Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ganhe um Livro Anarquista de graça



Campanha: Descubra o Nome do Filme e ganhe um Livro Anarquista

Dica:

A Imagem é de um Filme Gótico Anarquista qual a Máfia da Historia se apropriou, o Filme trata da Luta entre o Espírito e o gool Germânico, qual gerou inúmeras entidades góticas.

Este é um filme Clássico no Anarquismo da Igreja dos Gatinhos.
A figura apresentada ilustrou os Jornais da Máfia da Historia que Editou os Jornais dos Falansterios que usaram o nome de Queen ANNE ou ANA se preferirem, editaram os Jornais Anarquistas como "A Plebe" e "A Lanterna", que não passavam de mentiras sobre o Anarquismo.
Pratica esta dos Falansterios que continua no Anarquismo e qual a pratica do PAI combate !
Esta pratica de um Anarquismo que não é Anarquismo, que mentiu sobre o passado e omitiu a verdade, existe nas Edições dos Jornais Anarquistas da Máfia Siciliana no Brasil, Italianos da pesada, estilo Poderoso Chefão que fizeram do Sindicalismo uma Máfia e deram o nome deste Sindicalismo de Anarquismo.


Quem souber o nome do Filme ganha um Livro Anarquista !


Escrevam para: partidoanarquistainternacional@gmail.com
Dizendo o nome deste Filme, e ganhara um Livro Anarquista.

Ultima Dica de Amigão: Quem souber venceu a Matrix do Jogo Ideológico da Sociedade do Controle Mental que lhe tom ou conhecimentos
para de um fim lhe proteger da Era das sombras e da Escuridão.


Observação: A Campanha não acaba nunca e sempre iremos estar doando Livros Anarquistas, mais só será lançado outro código do Falanstério no Anarquismo se houver um vencedor desta campanha anterior e se não houver vencedor o livre será MEU Hhaahahahaa.

Nenhum comentário: