Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O FURRER ANARQUISTA

O Pricipe Negro da Anarquia


O Furrer Anarquista ou o Rei Eduardo retratado em um conto de fadas, em Edward Scissorhands  (Edward Mãos de Tesouras) é um filme de 1990, dos gêneros terror e fantasia, dirigido por Tim Burton,com roteiro baseado em história de Caroline Thompson e Tim Burton. Foi estrelado por Johnny Depp.
O filme foi produzido pela 20th Century Fox. A música é de Danny Elfman, a direção de fotografia de Stefan Czapsky, o desenho de produção de Bo Welch, a direção de arte de Tom Duffield, o figurino de Colleen Atwood, a edição de Richard Halsey e os efeitos especiais de Dreamstate Effects e Stan Winston Studio.
" Os Anarquistas são sempre e serão sempre os devotos do Amor,
e Johnny Depp representa bem isto no conto de fadas sobre Eduardo ".
Porque sera que nos filmes, sempre tem uma mina na jogada, porque se não em 100% dos filmes mais pelo menos em 90%  dos mesmos tem uma loira, uma Vênuz Afrodite na jogada !
Os Nazistas Arianos logo comprenderão que o Eduardo não era o sonho deles e sim o sonho de seus adversarios historicos. Pois Eduardo como Hitrer, são Furrer's, um representa neste romance astral do Bem e o outro do Mau, para quem sabe do Fruto, um oposto, uma antitese, uma vila Penteado de um Lado, e uma Santo Eduardo despenteado do outro lado da moeda.
Um Judeo Cristianizado, um Furrer da Anarquia, um Deus vivo, olhando com sua timideis de Super Homem, de Super 1º de Maio as meninas, garotas, ninfas e loiras, sem poder tocalas para não machucalas sem se ferir e se magoar. Um Rei de Inglatos que foi escondido de todos e que decreta ao mundo: - Eu sou a Educação. Em uma terra de Inglatos que fingem que ele este espirito não existe.
Um religioso escolastico no mundo da imaginação, uma mão e razão no reino da fantazia, um espirito da realeza inglesa digo inglatos no mundo duro da realidade do trabalho, um espirito dedicado no momento do carnaval, Um filho de Mama Maria Santicima no Spectro do Comunismo Revolucionario, um canceriano em meio ao Sistema da Matrix monetarista internacional.
O Filme esta repreto de codgos, nas casas tem sempre algo na parede, como um jogo maçonico, como uma esfinge do Mascara da Morte em Cavaleiros do Zoodiaco, repreto de pistas de um Pirata da Anarquia, o filme leva a Santo Edu Chaves ou Santo Eduardo (SE), um Rei Hebreo Cristão.
Como diria o Vovô: - Pois é, ele existe ! Teremos que nos acustumar com o Edu.
Seu Clã Altenticou no Mundo as Escolas e Faculdades, e sua ação se chamou EDU Clã de Ação ou Educação.
A Educação é repreta de comunicação, um Exercito de Deus, uma Juventude de Deus ou uma Juventude Libertaria como em um espirito de estudantes que sabe lá entre outras coisitas mais, sempre pensa em namorar entre estudar e trabalhar para ganhar dinheiro.
O Sonho Ariano e a Devoção ao Deus da Guerra não cabe a Santo Eduardo, que enfrenta batalhões sem medo com seu coração de estudante, como um Punk que pede: - Me matem por Favor ! Serei o sacrificio da Libertação. Um Exercito Sim, mais um esquadrão da paz, do amor, da inverção de Roma, por causa do amor da mulher, do Amor da Loira, do Amor a Vênuz Afrodite.
EMO sim, porque não ?! Há tantas coisas na cabeça e principalmente cabelo para cortar e tingir com lindas cores revolucionarias e burguesas desta revolução da moda e da estetica.
Pois é, por isto que os nazistas pensaram que este Judeo era um deles ! E acordaram vendo um louco, netinho de São Pedro Freddy Krueger, apaixonado pela loira.
Olha só o Show Vermelho e Negro no video de Cheryl Cole - Fight For This Love.
Porque sera que a bandeira Vermelha e Negra do Anarquismo, faz tanto xuxexo na Anarquia ?!



Um Rei que renasce das cinzas, onde sua bandeira agora ganhou até um Paiz, na jogada da Geografia Politica, junto as Universidades e Movimentos Sociais.
Avante mestre maçon proibidu e Rei templario Eduardo da Anarquia, que Ala seja louvado em sua Cruz, pois Edu Tu eis Maomed, pois te amamos muito oh fruto do amor, desta Arvore de Davi, destas escolas Greganticas socraticas, desta Santa Igleja Catolica da Razão, deste Socialismo de Quadros e Massas que tu nosso professor ensina, que nesta Sociedade Alternativa, o partido do amor persevera no templo (11) dos sentimentos, pois tu eis o Santo Cristo, o Espirito Santo Amado por nois.

Viva a Anarquia !

Nenhum comentário: