Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 10 de novembro de 2012

A Arvore das Sociedades Econômicas e Estados


Modelos de Sociedades Econômicas




Modo Tribal


A PENA

No Continente Americano, foi onde o modelo econômico indígena foi destruído pelo império branco, muito antes da sua constituição como título "Estado" na derivação Românica da palavra concebida em título de "PODER".

Modo de "adequação" indígena ao processo de modelo econômico dos Brancos foi a forma encontrada pelos perdedores para sobreviver frente ao unco modo de vida existente no momento, o modo de vida dos brancos.

Conhecida pelo processo chamado:

O Ultimo dos Moicanos.

A CAVEIRA


No Continente Africano, foi onde o modelo existente até hoje, se tornou passivo frente ao poder da intervenção imperialista.
O Modo "Mandela" de Globalizar a Resistência Popular compreendeu a nescidade de coexistência pacifica ou morte do povo negro pelas forças da devastação do povo branco.

Conhecida pelo processo chamado:

EXU Caveira

Modo Bárbaro

A TRINDADE


O Continente Asiático, foi o modelo que mais conheceu a pratica dos saques, pilhagens, sequestros, estupros, assassinatos, parias e delinquência promovidos pelas legiões de nômades Barbados insurretos.

Modo de uma pratica histórica de "Pirataria" insurgente de rebeldes conhecidos por "Galera"

Conhecida pelo processo chamado:

Exercito Negro

Modo Escravocrata

A PIRAMIDE


No Continente Africano em especifico no Egito, foi onde se desenvolveu a escravidão, sobre a chibata homens brancos eram escravos de "Mouros" (homens Marrons/Negros).
O modo de "Escravidão" era na maioria concedida pelo direito divino, religioso, politico, econômico e de guerra entre povos rivais.

Conhecida pelo processo chamado:
Irmão Sol, Irmã Lua

Modo de Servidão Religiosa

O SOL


No Oriente Médio o modelo de servidão religiosa foi o principio entre o nascimento do sistema de castas e classes, pois ao mesmo tempo que existiu castas era permitido a ascensão pelo dinheiro.
O modo "Religioso de Castas e ascensão" era ainda um embrionário do futuro Islamismo.

Conhecida pelo processo chamado:

O nascimento do segundo Sol

Modo de Castas Religiosas

A FAUNA E A FLORA


Na Índia foi onde se desenvolveu sem ascensão econômica o modelo de Castas Religiosas.

O modo de "Castas Religiosas" se desenvolve pela crença no Hinduísmo e no Budismo, entre outras seitas religiosas que professam o modo de vida que as pessoas devem viver.

Conhecida pelo processo chamado:

A fê e a coragem de Mahatma Gandhi

Modo de Castas Sociais

A ESTRELA


Na Oceania se desenvolveu o modelo de Castas Sociais devido a intervenção do império branco no modelo de organização das castas religiosas e culturas dos nativos da região oceânica.

O Modo de "Castas Sociais dependentes" se deu por dependência da ajuda dos colonizadores, uma especie de tenha "FÊ que DEUS ajuda !"

Conhecida pelo processo chamado:

A Resistência Popular dos Aborígenes

Sistema de Classes Religiosas


A LUA


No Oriente Islâmico foi onde se desenvolveu a ascensão religiosa pela "FÊ em Ala", a pessoa por acreditar em Ala poderia ascender as Classes Religiosas de Profetas, Guerreiros, Comerciantes, Cientistas, Artistas, Artesões, Professores entre outras atividades permitidas por Ala ao seu povo, pela exercício da Fê.
No Sistema de "Classes Religiosas" se desenvolveu no Islamismo como uma especie de Faculdade Universitária lunar, da conhecida frase popular do tempo da Vovô e do Vovó; 
- Vocês vão acabar todos lá no mundo da Lua.

Conhecida pelo processo chamado:

A Barba Negra do filho de Ala.

Sistema de Classes Sociais


O REI


Foi no Continente Europeu que na figura do Radical "ED" da Igreja (Inglaterra) = REI se desenvolveu o Sistema de Classes Sociais por mérito e por título concedido pelo REI.

No "Sistema de Classes Sociais" era possível Ascensão Social por títulos dados pela Coroa.

Conhecida pelo processo chamado:

"SOMA" ou a "Santa Cruz".

Sistema de Classes Econômicas


O OLHO DA PROVIDÊNCIA


Foi no Continente Norte Americano que se desenvolveu o Império Econômico Mundial, onde o DEUS Dinheiro é visto como o Único Deus das Cidades de todo o mundo.

No Sistema de "Classes Econômicas" a pessoa pode ascender a classe que ela quiser pagando por isto, através de seu poder econômico na chamada Revolução Burguesa e seus pilares.

Conhecida pelo processo chamado:

Deus vê tudo oque você faz, bem vindo ao BBB

Estado de Paternalismo Social


O PAI


Foi no Continente Asiático Russo, que nasceu o Socialismo como Ideologia de Estado, como sendo o Poder Publico o grande gestor politico de toda a economia planificada pelo partido.

No Estado de "Classes Estatizadas" tudo e todos pertencem ao Estado e o inimigo é o Poder Privado ou seja o que é de cada um.

Conhecida pelo processo chamado:

A Utopia Socialista do Golpe de Estado.

Estado de Protecionismo Econômico


A MÃE


Foi no Continente Asiático Chines que se desenvolveu o Chamado "Capitalismo de Estado", onde o Estado da dinheiro para camponeses traírem suas tradições e se dedicarem ao comercio e ao turismo como sendo o Novo Tempo, a Nova Era, a Nova Vida.

No Estado de "Classes promovidas" a revolução cultural quer romper com o passado e adotar o modo de vida Monetarista como verdadeiro e único caminho ao Futuro promissor.

Conhecida pelo processo chamado:

Bicho de Sete Cabeças

Nenhum comentário: