Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Prodhon e Bakunin

  PÃO e VINHO













 


Os Deuses Brigam entre si, disputam a origem do filho campeão.
O Deus das Cidades, o Eterno Menino Deus em seu parquinho de carrinhos, casas e apartamentos, onde os Pais, que são Pais mesmo brincam e cuidam destas crianças menores.

"...São crianças como você, é o que você vai ser quando você crescer...- Legião Urbana"

O Grande Radical ED, Deus das Cidades, se recupera, apois ser um dois seus atacado, por um Ceifador ... O Clã da Padaria.

"...Todo aquele que coloca suas mãos sobre mim para me governar é um tirano e eu o declaro meu inimigo...- Prodhon ".

O culto a Baku, o Deus do vinho e da orgia, deixou jovens doentes e favelas se alastraram, e a miséria tomou conta dos cantos das cidades.

"... O ataque a um membro da ordem anarquista é um ataque a todos ... - Bakunin "

O grande campeão dos campeões do timão, o Radical ED é o filho do processo do mundo do trabalho e do estudo nas grandes cidades.
Filho da " Mão e Razão " e da escolástica, dos cultos ao trabalho e ao estudo, do clã do 1º de Maio e do maio de 68 do clã da Educação. O Santo Rei da Anarquia, nos deu um parque da Juventude com pista de skate e muito mais, no lugar do Carandiru, a cara do clã do Bidu em santana.
Já recebemos do clã das Artes e da Educação Artística, tintas e cursos para nossos Grafites nos muros de Sampa City ... em conjunto os avisos de que já chegou o Carro 11, o Super Trenó do papai Noel com presentes, junto com seu amigo secreto na corrida maluca, o carro 12, o Super Anarco Movel,
(FORD EDGE) com os jogadores anarquistas.

Apois uma briga entre irmãos, o Cavaleiro de Cancêr "Mascara da Morte", derruba as Torres Gêmeas de R.A., dizendo toda esta historia já aconteceu, rosas na cabeça vocês terão. Pois o pequeno príncipe vermelho e negro da Anarquia, reinas aqui entre noz, e o Islamismo já percebeu que seu Deus é um menino, brincando em um parquinho, chamado Anarquismo.

Nenhum comentário: