Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 11 de junho de 2011

Rascunhos Libertinos 03 - O Pensador


Acho que meu problema era a duvida.
Eu constumava falar muito de mim, como girar em meu proprio eixo.
Catava todas...

Com as morenas era puro desejo;
Com as ruivas um purgatorio de vontades;
Com as castanhas era casamento e familia;
Com as negras pervesidade de sex shopping's;
Com as loiras eram como um sonho de fadas.

A Morena me chupava com muita vontade, eram horas a dentro;
Com a ruiva era jogada de casais aqual eu fugira;
Com a castanha promessas de amor e sonhos de casamentos;
Com a Negra era CHE dos acostamentos;
Com a loira Jessus em uma moto.

Mais o ato de Vedeta Romantico com cada uma era diferente:
Com a morena R$ 50,00 um troco no meio de seus seios;
Com a Ruiva distancia de eterno amigo;
Com a Castanha deixei só saudades e promessas;
Com a Negra troquei la por uma loira;
Com a Loira ... há lagrimas de crocodilo.

A Morena pirava;
A Ruiva só olhava;
A Castanha se desiludia;
A Negra tchauzinho beijinho canalha;
A Loira ofenças de menina.

Das coisas boas:
A Morena eu gostei muito, fora as melhores tranzas;
A Ruiva uma boa amisade;
A Castanha saudades boas;
A Negra brincadeira noturna;
A Loira amei como nada igual.

A Morena me chamou de moleque;
A Ruiva me chamou de Santinho;
A Castanha me chamou de chato;
A Negra me chamou sem dizer nada de babaca;
A Loira me chamou de Idiota.

Ai meu comprecho mental.
Esta minha faze da conciencia se perguntava:
Oque é moleque ? Sera que dei mole pra ela, quando não me lembro.
Oque é Santinho ? Girar o disco ao contrario ou é Safado tinhoso.
Oque é Chato ? Que levo para o ato em Casa pois sou Homem.
Oque é Babaca ? Que Baba quando a chupa todinha em casa.
 Oque é Idiota ? Identico a rota, a ator, a pescador, que captura os peixinhos dos beijinhos e pensa só em si mesmo num ato egoista, por sima da carne seca que come.

Mais cada uma tinha um sabor diferente, como em um paraizo proibidu.


20:19;75-07





Nenhum comentário: