Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 4 de abril de 2012

O ataque ao Anarquismo - vivendo e aprendendo a jogar ...


Porque sera que o Papa Nazista visitou a Igreja de São Bento e seus Santos no Brasil ?
Porque sera que não celebrou na Catedral Santo Eduardo ( SÉ ) sua missa ?
Sera que o Anarquismo ameaça ser uma nova religião anti roma = anti nazistas ?
Sera que o Sentimento do REI Edward por Ana incomoda tanto o Clero ?
Que os Santos de São Bento já mortos são postos a pagar no cinema como no filme Jogos Vorazes ?
Sera porque São Bento tem mais cachorros = Chacais que Gatos de Brasmechy ?
Sera o Papiro do cão é de maior importância que o filme do gato ?
Quem tem olho de gato viu que a historia do filme foi alterada, porque ?
Sera que o templo dos Sentimentos fora atacado e necessitou dos jogadores de Zeus = Jupter para alcançar o equilíbrio ferido no intimo amor ?
Sera que as provas dos Papiros e o Status Cool garante a PROVA ESTADO que nenhum Super 1º de Maio possa alterar os rumos da Historia ?
Ana seus Lábios são os labirintos neste refrão de bolero, quando atacam o REI desta soma, sera uma disputa pelo seu amor ou pelo seu reconhecimento e ou aceitação?
Para quem sabe do tamanho destes registros e trabalhos do cão e do tamanho deste filme dos espíritos felinos, sabe te reconhecer nas telas da programação do espetáculo da jogado somática em aprendizado para salvar talvez o sentimento tão magoado deste santo calvário. Ana primeiro sera o castigo deles e depois só por ultimo o nosso castigo, mais seremos como eles castigados, pois só nos Judeus temos um único Senhor porque eles já se prostituem a muito tempo em seus templos profanados por zzzzzz motivos. Que sempre o Anarquismo seja revelador e não esconda que o que eles querem é esconder e a enganar os demais que a historia da humanidade não é a Historia do Pecado Inicial, da cobiça das mulheres do próximo, que nunca ouve imperadores bárbaros que matavam os homens e fazia das mulheres e crianças destes escravos de seu erotismo sádico, e que a anti tese foi o nascimento de REIs gentis que nos tornaram homens e mulheres livres... Sera que tudo isto é porque te querem tanto ou porque querem tanto te destruir pelo jogo sádico dos Jogos Vorazes de Germinal ?



" Só então o cego que quer enxergar,
enxerga no Arco da (TV) Visão ! "

viva a Sociedade Alternativa

Nenhum comentário: