Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 11 de junho de 2011

Rascunhos Libertinos 02 - Buraco da lenda da Mão.



Suas bochechas eram muito fofas.
A conheci quando ela militava em um grupo STREIEDGE.
Lá estava aquela loira Alemã distribuindo panfretos do ecologismo libertario.
Não demorei para colar junto dela.
Tinha nome de Santa Alemã a bela virgem de olhos claros.
Levei ela pra minha casa.
Fui a despindo aos poucos, sua pela era linda, seus cabelos loiros como o sol entrelassavam entre meus dedos que os tocavam.
Calmamente ah deitei de costas e lentamente deitava eu sobre ela, com meus dedos entre os dela.
Fiz uma estação Tucuruvi e chupei seu lindo orificio da Alemanhã.
A linda Virgem Alemã se assustou e disse:
- Eu não sabia que dava pra fazer isto !
E catando com presa suas roupas, como quem foje do diabo ou da Santa Cruz ela saiu correndo quase pelada pra fora de casa, ao mesmo tempo que as Alemanhas se unificarião e que o muro caia.

19:75:07-20


Nenhum comentário: