Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O Trouxa da Anarquia, alguêm tem que ser !

Eu escolho Judas para me trair


Mais com um Beijo da Mafia Italiana Judas ?!
Mais esta eu não tinha previsto nas minhas Runas Celtas
Thais pensamentos ninfoconspiratorios, eu não previ.


Cascão eu escolho você pla me tair
Polêm bol esqueve cartha em teu nome das paginas viradas
E te chamar pala o encontro da FASP de Fundação
Você bai ser um heis Streiedge quey convidei pala FASP
Seu codnome bai ser fê na lipo aspiração ou Felipe se preferir
Tá tudo no esquemão da revolução
Você bai ser Judhas e montar dicidencia e eu boy ser fiel ao Pai

Nenhum comentário: