Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 24 de março de 2011

Organização Socialista Libertaria (OSL)


" Todos os libertários conhecem muito bem as artimanhas da direita; caluniam, difamam, mentem, incriminam, chantagiam ... tudo para ter em suas mãos o que não lhes pertence de direito. "

A Organização Socialista Libertaria vem a anos traçando seu caminho junto ao MST e aos Movimentos Sociais camponeses e urbanos por todo o Estado de São Paulo.
Agora a OSL - SP deixa de ser tal para ser parte efectiva da Federação Anarquista de São Paulo.
E gostaríamos de esclarecer que não somos a OASL, grupo pró FASP que tentou dar um golpe na FASP em um nome e uma pratica planejadas a anos de militância.
A OSL-SP que se soma a FASP é a primeira e única remanescente da pratica de Inserção Social dos anarquistas junto aos Movimentos Sociais, que não assinou e fechou com o FAO.
Gostaríamos de repetir umas palavras do companheiro Eduardo Secretario Geral da FASP:
- Aqui se sabe o que é Anarquismo !
A Pratica remanescente do CAOs foi escrever livros sobre anarquismo e temáticas irmães, a OSL foi para um outro extremo, foi a pratica militante junto ao MST.
Foi estranho notar que aqueles que se diziam STREIEDGES ou STRAIGHATS com o "X" na mão como é o nome codificado de Santo Eduardo, em exemplo triste como o do escritor " F. Correa ", qual deixou o grupo do "X", depois tentou dar um golpe no GA pró FASP, trocando agora o nome para OASL, confundindo-se com o OSL propozitalmente já que a OSL é na pratica o pai deste processo. Era ele visto rezando a Santo Eduardo na Igreja como pai dos Filisteus, para o nervosismo de nosso Santo Rei para com F. Correa e os Filisteus, pelo motivo de usar seu nome em vão e palavrear mentiras, pois Santo Eduardo nunca foi pai ou casado.
Sito muito, mas estou despicionado !
 ( menção a Raul Seixas membro EMO da Sociedade Alternativa rasileira ).
O camarada F. Correa fala de um anarquismo, que não é Anarquismo, é mostra sua tendência partidária formando o grupo OASL com membros de partidos políticos e tendências trotckistas.
Não é de hoje que comunistas se ultilizão do anarquismo para formar seus partidos e suas mentiras, agora pegam o sinonimo "Especifico" e da idea do grupo Anarquista Ingles de uma associação especifica de anarquistas e dizem que foi a FAU (Partido Anarquista do Uruguai) a criar o especifismo, só cai na rede deles quem quer decer pela privada, pelo privado apartamento de enforcados.
Nem aqueles que se reivindicam a turma da Ana, anarquistas o são !
O Anarquismo foi o desejo de Santo Eduardo por Sant'Ana e isto é uma situação Estado agora, já que o desejo de nosso Rei Ed, foi por ser ela a primeira com ele, coisas estranhas a um mundo maxista, sexista e arrogante.
O que nos fazemos com tanto peixe com fome na nossa casa ?!
Já sei diria o Anarco - Punk:
 - Redicularisemolos, matemolos de tanto rirem deles mesmos ou crusifiquemolos e escrevemos na cruz deles INRI (não riam).
Pois o cara e a mina existem e são Estado aqui, a Anarquia, o Anarquista e o Anarquismo só poderia ser lido como Parque Edu Chavez ou Jardim Santo Eduardo ou seja o Anarquismo só poderia ser lido em São Paulo como Estado.
Ao se perceber que a insistência da direita trajada como anarquista, comunista, fascista e istas ... é a mesma pratica golpista e partidária do grupo Anarquismo SP ou agora OASL, que se faz por caluniar o Secretario Geral da FASP e membro efectivo da OSL-SP.
Aqueles que sabem que estão sendo vistos e assistidos todos os dias nesta casa, não fazem o que o OASL faz.
Pois a Sociedade Alternativa aqui se le " SANTO REI EDU CHAVEZ ".
Cai fora Trotckistas da OASL, vai passar o trote nos outros, pois aqui é casa mestrial.

" Todos pela Educação, todos pelo Eduardo "

" Anarquismo são os votos ao Amor"

Nenhum comentário: