Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Corinthians eu nunca vou te abandonar.

" Bicicletada Librtára "

" ... Sinto muito amor mais não pode ser ... eu moro no Jaçanã ... se eu perder este trem que sai agora as 11 ( Lá do templo, de tanto ver Judas me trair ) ... só da próxima vez ... "
" ... Não esqueça o guarda-chuva, Cuidado para não cair da Bicicleta ... "
Musica Popular Brasileira


A Bicicletada Libertaria, acontece aos fins de semana, aos sábados ou Domingos.
Outras iniciativas como esta acontecem na cidade e no interior de São Paulo.
Se você não tem uma Bicicleta, pode alugar uma por R$ 2,00 a hora nas cabines dos Bicicletarios da cidade, com cartão de credito, a primeira hora é grátis.
Assim esperamos construir a Ecologia Libertária em São Paulo.
Venha com agente, preservar a cidade e saudar a natureza.
E bater um bom papo.

Contatos:
Associação Livre dos Ciclistas
E-mail meu amigo emo: manifesto.emo@gmail.com

Foto e link Retirado de:
Edward rides a bike:
http://www.youtube.com/

Nenhum comentário: