Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Partizans Anarquistas é o que somos

" Partidários Anarquistas é o que somos "
Nível de Decisão no Anarquismo

"AIT um misto de níveis"

Não somos Especifistas ou Sintetistas e sim somos uma outra proposta, 
uma proposta de Nível Politico Anarquista e não da confusão de níveis como faz a FAG membra pivô da FAO/CAB qual confundi níveis e se torna deletéria. A burrice Ortodoxia toma conta das cabeças fracas e os fracos sem argumentos responderem com frases feitas ou com postagens de um convertido ao Anarquismo em sua velhice como Bakunin, dando mais importância a fala deste morto do que a fala do cadáver ao companheiro ao seu lado.
A não compreensão de níveis faz a aplicação de métodos não Anarquistas como a votação interna, se tornando um método deletério e nefasto ao Anarquismo, como aconteceu nas expulsões internas recentemente na CNT/AIT e no Brasil no grupos ligados ao FAO/CAB.
Porem de um outro lado a CNT/AIT não avança também na compreensão de níveis e frentes deixando o espaço fértil para o Anarco Bolchevismo aplicar este método nefasto de votação interna no Anarquismo, porque a AIT simplesmente evitou, cerceou e impediu este debate, principalmente no Brasil pela COB/AIT e na Espanha pela CNT/AIT.
Avançar o debate com sinceridade é cometer um crime sem perdão contra o método dos velhos que não avançam do Anarquismo, este anarquismo qual nossa geração necessita praticar.

Ana - Refrão De Bolero - Humberto Gessinger

https://www.youtube.com/watch?v=A8YfDjAZ51Y


Os Níveis Anarquistas

1º O "Nível Religioso" é um Templo experimental da SOMA no Anarquismo, para Libertar os Rebeldes de Vênus vestidos de pretos da crosta bruta causada pelo fluxo e refluxo da militância no movimento social, o voto pode ser usado para mostrar que o individuo esta sendo usado como manobra de outros mau intencionados.

2º O "Nível Estado" das "Fraternidades Anarquistas", organiza em Encontros Familiares e Comunitários como em "Cristhiania" não tem sede formal ou votação ou eleições, pois o espirito criativo faz da Arte e da Cultura o tema de libertação dos trabalhadores locais.

3º O "Nível Econômico"  ou "Economia Anarquista", este se organiza com trabalho Autônomo ou Cooperativados se constituindo como sistema de comunismo monetário  onde o trabalho faz a logica do grupo, não existindo votação.

4º O "Nível Ideológico", se opera através das "Federações Anarquistas", estes se organizam em Conselho da Federação Anarquista não se necessita eleger ninguém porque o método é a delegação e podem existir quantas Federações Anarquistas quiserem formar, pois esta é uma unidade ideológica e não o representante do Anarquismo, só porque esta atuam Intelectuais e Professores que formam a militância para a luta, não faz da Federação o mentor ideológico ou líder. 

5º O "Nível Jurídicode "Direito Anarquista", se constitui para dar assessoria jurídica para os militantes Anarquistas em atuação, não necessitando de votação e sim de advogados ativistas, contadores e juristas de nosso lado.

6º O "Nível Socialde "Resistência Popular", se organiza em Instancias de Movimentos Sociais, o problema é quando se divide o movimento com grupos de orientação ideológicas diferentes e por tanto tem programas políticos diferentes ai ou se vota ou breca o ponto pauta, ficando todos sem acordo na quele ponto qual a votação se faria necessária. Porem quando o movimento social é ação de um outro grupo ideológico o método de quadros de direção se torna a pratica comum.
No movimento estudantil por exemplo é comum nascer tendencias ou uniões entre grupos diferentes para atuação no movimento da educação.

7º O "Nível de Segurança", se faz necessário em tudo porque a pratica revolucionaria levara ao recrutamento para o "Black Block" e depois para as "Milicias Anarquistas" e por fim para um "Exercito Negro". E votação não existe na hora que a paulada pega geral, somente a Disciplina da Anarquia é o método.

8º O "Nível Politico" se constitui em um "Partido Anarquista Internacional", de caráter de massas organizado em Coordenações Anarquistas para a ação e para a ação não tem votação e sim convergência.

9º O "Nível Publico" ou o famoso assim chamado "Movimento Anarquista" é descentralizado pelo seu formato pluralista e  sem lideres ou representantes, de caráter Anti Vanguardista, não abre espaço para votação, que aplicar o método de votação neste e tiver um Anarquista invocado por lá poderá sair de lá no caixão.

10º O "Nível Programático" do "Plano de Poder do Anti Autoritarismo" ou do assim chamado "Poder Anarquista", se organiza em Assembleias Anarquistas e nestas existem votação, por se tratar de um espaço amplo como por exemplo "conselhos populares".
Portanto a votação é somente aplicada no nível popular se esta for necessária como em atuação em frentes estratégicas de militância, porem nas frentes táticas não pode haver votação, pois estas são o micro sistema humano do partido e a votação se torna deletéria no Anarquismo, como o feminismo, as juventudes, a sexualidade ...


Votação só se realiza no nível popular, 
por ser a AIT um misto entre os níveis, 
acaba por ocorrer o que ocorreu na CNT, caso não se chegue a um consenso entre as partes, a não compreensão deste fato é falta de Discernimento Anarquista e acarretara futuramente em derrotas estratégicas ao Anarquismo tanto interna como esterna a AIT. 

Nenhum comentário: