Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 16 de novembro de 2014

Os Santos e o Anarquismo

Os Santos e o Anarquismo

"Imagem de Ana Cristianizada
vista no filme Ana Belle".

Os Santos e o Anarquismo é um texto difícil de se escrever devido o discernimento diferenciado do leitor, tem quem entende muito bem sobre o assunto, quem compreende muito bem, quem nada entendera e quem acha que uma coisa não tem haver com outra, por desconhecer a pluralidade Anarquista.

O que é um Santo ou Santa; são princípios de existência de espíritos que estão ou já estiveram encarnados, sua caracteristica é marcada por perfiz que se confirmam para quem os conhecem de uma ou de outra forma.

O que é Anarquismo, o Anarquismo tem por base uma entidade conhecida por "ANA", portadora de uma arca de espíritos rebeldes, ana+arquia = anarquia, ou seja os anarquistas são os espíritos de Ana, ligados a ela por um motivo ou outro, a ação dos Anarquistas gera o Anarquismo e desta forma existem muitos Anarquismos diferenciados devido a pluralidades de Anarquistas.

Os Santos e o Anarquismo ou ainda os Santos no Anarquismo e por assim dizer os Santos Anarquistas, tem origem na Cristianização dos povos Românicos, Gauleses, Celtas, Vincks e Edos ocorridos em territórios Ingleses anterior e posterior ao seculo V.

Ana é uma entidade muito conhecida por muitos povos do velho mundo, de fenícios, babilônicos, germânicos, gauleses, egipcios, indígenas, semitas, hebreus, árabes, eslavos, românicos, gregos entre muitos outros.
Sua caracteristica esta ligada a cultos terrenos, da fertilidade ou ligados a natureza na maioria destes povos, porem diferenças são percebidas sobre os mesmos, principalmente sobre os cultos românicos a Ana Perene, um dos que se encontra mais conteúdo sobre a divindade Ana Perene dos Românicos.

Mais foi na Inglaterra que a palavra anarquia surgiu e se alastrou como sentido hegemônico de anarquismo.
Ana era vista como portadora da arca de pandora ou comparada a esta deusa, porem o útero de Ana era visto como a caixa magica de pandora pelos organicistas.
Isto ocorreu por cultos católicos que não colocaram mais a semente na terra, mais a semente agora era posta no útero, e a fertilidade era vista agora como fecundidade feminina e Ana foi a ferro e fogo disputada, em todo o Reino Unido, crianças eram batizadas em seu nome e prometidas em alianças (casamentos).

O que os desconhecedores dos cultos católicos desconhecem, é o poder da palavra sobre o corpo, bem como dos símbolos mágicos sobre o corpo, os sacerdotes do catolicismo ofertavam a entidade para a criança e se a criança aceitasse deveria realizar a continuidade dos sacramentos na Igreja. Praticamente a entidade é oferecida a criança e a criança é oferecida a entidade, como um jogo de equilíbrio espiritual.

O episodio mais marcante trata-se da cristianização de Ana que passa a ser Santa Ana, uma Santa Arquiodiosezana. E o episodio que marca os sentidos posteriores é o casamento de King Edward e Queen Anne, este episodio é marcado por adultério e Ana é vista pela corte como uma Libertina pois traiu o Rei com o coito Anal palavra que associa Ana Libertina a Anus, ou a sexo Anal ou ainda a traição da Rainha ao Rei.
Este episodio sacramentado por um casamento proibido de ser mencionado é marcado no Brasil na musica Refrão de Bolero da banda Engenheiros do Havaii.
Ana a partir de seu adultério nega o Rei (qualificado na época como Governante e associado como Governo), neste ato Ana+Arquia (arca) é vista como negadora dos filhos de King Edward, a palavra EDNA (ED+Ana) foi proibida de ser mencionada no Reino Unido, pois a ação entre Ed e Ana foi a "EDANAÇÃO" OU "É DANAÇÃO". 
A palavra Anarquia ficou associada desta forma histórica a Negação de Ana ao Rei, a negação de Ana ao Governante, ao Trono, a Monarquia e desta forma ao Cristianismo, assim a palavra  Ana+Arquia (arca/útero) passou pelos arquitetos do jogo das palavras conhecidos mundialmente pelo nome de Falansterianos (chamados de escolas da mentira) a ser definida como An (negação) e Arquia (governo), escondendo que arquia é arca e que esta era entendida como útero, separando o nome de Ana para camuflar sentidos linguísticos, atribuindo aos Gregos (Grau do Rego ou Grau Anal) a origem desta palavra, já que atribuem os Religiosos ingleses Catolicos aos Gregos a origem do sexo Anal ou do pecado original em resumo.

Ed ou ainda Edward é um dos Santos pivôs do Cristianismo, pivô da Educação que leva inclusive seu nome, por este ordenar abrir os monastérios ao povo.
A Educação foi esta revindicada como estrumento com potencial revolucionario por revolucionarios de muitos grupos diferentes em todo o mundo, que fazem da educação uma estrategia libertaria, já que é um clã e uma ordem de socialização do conhecimento realizada por um REI a população ou a seu povo.

No Filme "Ana Belle", uma boneca marcada em um culto satânico, onde o nome faz menção a Bella de Edward ou ainda a Bela e a Fera, código para Luci e a Fera ou ainda Lúcifer, Ana é conjurada em um rito satânico. A palavra Santanais se lé Satã+Anais em referencia a Santa dos Anais. A barriga de Ana parece um mexerica pelo umbigo clássico que lembra a fruta, diferente do umbigo de maçã contido para dentro e não para fora. A facada que Ana ganha na Barriga no filme é uma alusão a tentativa de King Edward quando criança de fazer um hibrido, realizando um enxerto (corte na arvore e implantação de uma muda de outra especie nesta) em uma mexeriqueira (pé de mexerica).

Ana já foi casada com muitos Reis de diferentes povos, a aliança mais conhecida foi entre religiosos e militares que gerou a aristocracia, em especifico na Germania, dando origem ao clã dos Arianos, filhos do casamento entre Ari e Ana. Outras alianças também são conhecidas como ED e Ana, EDANA, que fui proibida pelo clero de ser mencionada, como um fruto proibido da danação. O casamento Hebraico de Jessé e Ana é guardada com carinho por Hebreus Cristianisados, e originou o códico JESANA, conhecido no Brasil como Jasana ou na escrita codificada como Jaçanã, pois esta aliança gerou um linda ave migratória que se fixou no Brasil.

A Igreja não fala que casamentos geram resultados mágicos, uns como Ana e Ari gerou o clã Ariano, ente Ed e Ana gerou um fruto proibido de danação e entre os Hebreus Ana e Jessé, gerou uma ave devotada "Jaçanã".

Depois do advento do Cristianismo e das conversões ao cristianismo, o templo passou a ser o corpo, e o fruto proibido no meio do Jardim passou a ser o coração e no Anarquismo o coração são as Juventudes Libertarias.

ED e Ana são os Santos mais conhecidos reivindicados pelos Anarquistas, tanto como Anarquismo propriamente dito, tanto como sendo a Educação a estrategia principal dos Anarquistas.

Nenhum comentário: