Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 18 de novembro de 2012

O Rei Anarquista Edward foi chamado de Diabolico Sionista Britânico Pirata


O Rei Anarquista Edward foi chamado neste vídeo pela paz na Palestina de Diabólico Sionista Britânico Pirata, numa intenção no minimo muito equivocada ...

Vamos lá por partes; o REI Edward é um ferrenho defensor do fim do Sionismo bem como a FAVOR da unificação de todas as Nações do Mundo em uma confederação para justamente por um fim a todo e qualquer nacionalismo.

Pois este é o ideário do Anarquismo conhecido mundialmente e a qual preocupa os Rabinos Ortodoxos anti-Anarquismo.

O REI Edward é chamado de diabólico por ser um Judeu-Católico e cuja sua Bandeira Vermelha e Negra ilumina o mundo em trevas.

O Rei Edward também conhecido por Barba Negra é perseguido pelos setores conservadores por defender a liberdade da Sociedade Alternativa, do Cinema, da Mídia, dos Jornais e Setores Sociais de Comunicações.

Para eles o REI Anarquista Edward é algo como esta comparação abaixo:

Diabólico = Católico
Sionista = Nação Anarquista
Britânico = Maçom
Pirata = Radical do ÉDEN

O Diabólico Católico

Os Católicos Ingleses Santificaram Edward é tem ele como simbolo do Império Cristão por este construir Catedrais, Igrejas, Mosteiros, Conventos, Castelos, Escolas, Universidades em todo o mundo a qual levou inclusive o seu nome como; clã de ação de Edward ou Educação, ou seja, a primeira pedra no sapato do Judaísmo Ortodoxo e conservador, por se tratar de Edward um Judeu não conservador, como Jessus e mais um Jessus Inglês e REI pelo Catolicismo Inglês que ameaçou por fim ao Judaísmo na visão dos velhos conservadores.  

O Alternativo Sionista da Nação Anarquista

Os Velhos Judeus se preocupam com o REI Anarquista Edward por verem o crescimento do Anarquismo em todo o mundo como uma ideologia rebelde, irônica que ao mesmo tempo sincera ameaça de crianças contra o Poder por se estabelecer como um novo e eterno Câncer Edward Mãos de Tesouras por dentro de nações em todo o mundo e se rebelando contra elas e propondo a unificações dos povos de todo o mundo por dentro das nações sem o controle de qualquer Estado Religioso e por isto deixando o Judaísmo a ver Navios Piratas.

O Luciferiano Britânico Maçom

O Problema deles é Saber que Edward é REI, é Católico, é Anarquista e é Mestre Maçom e que muitos entre eles, como os príncipes, principalmente os Russos como Pietro Kropothikin deixaram a Cátedra do Poder para estar ao lado dos trabalhadores na pratica e na teoria Revolucionaria, trabalhando como tais sem deixar que o titulo de REI ( Radical Ed da Igreja) ou de Príncipes (Principio) seja corrompido e exerça autoritarismo em nome de Edward, pois Edward se manifesta em defesa dos Trabalhadores de todo o mundo e se vê como um trabalhador, trabalhando todo dia como um revolucionário classista e Anarquista.

O Satânico Pirata Radical do ÉDEN

Para os mesmos, que se preocupam com a força mundial de Edward que se tornou o "Príncipe do Pecado Original"  ao cantar na Bartira (Reunião e culto sagrado do Judaísmo na Eleição dos Príncipes Judeus), que: Os Problemas da Humanidade começaram no ato do SEXO, no primeiro ato divino da multiplicação da carne, da alma e do espirito. Pois eis este o Fruto dele, o Fruto Proibidu de todo o conhecimento proibidu da ciência do conhecimento do bem e do mau e em toda a Educação humana em odisseia expulsos do Paraíso pelo mundo.

" ABAIXO AO PRECONCEITO SEJA VINDO DE ONDE VIER, POR MAIS VELHO E TOLO QUE SEJA SEU PREGADOR CARA DE PAU MANDADO, PARA A MENTIRA PERPETUAR OPRMINDO POVOS EM TODO O MUNDO EM NOME DO REI "

Nenhum comentário: