Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 29 de março de 2011

" O Patrão da Anarquia ! O Time dos Cartolas "

Boa aventura Dudu da Ruth
Na derrubada destes trabalhos
destes narizes de pinoquios


A Ironia é a filosofia dos Homens não dos Bixos !
Por isto dizemos sem medo:
Nem Deus
Nem Patria
Nem Partido
Nem Patrão
Nem Familias


O Exercito do Barro Branco é Inssurrecional
É Proibidu Fumar !
Já diz o apito do trêm das 2011


 A Telemonica orelhuda foi privatizada
É o fim do Brefe do jogador
da Legião Hurbana com ... "Eduardo e Mônica"...


Com toda esta Revolução Burguesa
Para voltar a dar aulas de Educação Artistica
Digo de Edu Artistico, Epa ! de Nu Artistico
Presizo da merda de um diplomata,
digo diploma !


Entre Cancêrianos Mãos de Tesouras, 
Digo Carangueijos e Ostras
Nasceu o Amor
A Inverção de Roma
Opa !
Digo nasceu um pé de rola
Este fruto é MEU !!!


Pola mel noiz éh Cruztacio !
Noiz é criança posta pala pagar pelos pecados
de adultos trabalhadoris
Seje louvado nosso Lei, ops ! digo Rei Santo Eduardo (SE).
Filho de Maria, filho do Mar, filho das Santas Aguas.


Eu me CHamo Eduardo !
Não posso mais viver sem mim


Estou lançando garrafas com MAP ao mar
para Vênuz Afrodite me achar !
Eu me chamo:
Santo Eduardo "X" (pirata) da freguesia do O
Eu quero SEXO, me da Sexo !
Vai tudo mundo toma no(a) Central Única


Com toda esta Guerrilha Cultural Pintando os Muros
Eu Radical ED
Não ia ficar de fora desta quentida e umida !
Vamos dar um festa, um EMO Show neles
Digo um monte de gol's
Pela time dos Cartolas
 

Somos o Club EMO, a turma no nome do Rei Ed


Venceremos até a ultima gota de Sangue !

Nenhum comentário: