Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O COMUNISMO AUTONOMISTA

O COMUNISMO AUTONOMISTA


O C.A. (Comunismo Autonomista) a muito tempo se aproximou do Anarquismo e se tornou uma forte tendencia interna no Anarquismo. Também conhecidos por Comunistas Independentes e Comunistas não Alinhados por divergirem do Trostkysmo e do Stalinismo, foi um grupo muito forte no "Centro Europeu". Muito próximos das ideologias Anarquistas dos Comunistas não Alinhados de Chistyania, cidade europeia que se declararam uma Cidade Anarquista, os Comunistas Autonomistas, são o berço do Autonomismo Alemão que gerou o Braço Anarquista de Ação Direta Black Block. Conhecer o Comunismo Autonomista é conhecer as atuais forças politicas de esquerdas revolucionarias internacionais, não alinhadas com os Partidos Comunistas Nacionais e com a tática eleitoral. Conhecer o Comunismo Autonomista é saber contar as internacionais uma a uma e saber que a "nona" de 9º Internacional Socialista, é a palavra "anon" de Anon(ymos).
Desta forma sem saber contar, muitos socialistas sequer entendem a trama mundial internacional que é a Internacional Anonymous e o que esta acontecendo com a mesma por esta ter crescido tanto e ter muito peixe que fala que é da anonymos e sequer sabe, que esta é a 9º Internacional Socialista, formada por muitos e variados partidos revolucionarios de orientação internacionalista de origens diferentes, unidos em torno do Anarquismo, na velha e conhecida "Unidade na Ação", constituídos em grupos de propagandas e de ações (Seções e Coordenações).
Muito menos conseguem entender porque o autonomismo na Ucrania perdeu a direção politica para o fascismo que crescia gradualmente dentro do Autonomismo Ucraniano, tomando inclusive a bandeira vermelha e negra do anarquismo neste amplo movimento.

Ocordem logo pois já estamos na 10º Internacional Socialista, formada por Governos Populistas na Russia, Na Venezuela, no Brasil, no Uruguai e em muitos Parlamentos Europeus.

Por um Partido Anarquista Internacional que reuna todos os partidos revolucionarios internacionalistas, afim de "Resgatar a Internacional Proletaria" das garras do Populismo Socialista.

Nenhum comentário: