O Rei Anarquista Edward foi chamado neste vídeo pela paz na Palestina de Diabólico Sionista Britânico Pirata, numa intenção no minimo muito equivocada ...
Vamos lá por partes; o REI Edward é um ferrenho defensor do fim do Sionismo bem como a FAVOR da unificação de todas as Nações do Mundo em uma confederação para justamente por um fim a todo e qualquer nacionalismo.
Pois este é o ideário do Anarquismo conhecido mundialmente e a qual preocupa os Rabinos Ortodoxos anti-Anarquismo.
O REI Edward é chamado de diabólico por ser um Judeu-Católico e cuja sua Bandeira Vermelha e Negra ilumina o mundo em trevas.
O Rei Edward também conhecido por Barba Negra é perseguido pelos setores conservadores por defender a liberdade da Sociedade Alternativa, do Cinema, da Mídia, dos Jornais e Setores Sociais de Comunicações.
Para eles o REI Anarquista Edward é algo como esta comparação abaixo:
Diabólico = Católico
Sionista = Nação Anarquista
Britânico = Maçom
Pirata = Radical do ÉDEN
O Diabólico Católico
Os Católicos Ingleses Santificaram Edward é tem ele como simbolo do Império Cristão por este construir Catedrais, Igrejas, Mosteiros, Conventos, Castelos, Escolas, Universidades em todo o mundo a qual levou inclusive o seu nome como; clã de ação de Edward ou Educação, ou seja, a primeira pedra no sapato do Judaísmo Ortodoxo e conservador, por se tratar de Edward um Judeu não conservador, como Jessus e mais um Jessus Inglês e REI pelo Catolicismo Inglês que ameaçou por fim ao Judaísmo na visão dos velhos conservadores.
O Alternativo Sionista da Nação Anarquista
Os Velhos Judeus se preocupam com o REI Anarquista Edward por verem o crescimento do Anarquismo em todo o mundo como uma ideologia rebelde, irônica que ao mesmo tempo sincera ameaça de crianças contra o Poder por se estabelecer como um novo e eterno Câncer Edward Mãos de Tesouras por dentro de nações em todo o mundo e se rebelando contra elas e propondo a unificações dos povos de todo o mundo por dentro das nações sem o controle de qualquer Estado Religioso e por isto deixando o Judaísmo a ver Navios Piratas.
O Luciferiano Britânico Maçom
O Problema deles é Saber que Edward é REI, é Católico, é Anarquista e é Mestre Maçom e que muitos entre eles, como os príncipes, principalmente os Russos como Pietro Kropothikin deixaram a Cátedra do Poder para estar ao lado dos trabalhadores na pratica e na teoria Revolucionaria, trabalhando como tais sem deixar que o titulo de REI ( Radical Ed da Igreja) ou de Príncipes (Principio) seja corrompido e exerça autoritarismo em nome de Edward, pois Edward se manifesta em defesa dos Trabalhadores de todo o mundo e se vê como um trabalhador, trabalhando todo dia como um revolucionário classista e Anarquista.
O Satânico Pirata Radical do ÉDEN
Para os mesmos, que se preocupam com a força mundial de Edward que se tornou o "Príncipe do Pecado Original" ao cantar na Bartira (Reunião e culto sagrado do Judaísmo na Eleição dos Príncipes Judeus), que: Os Problemas da Humanidade começaram no ato do SEXO, no primeiro ato divino da multiplicação da carne, da alma e do espirito. Pois eis este o Fruto dele, o Fruto Proibidu de todo o conhecimento proibidu da ciência do conhecimento do bem e do mau e em toda a Educação humana em odisseia expulsos do Paraíso pelo mundo.
" ABAIXO AO PRECONCEITO SEJA VINDO DE ONDE VIER, POR MAIS VELHO E TOLO QUE SEJA SEU PREGADOR CARA DE PAU MANDADO, PARA A MENTIRA PERPETUAR OPRMINDO POVOS EM TODO O MUNDO EM NOME DO REI "
Nenhum comentário:
Postar um comentário