Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A Esfinge Anarquista

A Esfinge Anarquista

"Escola Mistica Anarquista"

A Esfinge do Anarquista.

Poucos Anarquistas conhecem a Escola Mistica Anarquista, escola esta oriunda da Maçonaria Anarquista Egípcia Internacional.
A letra "A" antes de mais nada é a Piramide do Egito, mesmo "A" utilizado como símbolos dos Anarquistas.
O Alinhamento estelar e planetário ocorrido em 03 de dezembro de 2012 com as pirâmides de Gizé, ocorre somente a cada 2.737 anos, uma fração equivalente a case 3.000 anos ou 1.000 a cada piramide.
Na Cultura Greco Romana a Estrela Mercúrio representa o Deus do Comercio, a Estrela Venuz a Deusa do Amor e a Estrela Marte o Deus da Guerra, como quem pronuncia uma Era de "Comercio, Amor e Guerra" no Mundo.
Este alinhamento que acontece com a Constelação de Órion ou Constelação do Deus Guardião ou código na cultura Inglesa para Edgar (O ED da Guarda), é uma abreviação do "Partido da Educação" onde Eduardo do Agito se abrevia e se códifiaca na palavra Egito.
Alguns desconhecedores se perguntam porque ED esta ai mencionado e codificado ? para quem sabe ED (Eduardo) é o PAI da Filha de Ana, conhecida como EDANA, Eduarda ou Ana Eduardo na nova codificação do clã Mundial da Educação Inglesa Católica.
A Esfinge Anarquista descreve na Estrela Mércurio, um (H) da ação de acordo com o Comercio realizada por king Edward que se tornou pivô das Revoluções Burguesas onde muitos o chamam de Edburgo por isto.
A Esfinge Anarquista descreve Ana como a Bela de Edward, tema este coincidente nas datas com o cinema e o alinhamento planetário com Órion e desta forma qualifica Ana como uma Deusa de Amor de Ed.
O Alinhamento da Esfinge Anarquista com Marte, descreve Edward com Legiões de Anarquistas no Mundo, coincidente com o aparecimento dos Black Blocks de "Edward Black", porem a estrela de Órion esta posicionada na Coxa de Órion, mostrando uma marca, ou um acidente ou ainda uma perna quebrada.
Curiosamente a Bandeira Anarquista é Negra como de Piratas e perna quebrada é simbolo de perna de pau.
Órion é marcado por três estrelas em sua sinta, qual na cultura cristã é chamada de 03 Marias, onde descreve uma aliança, um mistério e uma família, onde três Marias são pivôs de um novo Cristianismo mundial.
Órion faz referencia a um clã e a uma classe de caçadores que se tornara pivô do Islamismo.
Órion esta composta por uma mitologia Cristã da Pascoa, onde o filho das 03 Marias foi Crucificado ao lado de 02 Ladrões um Beta e um Gama, um Guerreiro e um Pião (trabalhador), o Guerreiro (Beta) fala mau de Jesus e do Pião (Gama) o defende no clássico miológico do Crstianismo da Pascoa sobre o Calvário (SOMA).
Na mão de Órion uma Estrela Alfa, um premio a referencia a um Alfa (primeiro homem ou primeiro filho de uma virgem), em referencia ao REI ou ainda ao Coroamento de King Edward como Rei dos Ingleses. 
Na cidade de São Paulo esta referencia se faz no Bairro Edu Chaves onde a chave é o pênis do hebreu escolhido que fora circuncidado ou seja faz referencia a chave de ED, código este para o Partido Organicista.
Esta Esfinge Anarquista fala que o clã dos Guerreiros se tornaram mercantes, e que desejavam o amor da loira e iriam a guerra por amor, como no clássico: 
- Sabe o que Pirata que ? Pirata quer Mulher !
Ou no Clássico Filme Edward Mãos de Tesouras.

Quem é ANA, a Bela de Edward ?

No Código Egípcio são três Anas e três filhas de Ana como três Piramides Maiores e três menores de Guize.
No código Hebreu do pentagrama de Davi um trocadinho para Vida e para a Sagrada Arvore da Vida do Paraíso de ED, qual na mitologia Cristã esta é Maria, as três pontas do Triangulo para cima são as três Anas maiores ou as Matriarcas e o triangulo para baixo as três filhas de Ana ou as Aninhas.
No código Católico Românico só existe uma Ana e não três Anas e esta é a esposa Bela de Edward.
No código Inglês "Celta" dos povos Gauleses, Ana é uma Matriarca, uma deusa da fertilidade e a Piramide é em forma de Circulo Concêntrico, pois não é uma edificação e sim um modulo de vida social, onde o topo é o centro do circulo concêntrico, em referencia a mama mamaria, ou aos seios da mãe que provem.
Ana é uma entidade reconhecida por muitos povos do Mundo como; fenícios, babilônicos, gauleses, semitas, arianos, persas e egipcios, entre outros como os mayas.
A vogal "A" faz referencia ao inicio da historia no Egito e da matriarca Ana ou ao casamento de Ana com Ari, nascendo desta aliança os "Arianos"; povos estes que na Germania em seus mitos da Arvore Sagrada, foram evangelizados e criaram tanto o evolucionismo Lamarckista, quando o evolucionismo Darwinista, vindo a surgir destes como resultado o Nazismo e o Racismo.
A vogal "E" faz referencia a um Estado pôs Egito, onde o Judaísmo transforma a Família como base deste Estado e ao casamento de Ed e Ana, gera uma linda filha, e uma era de alusões a Educação como estrategia dos Anarquista em todo o Mundo.
A vogal "I", faz referencia ao casamento do ideal e Ana, que não tiverão filhos, porem conquistaram seguidores defensores do Ideal Anarquista ou ainda da Ideologia Anarquista, onde o imaginário é a escolha e não a carne.
A vogal "O", faz referencia ao "Partido Organicista", como não reconhecemos casamentos nesta união organicista, mais sim um período de Liberdade Sexual, onde se fica e não se casa, chamamos de estes de os Otários da Ana do código A.O. pois Ana se tornou insubimisa e não aceitou mais casamentos.
A vogal "U" faz menção aos últimos serão os primeiros, de "U" de Útero, de Era de Aquário, de Caixa de Pandora etc ... Onde Ana decreta ser dona de seu corpo, porem o nascimento de Caim e Abel é evidenciado junto a estes escola mistica do anarquismo verde e negro, não, o AU, Au ou Ana é a União com ela, faz mesão a Mãe Solteira, que escolhe quem ela quiser para ser PAI.

A Ordem de Ana e Mateus

Para os Fenícios Ana é a Esfinge Matriarca, a grande Besta onde muitos a comparam a "Sara" mulher de Abraão patriarca Hebreu. Descrevendo esta como uma devoradora insaciável de Homens, um grande Leviatã sentada sobre um grande Dragão em Fúria.
Alguns acreditam nesta leitura que Ana se tornou uma mulher de muitos homens ou fora prostituída.
Mais o que ninguém mencionada, principalmente os Anarquistas é sobre a Ordem de Assacinatos realizada por Anarquistas, membros da Antiga Ordem Mundial que chuta a porta com violência para poder entrar e não ficar do lado de fora do processo atual, um capitalismo selvagem que quer ganhar na violência as almas, enquanto o capitalismo ganha almas com dinheiro, gerando assim uma enorme competição entre velha e nova Ordem Mundial e de metodologias entre estes.
Materialismo Anarquista é o código de Mateus (ordem de assacinos) para executar o REI ainda criança.
Muitos Anarquistas amarão hoje poder executar seus patrões, seus senhores e seus políticos.
A palavra Materialidade, tem claramente ao bom entendedor a palavra Mate de matar, e a palavra do meio ria, faz referencia ao rei, mate quem ria, mate rei ou mate o rei, e a palavra final idade, se entende a ordem de matar quem ria na idade certa ou mate o rei na idade certa. Esta Ordem de seguidores Satânicos de Ana, envenenaram muitos Reis e atirarão em outros, gerando inclusive a primeira Guerra Mundial, onde um Anarquista atira e assassina o Rei da Áustria, qual o mito da Caixa de Pandora faz Referencia a uma estoria que volta sempre a acontecer, como em uma estoria sem fim, por se tratar de deuses ou de membros de estados, principalmente onde pessoas são usadas muitas vezes sem saber que estão sendo usadas, como foi feito com a Esperança que assassinou o Deus tempo a mando de outros Deuses, como muitos que se dizem Anarquistas e não sabem destas tramas dos Deuses contra outros.
A Ana é praticamente um capitulo do decálogo Bíblico do tribunal de Osíris, uma enrascada da Historia, a cobiça da mulher do próximo, onde quem morde a Isca não escapa mais, pois ela é uma membra do Estado.

Nenhum comentário: