Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

segunda-feira, 29 de março de 2010

Show da PittY acaba em Truculencia Militar em Guarulhos


A roqueira Pitty e sua banda se apresentaram de graça em Guarulhos no domingo (28/03/10). 
O show, realizado às 13h no parque da Unifesp, no bairro dos Pimentas, fez parte das comemorações dos 130 anos de emancipação política dos pexinhos do município paulista de Guarulhos.

De seu mais recente trabalho, o CD Chiaroscuro, que acaba de ser lançado em vinil, a cantora deve incluir no repertório as músicas Fracasso e Me Adora, sem deixar de fora sucessos de seus álbuns anteriores, como Máscara, Admirável Chip Novo, Teto de Vidro, Equalize, Na Sua Estante, Déjà Vu e Pulsos


Uma Guerrilha Cultural de jovens Libertarios com seus cabelos coloridos estiveram lá, entre eles um destaque para os EMO's, Anarco-Punk's, STERI EDGE's, RED SKIN's, entre outros.

Uma Bandeira Negra do Exercito Revolucionario Anarquista, balançou das 11h até o fim do Show da Pitty como se estiveses em um NX0 (Navio Pirata Fantasma).

O Movimento Passe Livre, fez um apitaço de protesto contra o almento da tarifados de onibus distibuindo panfretos e exibindo cartazes com um forte mega fone, gritando a ordem do dia insurgente.

No final do belo Show da Pitty a policia militar sem avizar começa a disperçar os jovens e menores de idade a base de pancadas, gás lacrimogenio e balas de borrachas.

Num triste final de homens Fardados pensando serem membros deste Estado Cristão de São Paulo ou Até mesmo militares que se quer respeitam ou protegem os cidadãos de um Estado Cristão.

Estes homens fardados desrrespeitaram os direitos das crianças e adolocentes que estavam no Show da Pitty, com toda esta trucolencia de animais humanizados que são.

Cabe aos pais destes Jovens a denuncia Pubrica de Abuso de altoridade com menores de Idade.

Nos do Ministerio da Educação e da União Democratica Estudantil, do Exercito do Barro Branco, da Federaçâo Anarquista de São Paulo, do ministerio da SE, denunciamos  estes homens fardados que pensam serem militares, mas são uma corja de assacitos do Povo de Deus.

Nenhum comentário: