógio Religioso deste Simbolo Chamado Euro.

O que os Nazistas não entenderam é que foram evangelizados e defenderam a ideologia daqueles que os derrotaram na guerra, como não entenderam o desenvolvimento econômico e os seus interesses mundiais.

O Exemplo Clássico é que hoje a Revolução Italiana do Poder Publico não interessa mais aos planos da Classe Internacional ou do dinheiro das Capitais Internacionais Mundiais unidas pela Globalização do Poder e da Economia, a evangelização da Itália e a sua conversão ao Estado Cristão ou ao Cristianismo de Paulo deixou Al Capone no Passado do Sindicalismo Negro que gerou o Sindicalismo Revolucionário e o Sindicalismo Fascista na Itália uma Arvore de Frutos do Ocultismo Revolucionário dividido entre o Bem e o Mau, entre Anarquismo e o Nazismo como uma Religião do simbolismo do Passado anterior a ONU, ao FMI e a Bolsa de Valores ... já perdendo espaço ao Quarto Poder.


ESTAMOS JÁ ATRASADOS A TODO O MOMENTO SE APEGANDO AO PASSADO, POREM SEM ELE SEREMOS GOVERNADOS E NÃO GOVERNAREMOS AS NOSSAS ESCOLHAS FUTURAS, QUE NOS GOVERNARAM E QUE AO PERDEREMOS DE VISTA NÃO SÓ O FUTURO COMO O PASSADO, SAIREMOS PERDENDO " A RAIZ DA ARVORE DA VIDA " OU SEJA PERDEREMOS A VIDA, MORREREMOS. 


http://comunismonegro.blogspot.com.br/

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cristianismo Libertario

... E o galo cantara 03 x ... para você Pedro ...


Me mandaram exércitos de pixadores e as cidades do mundo todo foram marcadas pelas letras do clã da Educação, então eu os enviei para " O Mestre das Artes ", e no mundo todo as paredes cinzas das cidades se conheceu o Grafite as Artes nos muros.

Me enviaram exércitos de Punk's cantando a São Pedro sobre a " Esquerda Libertaria ", então assim os encaminhei aos meus Doutores das Universidades, e eles descobriram que gente fina, também foram perseguidos durante a Ditadura como eles.

Me enviaram então o 3° galo a cantar, eram exércitos Babilônicos, usavam dread's portavam o fogo e trabalhavam com Artesanatos, então encaminhei estes ao timão do timoneiro da Revolução, ao Mar da vida.


 Santo Eduardo

domingo, 2 de setembro de 2012

Cristo de Cristo de Cristo, A Militarização do Anarquismo

" A Vingança chamada Edward ou seja a Vingança chamada Euro "


Antes de escrever este texto carta adivertimos o Anarquismo é a Religião do Sincretismo no nome de Santa Ana dos devotos de Vênus anteriormente perseguidos em todo o mundo pelo Monoteísmo Judaico-Católico-Cristão-Islâmico ou traduzindo Satânico-Diabólico-Alternativo-Luciferiano.
Abaixo textos reveladores da conjuntura do Anarquismo Paulista Mundial.

A Tentativa mundial de calunias e campanhas de mentiras sobre o Anarquismo.

O Aurélio difama e persegue através da representação do Estado Militar acadêmico pela sua cara publica da Academia de Letras a Religião no nome do sincretismo ANA.
Não diferente em todo o mundo membros da mesma classe internacional tenta exterminar seu setor rebelde mundial que heis membro da mesma classe internacional mais que desceu do trono para trabalhar e estar junto dos trabalhadores em todo o mundo, assim nascendo o Anarco Comunismo.


A Tentativa de Militarizar o Anarquismo na Espanha e na Ucrânia.

Na Espanha o surgimento de milicias Anarquistas em formação de guerrilhas aconteceu com a FAI tomando a frente deste processo bem como na Ucrânia a Macknovichina se tornou um exercito insurgente.
O Anarquismo nunca foi Marciano ou seja devoto do Deus da Guerra estas deisputa apareceu para destruir o Cristianismo de base ou Anarco Cristianismo que surgia com comunas alternativas na Espanha e na Russia.

A Tentativa de Militarizar o Anarquismo Paulista e Brasileiro pelo FAO.

A infiltração da FAU representada pelos seus quadros da FAG juntou a Ricardo Ramos Rugai que compartimentaram com grupos que desconheciam, compartimentando com estes seus planos sujos levando a Presidente Prudente um grande criminoso e com isto o assassinato do diretor do Presidio de Presidente Prudente.
O golpe da FARJ (base do CV) através de Felipe Correa aconteceu na FASP que levou a um racha politico e perda da referencia de Anarquismo no Estado de São Paulo pelo grupo golpista em nome da FASP.
Levando a FASP ao pronto socorro jurídico organicista, protegido pelo Estado Católico que o Sacramentou em Crisma Salesiano deste corpo federativo sacramentado.

A Tentativa de incriminar o Anarquismo em São Paulo.

Israel Raimundo dos Santos membro do Partido Comunista da zona leste se infiltrou na FASP, o mesmo mantinha casas alugadas na zona leste que abrigava criminosos. Colocando na casa materiais Anarquistas para vincular o Anarquismo com a criminalidade.
O mesmo era membro do grupo golpista OASL de Felipe Correa que escreve somente mentiras sobre o Anarquismo.
Descumprindo com a verdade sobre a Religião conhecida como Anarquismo, como se o Estado não soubesse do filho de Maria, digo de Eduardo.


A divida com a criança pivô do Anarquismo e do Cristianismo em São Paulo.

Santinho da Anarquia que diz na cara de pau que é ele o Cristo,
não esconde de ninguém que é ele o Radical ED da Igreja (REI), perseguindo sua borboleta azul monarca da desobediência civil, promovendo uma guerrilha cultural com estilos e novas modas da vila penteado do FURRER Edward Mãos de Tesouras EMO.
A divida com crianças só crianças podem pagar criando assim o efeito borboleta do clã da Educação nucleados nas Escolas e Universidades.



*OBS: A FASP não pode fazer mais nada a quem não entender que tudo leva a Catedral da SE (Santo Eduardo) ao filho e Cristo de Maria e não ao laranja cidadão Paulo, digo São Paulo.