Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 21 de setembro de 2014

O perfil Mundial Anarquista de combate

O perfil Mundial Anarquista


O Perfil do Anarquismo são de organizações autónomas e por tal motivo criamos o PAI como organização de articulação do Anarquismo.
O anarquismo já é uma organização real, mais não nos moldes leninistas.
Trabalhamos o discernimento organicista para entender o anarquismo real.
Nossa alma são os escritos anarquistas como o nosso espirito é o anti autoritarismo militante e em nosso corpo tudo já existe:
Nossas celulas são círculos concêntricos de posição, seleção e recrutamento, como método operativo. Quando as celulas anarquistas se multiplicam, o tecido do anarquismo cresce, e setores e níveis se tornaram novas frentes de lutas, aumento o poder do corpo anarquista.
Nossas pernas são nossa classe que se expressa nos Movimentos Sociais, e qual hoje o maior movimento social que criamos e participamos é o MPL / movimento passe livre e o menor hoje o anarco sindicalismo, o que nos faz mancos das pernas.
Nossa espinha dorsal ou coluna são as Federações Anarquistas. Em São Paulo existe a FASP e a FAESP Confederadas na CAOS, onde a educação e a cultura são as atividades realizadas por estas.
Nosso gênero esta nos movimentos feministas, onde homem aqui é tão somente apoio e nos movimentos GLBTS, o que quebra a sociedade do macho no anarquismo e sua estrutura de violência.
Nosso estomago são o nível econômico anarquista, formado por trabalhos autónomos e cooperados como edições, feiras de livros, camisetas, artesanatos, comida vegana, sabonetes veganos ...
Nosso pulmão são movimentos anarco ecologistas, veganos, vegetarianos ou ainda a ecologia social, preocupados com o ambiante que vivemos.
Nosso coração são as Juventudes Anarquistas, marcada por perfis comportamentais de estilos diferenciados como por exemplo os anarco punks.
Nosso Braços são hoje o Black Block e a Frente de Libertação Animal.
Nossa cabeça são os coletivos, grupos e Partidos Anarquistas, responsáveis em articular em coordenar a luta.
Nosso rosto é a vanguarda onde uma Mascara da a unidade e permite a todos serem esta vanguarda.
Bem como cada parte do corpo mais detalhadamente existe, pois todas as atividades anarquistas são interligadas no corpo. Por exemplo nossas bandeiras de luta como o voto nulo são nosso pescoço qual não queremos perder perante a guilhotina da revolução da verdade da revolução francesa. Ou ainda a democracia direta uma das nossas mãos para socar a cara da representação burguesa e suas urnas.
Entender isto faz com que saibamos que o nosso sangue é quente e vermelho e mesmo forte e negro na sua tonalidade existe glóbulos brancos de defesa, os anarco skins, pois sem estes vamos sempre que necessitar de ajuda externa, de pírulas de astronautas de antibióticos.
Portanto já existe um anarquismo real. E o que precisamos fazer é respeitar a autonomia e dar mais forças locais, para que cada corpo anarquista local esteja completo e se entendendo como tal.
Bem como as nossas etnias são hoje as muitas formas de luta indígena, como ultimo reduto da utopia comunalista anarquista, que resiste frente a globalização, como o Zapatismo.

As Sedes Anarquistas ou ainda espaços anarquistas ou libertários são as nossas casas. Por tal motivo tem que participar e ajudar.
Temos em São Paulo Capital no centro, localizado na Republica o Centro de Cultura Social SP, Na zona Leste o Centro de Cultuar Social Antônio Martinez, Na zona Norte o Centro Cultura Vila Guilherme, Na zona Oeste a Casa Mafalda, Na zona sul ABC a Casa da Largatixa Preta.
Participem, pois a casa é de vocês.
Já existimos

Nenhum comentário: