Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sexta-feira, 31 de julho de 2009

2º Encontro Estadual pró - Federação Anarquista de São Paulo

" Se todo pão da vida eu tivesse,
eu voz ofertaria, pois quem come de meu fruto, não sai inteiro, pois meu fruto tem as raízes do bem e do mau, meu fruto é a origem de todas as cidades, de todas as religiões, e eu os voz amo, por isso peso para não comeres do proibidu, não quero ver vocês quebrados e aos pedaços ... e os trabalhadores trabalhando as suas dores, as irmãs estão cansadas de avisar, que todo nosso esforço e dedicação é para te salvar."
Radical Ed

Saudações libertárias !

O núcleo 1º de Maio Pró- Fasp e o coletivo de apoio a pró FASP, informa a Todos(as) que o "2º Encontro Estadual Pró-Federação Anarquista de São Paulo" foi realizado com grande sucesso.

As expectativas foram superadas tanto na quantidade de participantes que foram em torno de 150 pessoas, quanto na qualidade dos debates.

Começaremos a entrar em contato com todas e todos que participaram do encontro, para podermos agilizar atividades conjuntas e reafirmar o convite para as pessoas que se mostraram interessadas em participar do coletivo.

Nosso sítio se encontra sobe o domínio: www.fasp-br.org, hospedado temporariamente em: www.anarquismosp.org, aos cuidados do coletivo ( Grupo ) de apoio a pró FASP, e esta sobe gestão de um grupo de trabalho, e passara por uma faze de manutenção para que possamos melhorar o mesmo.

Fica aqui nosso agradecimento pela participação e dedicação de todos(AS) e graças a vocês podemos avançar com cada vez mais energia rumo a uma sociedade justa e liberta.

Viva o Anarquismo Organizado Socialmente.
Pela Confederação do Anarquismo Organizado Socialmente.

" ... Não deixem os abutres nos desfigurar ...
há Freguesia do O, pede Socorro !
Durruth "


" ... Ay Carmela, uma noite já passou, e olha noiz aqui outra vez ... "

Núcleo 1º de Maio Pró-Federação Anarquista de São Paulo.

Nenhum comentário: