Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Comunismo existe mais de um !!!

Comunismo existe mais de um !!!


Josef Prodhon foi um dos primeiros deputados maçons comunistas conhecidos mundialmente, seu "Comunismo Negro" foi conhecido por Mutualismo, do Clássico das Sociedades Mutuarias dos Cemitérios, onde morrer sera comum a todos, onde a morde seria a igualdade a todos.

Michael Bakunin foi um aristocrata maçom que defendeu o "Comunismo dos Escravos Eslavos", que ficou conhecido mundialmente por Coletivismo, pois entre os escravos que pouco tinham, tudo é coletivo e pertence desta forma a coletividade de modo igualitário.

Pietro Kropotikin foi um mestre maçom e Príncipe Russo que defendeu o "Comunismo Rural ou Comunismo Campesino", que ficaria conhecido mundialmente por Comunismo Anarquista. Seu comunismo era sustentado por comunidades de famílias rurais onde todo as terras e ferramentas eram coletivizadas e o modulo social eram organizações de famílias camponesas. Estas comunidades inauguraram um modulo de poder que ficaria conhecido por Democracia Direta e na Rússia por Sovietes, uma especie de Conselho Popular onde as decisões eram tomadas em assembleias gerais.

Buenaventura Durruth foi um miliciano e operário que junto a outros comunistas espanhois, criaram o "Comunismo Operário", onde as fabricas foram socializadas em uma economia operaria sem patrão. O poder politico que criaram estava ligado a um nível econômico de produção em módulos de cooperativas auto gestionarias que somavam só em Barcelona "Oito Milhões de Operários". O seu poder politico tinha na base os Comités Sindicais nas fabricas federalizados no Governo da CNT (Confederação Nacional do Trabalho). Seu modelo comunista ficou conhecido por "Republica Sindicalista" dos Comités Sindicais Confederados.

Marx Stiner foi um um novo Liberal Radical que defendeu o "Comunista Autonomista", que ficou conhecido por comunismo equitativo ou individualismo politico, onde o modulo de produção seria de pequenas lojas individuas, organizadas individualmente em economia sem patrão, onde os interesses coletivos seriam reunidos exporadicamente.

Karl Marx foi um intelectual pago e secretario da AIT que defendeu o "Comunismo Burguês" onde o espaço Comunal seria a Democracia Representativa Burguesa, e para que o proletariado pudesse participar este deveria se organizar em partido politico e eleger seus candidatos políticos para tomarem o poder burguês.

Nesthor Mackno foi um camponês e operário da Ucrânia, que criou o Anarquismo de Guerra ou "Comunismo Negro de Guerra", seu exercito era formado por rebeldes insurgentes que não aceitavam o Governo dos Braquistas (Brancos da Alemanha) e nem dos Bolcheviques (Vermelhos do Partido Comunista). Na atualidade sua vertente comunista ficou conhecida por Plataformismo ou ainda pelo mundo como Black Block.

Leon Tostoy era um novelista Cristã Libertário, que acreditava na palavra de Deus como Libertadora, defendeu as comunidades do comunismo campesino do príncipe Pietro Kropotikin como Reino de Deus na Terra, onde todos viviam organizados em comunidade. Seu "Comunismo Religioso", antecede por exemplo Leonardo Bofe ou qualquer Teólogo da Revolução ou ainda Teólogos da Libertação a não ser Jesus Cristo.

Edward Black foi um REI Inglês que ordenou a abertura dos Monastérios a toda a população, para que todos pudessem ter acesso ao conhecimento. O "Comunismo Monarquista" ou ainda "Comunismo da Educação" de King Edward Black acreditava na Socialização do Conhecimento como fruto e uso estendido a todos. Desta forma nasceu o clã da Educação e os Comunistas Anarquistas de todo o Mundo passam a adotar a Educação como Estrategia de Estado Comunista Mundial. Atualmente os Comunistas Anarquistas criam Ateneus Libertários como instituição Anarquista em todo o Mundo, onde Educação e Cultura são os frutos de um nova Pedagogia Libertaria construida coletivamente e espacialisada em sedes Anarquistas.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O COMUNISMO AUTONOMISTA

O COMUNISMO AUTONOMISTA


O C.A. (Comunismo Autonomista) a muito tempo se aproximou do Anarquismo e se tornou uma forte tendencia interna no Anarquismo. Também conhecidos por Comunistas Independentes e Comunistas não Alinhados por divergirem do Trostkysmo e do Stalinismo, foi um grupo muito forte no "Centro Europeu". Muito próximos das ideologias Anarquistas dos Comunistas não Alinhados de Chistyania, cidade europeia que se declararam uma Cidade Anarquista, os Comunistas Autonomistas, são o berço do Autonomismo Alemão que gerou o Braço Anarquista de Ação Direta Black Block. Conhecer o Comunismo Autonomista é conhecer as atuais forças politicas de esquerdas revolucionarias internacionais, não alinhadas com os Partidos Comunistas Nacionais e com a tática eleitoral. Conhecer o Comunismo Autonomista é saber contar as internacionais uma a uma e saber que a "nona" de 9º Internacional Socialista, é a palavra "anon" de Anon(ymos).
Desta forma sem saber contar, muitos socialistas sequer entendem a trama mundial internacional que é a Internacional Anonymous e o que esta acontecendo com a mesma por esta ter crescido tanto e ter muito peixe que fala que é da anonymos e sequer sabe, que esta é a 9º Internacional Socialista, formada por muitos e variados partidos revolucionarios de orientação internacionalista de origens diferentes, unidos em torno do Anarquismo, na velha e conhecida "Unidade na Ação", constituídos em grupos de propagandas e de ações (Seções e Coordenações).
Muito menos conseguem entender porque o autonomismo na Ucrania perdeu a direção politica para o fascismo que crescia gradualmente dentro do Autonomismo Ucraniano, tomando inclusive a bandeira vermelha e negra do anarquismo neste amplo movimento.

Ocordem logo pois já estamos na 10º Internacional Socialista, formada por Governos Populistas na Russia, Na Venezuela, no Brasil, no Uruguai e em muitos Parlamentos Europeus.

Por um Partido Anarquista Internacional que reuna todos os partidos revolucionarios internacionalistas, afim de "Resgatar a Internacional Proletaria" das garras do Populismo Socialista.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O ESTOMAGO ANARQUISTA E A LUZ VERMELHA DO ORGANICISMO.

O ESTOMAGO ANARQUISTA E A LUZ VERMELHA DO ORGANICISMO.


Nos Anarquistas temos graves problemas com o "Estomago Anarquista", o mesmo é nosso nível econômico, que atualmente só pode ser chamado de Militante Anarquista neste nível Trabalhadores Autónomos e os Trabalhadores Cooperados em cooperativas auto gestionarias. 
Nossa politica para o estomago anarquista são grupos de economias sem patrões de economias autónoma, cooperada e solidaria. 
Quem aceita trabalhar para uma empresa e ter patrão não pode ser qualificado como um militante de uma celula anarquista do estomago anarquista. Este estão qualificados como celulas classistas das pernas do corpo anarquista e para sobreviver deve se organizar com os movimentos classistas como o Sindicalismo Revolucionario ou Anarco Sindicalismo. 
Atualmente no Brasil a nossa melhor perna é o Movimento Passe Livre pois o Sindicalismo aqui é hoje a "perna de pau do anarquismo".

Apoiem o Blog "Em nome do PAI":
partidoanarquistainternacional.blogspot.com.br/