Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Maçonaria e Leninismo

Maçonaria e Leninismo



As Sociedades Secretas sempre foram religiosas, e mudam de perfil de acordo com a região e os fatos que a desenvolveram. 
Em todo o Mundo surgiram de formas diferentes como de trés Estados; castas de guerreiros, castas religiosas e castas de produtores.
Porem foi a casta religiosa que criou Imperadores, os filhos da casta religiosa foram chamados de príncipes e seus nomes eram nomes de um principio e de uma origem. A casta religiosa passa a se organizar em Sociedade Secreta e a conspirar para mandar nos outros Estados. E a Partir dai os príncipes passam a ser regentes dos trés Estados; Estado Religioso, Estado Militar e Estado Produtivo.
O Regente passa neste momento a se tornar um Imperador de terras, pessoas e Estados. E a título de Estado foi conferido somente a ele, os demais Estados se tornaram instituições de um Estado Imperial.
Esta Casta Religiosa se organizava em círculos concêntricos de forma secreta, por tal motivo é chamada de Sociedade Secreta. A maçonaria foi uma destas conhecidas Sociedades Secretas, que fez como exemplo o Cristianismo uma forma de criar um Imperador, e assim criaram foi criado o REI.
O REI é um Imperador do Cristianismo, diferente de Faraó, Cezar ou Ming, pois é um Cristão.
Depois de criarem o REI deixaram este nesta alta posição até quando este não mais trabalhava para os interesses da Sociedade Secreta, que era o desenvolvimento econômico de seus membros.
A partir do momento que os REI não trabalhavam para os interesses das sociedades secretas conspirou a partir dai, para tirar os REIS do Poder e instituir a Comuna.
Pietro Kropotikin era um príncipe Russo e maçom, pertencente a Liga dos Justos que negou o trono Russo em favor da Comuna Russa. Por tal motivo é considerado pivô do Anarco Monarquismo Russo.
Pietro Kropotikin e a Liga dos Justos deram inicio ao processo de formação em toda a Rússia de Comunas Rurais e Sovietes (Conselhos Populares).
O que Kropotikin e a Liga dos Justos não sabiam é que seriam traídos pela própria maçonaria, que criaria os Leninistas e levaria a Rússia a uma experiência de Estado Capitalista, qual se chamou de Comunismo, traindo os Sovietes e as Comunas Russas que eram fieis a o príncipe Kropothikin.
A Liga dos justos e Kropotikin deram as condições aos Lenistas avançarem e foram usados pelas Sociedades Secretas para isto, sem se darem conta que eram marionetes dos interesses maçons desenvolvimentistas.
A maçonaria viu que os planos de Kropotikin eram justos, pois construía uma sociedade de igualdade, mais a mesma era uma proposta somente rural, porem a mesma proposta deste Comunismo Libertário qual o príncipe defendeu não traziam a Rússia o necessário desenvolvimento econômico e industrial, e em nome do desenvolvimento a maçonaria traiu o Príncipe Russo Kropotikin, pivô do Anarquismo Russo com base em comunas rurais.
Para isto criaram uma militância profissional, que se infiltraria dentro do partido de massas, tomaria este para o controle destes e tomariam em seguida o Poder do Estado Branco na Rússia e assim foi feito.
Tudo orquestrado pela Maçonaria Russa, que usou o Príncipe Russo Kropothikin para negar o Poder a este como REI, e assim poderem implantar a recente Democracia Russa, usando o príncipe para negar a democracia burguesa, fazendo assim nascer o Anarquismo Russo e em seguida fazer seus pares terem estes as condições de fazer com que o Príncipe Anarquista trabalha-se para os interesses da Maçonaria Russa. Por fim deram um golpe nos Anarco Monarquistas Russos e em suas comunas soviéticas rurais.
Lênin, Trotsky e Stalin eram todos maçons e na Revolução Russa, trabalharam em defesa do Capitalismo de Estado. Agora esta tradição golpista de Lênin, Trotsky e Stalin, iriam resolver suas diferenças um dando o golpe no outro.
Lênin representava os operários das industrias, Trotsky representava o clã da educação, Stalin representava os militares. Trotsky tentou tomar o poder de Lênin por discursos democráticos, onde ele passaria a ser o Líder máximo no lugar de Lênin, então Stalin isolou Lênin em uma mansão dos maçons Russos, onde o dopava este com comprimidos e mandou assassinar Trotsky e desta forma se tornou o Ditador do Comunismo de Estado.
Este aprendizado mostra que Kropotikim e os Anarquistas foram usados pela Maçonaria e em seguida traídos. E a maçonaria colocou Lênin um líder operário no Poder, que foi traído por um padre da Educação Democrática, conhecido por Leon Trosky, que perdeu para os Maçons Militares de Stalin.
Ou seja se na origem do Estado,  este teve um príncipe (agente religioso) como líder que se tornaria REI e Imperador, governando ao mesmo tempo os estados religiosos, militares e produtivos, a Rússia quis um Estado Produtivo governado os outros Estados, porem o resultado foi a Ditadura ou um Tirano Militar, governado os trés estados.
Na Historia ouve com o Cristianismo Estados Religiosos na figura do REI governando religiosos, militares e produtores. Porem outros Estados religiosos existiram antes do Cristianismo, pois em todo o mundo a centralização teve na Religião o seu principal papel edificador.
Também ouve no Mundo com as Ditaduras de Estados Militarizados, a figura do Ditador Militar que governava religiosos, militares e produtores. Tal exemplo aconteceu no Mundo através de Golpes políticos e ainda não foi diferente.
Na atualidade o sonho Socialista de um de Estado Produtivo, aconteceu com Governos Democráticos eleitos, onde operários eleitos governam religiosos, militares e produtores. Esta Internacional esta sendo conhecida como Populista, pois se aliaram ao Capitalismo e não defendem mais o Estado no controle geral das forças produtivas, mais taxam muitos impostos sobre estes.
Esta foi a trama da maçonaria no mundo, criar uma "Piramide Social" e para isto a mesma se utilizaria do cristianismo, do baixo clero, dos partidos, das democracias e dos militares. Pois tudo o que interessa as Sociedades Secretas foram edificar um Estado no comando de outros Estados, onde o desenvolvimento seria a meta central.
Os Leninistas na Rússia foram o principal compartimento da Maçonaria Russa que levaram a Rússia a esperiencia da sua conversão de Roma ao Cristianismo ou seja a conversão do Poder Publico para o Poder Privado, transformando a Rússia na primeira experiência de um Estado Capitalista, onde o único Patrão era o Estado.
No Sistema Capitalista é uma outra coisa, é a situação onde o capitalismo deixa o Estado onde esta, diminui o seu poder e da as diretrizes deles neste, independente deste ser monarquista, militarista ou socialista. No caso do Socialismo as experiências Chinesas mostram que o Capitalismo permite o Socialismo, deis do momento que este não intervenha no desenvolvimento econômico.
O resultado histórico é um Estado Burguês Patronal que governa o estado produtivo, militar e religioso, onde as disputas politicas são eliminadas com partidos comprados, não fazendo a diferença de quem sobe ao poder, seja este negro, mulher ou gay.

O que é Federação Anarquista de São Paulo


O que é Federação Anarquista de São Paulo



O Federalismo Anarquista

O Federalismo Anarquista é o método edificador do Anarquismo, criado pelos Franceses como ação para unir as associações em um corpo maior constituídos de associações.
A Federação é uma Associação antes de mais nada, porem uma Federação é uma Associação de Associações, bem como uma Confederação é uma Associação de Federações.
A Federação pode ter muitos perfiz e caráter diferentes, ser uma Federação especifica ou abrangente, federar indivíduos, grupos e associações, até ambos.
O método Federativo antes de mais nada é a divisão de tarefas entre seus membros associados.
Quando se federa mais de um grupo associado, estes passam a se chamar núcleos da Federação. São marcadas reuniões entre os núcleos, estas reuniões são as Instancias da Federação, vejamos: As instancias tem uma localidade representativa e podem ter regionais, estaduais, nacionais, continentais e até se tornar e se constituir em uma instancia internacional.
Para isto acontecer o "Método Federativo" criou a designação de instancias Executivas e de Instancias Deliberativas.
As Instancias no Anarquismo não tem tempo de Mandado e sim Deliberações a cumprir.
As Instancias Deliberativas são Reuniões dos Núcleos, e das Localidades Representativas, Encontros, Assembleias e Congressos.
Cada Delegação porta uma Ata das decisões onde descreve o que o delegado pode ou não decidir pelos demais e o mesmo só tem mandado para uma seção qual foi eleito pela instancia deliberativa para realizar as decisões.
Nas Instancias deliberativas se elege um Executivo sem Mandado, mais com Deliberações a se cumprir.
Pode se formar uma Comissão de Ética para punir as Delegações que de tal forma não cumpriram com o método federativo.
As Comissões de Ética surgiram para impedir e punir os indivíduos Autoritários, que querem aparelhar as Federações Anarquistas.

A Educação Anarquista

A Federação Anarquista de São Paulo, compreende que uma sociedade sem educação caminha para a barbárie e por tal motivo fiel aos princípios do Anti Autoritarismo, faz da Educação a Estrategia Anarquista.
O Movimento de Massas que se constitui em Frentes e em Partidos de Massas sem uma Formação Politica, perdera as orientações necessárias para se fazer a revolução e é por tal motivo que os Educadores Anarquistas da FASP se constituíram em uma Associação Classista para realizar aulas, cursos e palestras nos movimentos sociais e para os muitos partidos anarquistas constituídos em coletivos e grupos, espalhados pelo Brasil.

A Cultura Anarquista

A Cultuara para a FASP, nunca se deve desvincular da Educação, por tal motivo os Educadores da FASP promovem oficinas, eventos, feiras, shows e atividades diversas para manter unida a Educação e a Cultura.
A Educação Cultural é o elo comunitário e de inclusão social, que aproxima as pessoas e as une, criando a identidade de grupo e fazendo desta uma impressão sócio cultural de transformação.
A Cultura Anarquista é muito rica em variedades, costumes, valores, gerações, grupos, tribos e povos.
Por tal motivo na cultura anarquista existe o deixa falar, o anti cala boca, pois a mesma compreende que no Anarquismo existem grupos diferentes e se estes não se comunicarem, o anarquismo não avança em qualidade.

Os Ateneus Anarquistas

Os Ateneus Anarquistas são Universidades Livres, onde a Educação e a Cultura, bem como a Militância Anarquista estão ali reunidos em um espaço sede do Anarquismo.
Esta é uma pratica mundial do Anarquismo, em todo o Mundo o Estado Anarquista tem como base uma instituição geral, uma sede do Anarquismo, que são os Espaços Anarquistas, qual aqui chamamos de Ateneus Libertários.
Nos Ateneus Libertários se realizam atividades de Educação e Cultura Anarquistas, Bibliotecas, Shows com Bandas, Palestras, Cursos, Oficinas, Encontros e muitas outras atividades como reuniões para a realização de manifestações.

A Geração de Comunicadores Anonymous

A FASP abriu um setor de Comunicadores, pois o numero crescente de militantes internautas não para de crescer.
A nona intenacional ou Internacional Anonymous são uma Internacional livre Associativa onde os Fóruns Deliberativos são a Internet e as Executivas os Muitos Militantes conectados com através de seus aparelhos a rede.
A Nona Internacional deu as condições para os Anarquistas participarem e se tornarem um bloco interno na Anonymous, surgindo os Anonymous Anarquistas.
Estes comunicadores são hoje uma Livre Imprensa Mediática, postando publicações, textos e atividades pela Internet.

Corpo Espontâneo do Anarquismo

No Anarquismo não podemos impedir ninguém de assim se declarar, mais podemos debater o que é ou não é anarquismo e de qual dos anarquismos estamos falando.
Qualquer um pode se dizer Anarquista e a FASP aderiu a esta nota maior no Anarquismo, qualquer um pode se associar a FASP e se dizer da mesma, deis que faça algo em torno da educação, cultura e comunicações anarquistas. Esta forma a FASP tem uma ala Livre Federativa que faz parte da FASP, mais ainda não faz parte do corpo jurídico.

Corpo Jurídico no Anarquismo

A Federação Anarquista de São Paulo ou FASP, foi fundada em 26 de Julho de 2008, com sede em SP/SP. A FASP é uma Associação de direito privado, constituída juridicamente, com Estatutos Públicos Registrados como de caráter organizacional, classista, educacional e cultural, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigirem. A FASP esta filiada a FAESP, Federação Anarquista do Estado de São Paulo e Confederado a CAOS, Confederação do Anarquismo Organizado Socialmente.
Para fazer parte do corpo Juridico da FASP, o membro tem que contribuir com atividades e com recursos econômicos e ser aprovado como membro efetivo pelos fundadores.
Somente os membros do corpo Jurídico podem falar em nome da FASP, porem somente o Secretario Geral pode se posicionar em nome da FASP.
Esta medida de "Direito Anarquista", da garantias ao grupo se manter e conseguir impedir golpes internos em uma instituição classista legalizada.

Confederação e a FASP

A FASP escolheu a CAOS como Associação ou ainda como Confederação, por esta Filiar Indivíduos, coletivos, grupos, organizações e federações e ser constituída livremente.
A CAOS é uma Confederação Cultural Anarquista e sua instancia é formada apenas de encontros não deliberativos e apenas livre indicativos.
A CAOS se decidiu por se constituir em sedes locais, organizadas como Barzinhos, devido seu perfil cultural.

Antecedentes a FASP

A FASP aprendeu muito estes anos, um que todo pião que conheceu a cultura do REI ou seja a Educação, quer a partir dai falar bem e se posicionar em destaque e isto gerou um vicio ao Anarquismo de existir mais intelectuais em destaque do que militantes intelectuais ativos e combativos.
Outro aprendizado foi com as tentativas de golpes que a FASP sofreu por parte de organizações anarco leninistas que mudam toda hora de nome para tentar realizar mais golpes.
Tivemos incrédulos que quiseram fazer no Federalismo Anarquista no Brasil, com mandatos de dois e quatro anos como na OSLNacional se constituindo no golpe do Secretariado que Marx deu na Internacional.
Também tivemos grupos de apoio como a Pró FASP que tentaram dar golpes na FASP e tentaram tomar a historia desta e o nome.
Tivemos pequenos burgueses que só quiseram uma carta de filiação a FASP, mais se quer contribuem ou quiseram contribuir economicamente ou com atividades, e que depois de cobrados, se negaram e saíram por ai falando um amonte contra a FASP.
Por isto a FASP diz somos uma entidade jurídica para impedir golpistas, sejam estes leninistas que usam o anarquismo como disfarce ou seja estes pequenos burgueses que querem um título de Anarquistas.

A FASP e o Partido Anarquista Internacional (PAI)

A FASP participa do PAI como uma das suas Seções Paulistas e da coordenação de comunicação e cultura Anarquista em São Paulo.
E só aceitou participar do PAI devido seu perfil de organização de massas de livre filiação.
Porem levou ao PAI um aprendizado em realização a os cuidados métodologicos a serem ensinados, principalmente sobre segurança e cuidados com infiltrações Leninistas no Anarquismo.
O PAI tem poucos criterios devido seu perfil de massas, porem a FASP no PAI organizou metodos para crescer com qualidade e segurança ideologica.

Querendo saber mais é sé escrever para: partidoanarquistainternacional@gmail.com