A muito tempo partidos e oportunistas tentam fazer do Anarquismo uma escada de sua Ascenção e projetos, que nada tem haver com o Anarquismo.A FASP - Federação Anarquista de São Paulo é sincera em dizer que as palavras são justamente oque esta escrito e que qualquer forma de codificalas em sentidos de latidos ou latin de radicais estranhos ao conhecimento da filosofia do Poder Popular é uma trapaça vigarista e oportunista que visa tão somente enganar pessoas e não iluminar com o fato empírico do conhecimento popular.
Anarquista é o resumo em soma da palavra: (a) Ana r(ebelde) (eu) quis tá e Anarquismo os devotos do amor e dos sentimentos, que tem no nome de Sant"Anna o resumo do movimento EMO, organizado socialmente no bairro de sant'Anna(rquia).
Anarquismo ou ser Anarquista nunca foi sinonimo de bagunça, isto foi o ataque publico aos que devotavam um Deus de Amor na figura de uma Santa por caluniadas e difamações que tem ao Anarquismo o ódio pela sua derrota a vitoria do sorriso de quem ama as pessoas e não as odeiam.
A muito o Anarquismo se utilizou da Ironia como dizer: Nem Deus, Nem Pátria, Nem Partido, Nem Patrão, Nem Família, como quem nega os Ortodoxos e afirma o verdadeiro sentido na frase: Minha Família é o Mundo e Minha Pátria a Humanidade, e afirmar um crença libertaria e não esclavocrata por injurias e falsas verdades.
Por exemplo os Socialistas, os comunistas, os capitalistas, os autonomistas, os ANTI CAPITALISTAS, os fascistas e os cristãos. Sempre virão uma forma ou de cooptar o Anarquismo, desmoralizado ou distruilo principalmente com mentiras.
Para separar o Joio do Trigo o Anarquismo ao invés de falar sobre Socialismo começou a falar sobre Socialismo Libertário, ao invés de falar sobre comunismo falou sobre Anarco-Comunismo ou Comunismo Libertário, aio invés de Falar Sobre Cristianismo falou sobre Cristianismo Libertário e ou Anarco-Cristianismo, ao invés de falar sobre Autonomismo fala no nível econômico Anarquista ou do Anarquismo, ao invés de falar sobre ANTI CAPITALISMO o Anarquismo fala em Auto-Gestão Sócio Econômica, e ao inves de falar em Fascismo o Anarquismo fala da Federação Anarquista Ibérica, fala da CNT seção Portuguesa, fala do Centro de Cultura Libertaria de Portugal e se estende a falar no Lider Buenaventura Durruth da Ordem Vermelho e Negra.
A muito, muitos oportunistas se apropriarão desta diferença e método para falar e mentir com distorções como os termos erróneos de Anarco-Fascismo ou Anarco-Capitalismo, uma distorção que nega o Anarquismo como devotos do Amor.
O mais comum são os pretensos grupos PARTIDÁRIOS E POLÍTICOS como o FAO e a OASL no Brasil e em São Paulo, que não falam de Anarquismo, de amor ou Anti Autoritarismo, e sim de usar o Anarquismo como aglutinação somática com o objetivo de formar um partido politico com o nome roubado dos devotos do Amor.
O papo furado partidário da OASL que tentou dar o golpe na Federação Anarquista de São Paulo é a conversa partidária elitizada, que de cara mostra e defende uma elite governando outros menos intelectuais, com trabalhos ideológicos feitos, estilo macumba para intelectuais, tão somente feito por seus dirigentes e levados aos círculos maiores pelo circulo menor interno menor de direção só para referendar e dizer que aquele texto é uma produção coletiva do partido, mais é visto na pratica historia da atual OASL um método não anarquista e desvinculado do Anarquismo, com pretensão de golpe a ser dado ao Anarquismo por tais que fazem no nome de Anarquismo Organizado a politica dos pilantras vigaristas, que da regra fora, tentam passar a frente da corrida pela UTOPIA.
Tudo que o FAO fala ou a OASL fala nada tem haver com Anarquismo, e tudo que eles tentaram e ainda tentam foi dar um golpe por título ao Anarquismo, uma tipica Revolução Burguesa que acredita roubar o nome e o título de um pretenso adversário que existe para eles como pivô que eles não são, mais não sendo este o que eles desejam que foce, sendo o Anarquismo os devotos do amor pode na versão do FAO-OASL prostituir o Anarquismo a politica e ao partido que os Anarquistas sempre negaram.
Os Anti Capitalistas são no momento os mais próximos, porem o Anarquismo tem e sempre defendeu um nível Econômico Auto Gestionário ou seja sempre virão a economia patológica como condição contra o mau vindo do EGITO chamado escravidão religiosa ou modo ou modelo Egipicio de produção.
No anti Capitalismo tem até ESTADISTAS como referencia, assassinos e até ladrões e o Anarquismo como Anti Autoritarismo e o único grupo que se diferencia destes no Anti Capitalismo falando em auto-gestão sócio econômica no meio a um monte de oportunistas, já se ligou que a nossa praia Anarquista é mais extensa que a deles nesta historia a continuar a existir sistematicamente como ESTADO.
NEM FAO-OASL ao Anarquismo
NEM OPORTUNISTAS de onde vierem sobre o título que vierem, ao Anarquismo.
Contra a mentira da academia de letras ao Anarquismo.
Contra a programação linguística portuguesa caluniadora e oportunista.
Ao nosso Sentimento a Sant" ANNA Arquidioscezana (Sant" Anarquia);
Dizemos e estes: - Esta casa tem dono !
Se liga oportunista porque o Anarquista do ESTADÃO já é conhecido em São Paulada
Nenhum comentário:
Postar um comentário