Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Maçonaria e Leninismo

Maçonaria e Leninismo



As Sociedades Secretas sempre foram religiosas, e mudam de perfil de acordo com a região e os fatos que a desenvolveram. 
Em todo o Mundo surgiram de formas diferentes como de trés Estados; castas de guerreiros, castas religiosas e castas de produtores.
Porem foi a casta religiosa que criou Imperadores, os filhos da casta religiosa foram chamados de príncipes e seus nomes eram nomes de um principio e de uma origem. A casta religiosa passa a se organizar em Sociedade Secreta e a conspirar para mandar nos outros Estados. E a Partir dai os príncipes passam a ser regentes dos trés Estados; Estado Religioso, Estado Militar e Estado Produtivo.
O Regente passa neste momento a se tornar um Imperador de terras, pessoas e Estados. E a título de Estado foi conferido somente a ele, os demais Estados se tornaram instituições de um Estado Imperial.
Esta Casta Religiosa se organizava em círculos concêntricos de forma secreta, por tal motivo é chamada de Sociedade Secreta. A maçonaria foi uma destas conhecidas Sociedades Secretas, que fez como exemplo o Cristianismo uma forma de criar um Imperador, e assim criaram foi criado o REI.
O REI é um Imperador do Cristianismo, diferente de Faraó, Cezar ou Ming, pois é um Cristão.
Depois de criarem o REI deixaram este nesta alta posição até quando este não mais trabalhava para os interesses da Sociedade Secreta, que era o desenvolvimento econômico de seus membros.
A partir do momento que os REI não trabalhavam para os interesses das sociedades secretas conspirou a partir dai, para tirar os REIS do Poder e instituir a Comuna.
Pietro Kropotikin era um príncipe Russo e maçom, pertencente a Liga dos Justos que negou o trono Russo em favor da Comuna Russa. Por tal motivo é considerado pivô do Anarco Monarquismo Russo.
Pietro Kropotikin e a Liga dos Justos deram inicio ao processo de formação em toda a Rússia de Comunas Rurais e Sovietes (Conselhos Populares).
O que Kropotikin e a Liga dos Justos não sabiam é que seriam traídos pela própria maçonaria, que criaria os Leninistas e levaria a Rússia a uma experiência de Estado Capitalista, qual se chamou de Comunismo, traindo os Sovietes e as Comunas Russas que eram fieis a o príncipe Kropothikin.
A Liga dos justos e Kropotikin deram as condições aos Lenistas avançarem e foram usados pelas Sociedades Secretas para isto, sem se darem conta que eram marionetes dos interesses maçons desenvolvimentistas.
A maçonaria viu que os planos de Kropotikin eram justos, pois construía uma sociedade de igualdade, mais a mesma era uma proposta somente rural, porem a mesma proposta deste Comunismo Libertário qual o príncipe defendeu não traziam a Rússia o necessário desenvolvimento econômico e industrial, e em nome do desenvolvimento a maçonaria traiu o Príncipe Russo Kropotikin, pivô do Anarquismo Russo com base em comunas rurais.
Para isto criaram uma militância profissional, que se infiltraria dentro do partido de massas, tomaria este para o controle destes e tomariam em seguida o Poder do Estado Branco na Rússia e assim foi feito.
Tudo orquestrado pela Maçonaria Russa, que usou o Príncipe Russo Kropothikin para negar o Poder a este como REI, e assim poderem implantar a recente Democracia Russa, usando o príncipe para negar a democracia burguesa, fazendo assim nascer o Anarquismo Russo e em seguida fazer seus pares terem estes as condições de fazer com que o Príncipe Anarquista trabalha-se para os interesses da Maçonaria Russa. Por fim deram um golpe nos Anarco Monarquistas Russos e em suas comunas soviéticas rurais.
Lênin, Trotsky e Stalin eram todos maçons e na Revolução Russa, trabalharam em defesa do Capitalismo de Estado. Agora esta tradição golpista de Lênin, Trotsky e Stalin, iriam resolver suas diferenças um dando o golpe no outro.
Lênin representava os operários das industrias, Trotsky representava o clã da educação, Stalin representava os militares. Trotsky tentou tomar o poder de Lênin por discursos democráticos, onde ele passaria a ser o Líder máximo no lugar de Lênin, então Stalin isolou Lênin em uma mansão dos maçons Russos, onde o dopava este com comprimidos e mandou assassinar Trotsky e desta forma se tornou o Ditador do Comunismo de Estado.
Este aprendizado mostra que Kropotikim e os Anarquistas foram usados pela Maçonaria e em seguida traídos. E a maçonaria colocou Lênin um líder operário no Poder, que foi traído por um padre da Educação Democrática, conhecido por Leon Trosky, que perdeu para os Maçons Militares de Stalin.
Ou seja se na origem do Estado,  este teve um príncipe (agente religioso) como líder que se tornaria REI e Imperador, governando ao mesmo tempo os estados religiosos, militares e produtivos, a Rússia quis um Estado Produtivo governado os outros Estados, porem o resultado foi a Ditadura ou um Tirano Militar, governado os trés estados.
Na Historia ouve com o Cristianismo Estados Religiosos na figura do REI governando religiosos, militares e produtores. Porem outros Estados religiosos existiram antes do Cristianismo, pois em todo o mundo a centralização teve na Religião o seu principal papel edificador.
Também ouve no Mundo com as Ditaduras de Estados Militarizados, a figura do Ditador Militar que governava religiosos, militares e produtores. Tal exemplo aconteceu no Mundo através de Golpes políticos e ainda não foi diferente.
Na atualidade o sonho Socialista de um de Estado Produtivo, aconteceu com Governos Democráticos eleitos, onde operários eleitos governam religiosos, militares e produtores. Esta Internacional esta sendo conhecida como Populista, pois se aliaram ao Capitalismo e não defendem mais o Estado no controle geral das forças produtivas, mais taxam muitos impostos sobre estes.
Esta foi a trama da maçonaria no mundo, criar uma "Piramide Social" e para isto a mesma se utilizaria do cristianismo, do baixo clero, dos partidos, das democracias e dos militares. Pois tudo o que interessa as Sociedades Secretas foram edificar um Estado no comando de outros Estados, onde o desenvolvimento seria a meta central.
Os Leninistas na Rússia foram o principal compartimento da Maçonaria Russa que levaram a Rússia a esperiencia da sua conversão de Roma ao Cristianismo ou seja a conversão do Poder Publico para o Poder Privado, transformando a Rússia na primeira experiência de um Estado Capitalista, onde o único Patrão era o Estado.
No Sistema Capitalista é uma outra coisa, é a situação onde o capitalismo deixa o Estado onde esta, diminui o seu poder e da as diretrizes deles neste, independente deste ser monarquista, militarista ou socialista. No caso do Socialismo as experiências Chinesas mostram que o Capitalismo permite o Socialismo, deis do momento que este não intervenha no desenvolvimento econômico.
O resultado histórico é um Estado Burguês Patronal que governa o estado produtivo, militar e religioso, onde as disputas politicas são eliminadas com partidos comprados, não fazendo a diferença de quem sobe ao poder, seja este negro, mulher ou gay.

Nenhum comentário: