Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Anarquismo e a Alienação Urbana

Anarquismo e a Alienação Urbana
A Geografia Anarquista Urbana
Em um conto Magico e Mistico


A cidade forma seu próprio ecossistema, a sua própria nova forma logica de se desenvolver em uma nova estrutura logica na mente das pessoas, uma nova filosofia urbana de contrastes.


Na formação do Mundo e no nascimento dos clãs estada as raízes de origens, quais eram diferenciadas entre si e o Mundo vivia de descobertas novas.


Os semitas eram mortos renascidos, sua pele branca e mórbida era marcada pelo seu obscurantismo religioso.


Não existiam negros no mundo semita e a descoberta da Africa de pele Negra, mudou a logica entre os Brancos Semitas, que tinham nengros como sendo os obscurantistas e não a cor da pele negra Africana era o negro legitimo logicamente para eles.


As cidades retiram das pessoas a sua consciência religiosa natural, construindo um Mundo Fortaleza, onde todos estão com suas armaduras espirituais.


Quando descobriram que os filhos de guaia, com sua pele marrom e seus olhos castanhos, entenderam estes como seus filhos, não geneticamente, mais filhos de seu Pecado Anal, filhos da Deusa Ana.


E começaram a entender as entidades da natureza como deuses antigos.


Eu gostava de dar coelhos de presente, pois os coelhos e coelhas são deuses antigos, o coelho macho se dava a garota e a femea se dava ao garoto.


O efeito magico era o espirito conhecido por Mestre dos Desejos, já que com coelhos todos queriam fazer Sexo Anal, todos ficavam com desejo Anal.


Eu tinha minha coelha em casa, pois assim as deusas guaias apareciam para fazer sexo anal comigo.


A cidade tirou isto das pessoas, que não sabem que filhotes são deuses antigos e trazem sempre um segredo magico junto a eles, como gatos, cães, pássaros ...


Eu tinha uma amiga que tinha um Pato e a patologia trazia sempre dinheiro para ela.


Cada raça de animal também tem uma especifica qualidade diferenciada no desenvolvimento magico, como degraus de qualificação e de resultados.


Ficávamos espertos quando na casa de mulheres tinham cachorros grandes e não pequenos, pois sabíamos o que os cachorros traziam as pessoas.


O cachorro é um guardião dos mortos, que guia o morto em seu caminho e cobra sempre um lanchinho, um biscoito, um ossinho como pagamento.


Cobra em casa é um perigo, deixa a pessoa com uma linguá afiada e com respostas para tudo.


Os gatos eram guardiões de espíritos, com gato agente via os espíritos ao redor.


Todo filhote traz consigo algo magico, deis que esteja vivo e não morto, pois morto ele realiza o efeito contrario da magica natural de sua existência.


A Cidade criou a razão com o Elmo de proteção que negava a existência de tudo que aqui escrevi, criou a espada do dinheiro e uma maldade singela de cartões de credito que traziam sempre o frio de ala ao Mundo.


A cidade não sabia o que é uma terra marrom ou rocha, uma rosa negra, um tipo de arvore, porque estava desligada deste mundo natural, não sabia que tudo tem um porque na realidade natural de existência.


A cidade tinha a magia Urbana de utensílios, qual muitos não sabiam do que se tratava, mais consumiam.


A Burguesia avia criado a maior de todas as religiões do Mundo onde o cinema era um dos fatores mais fortes desta nova religião urbana burguesa.


Almofadas de Elma chipes, telefone de caveira, acolchoado de navio, tudo era um elo religioso de resgate de espíritos, pertencentes a esta nova religião burguesa mundial.


Eu preferia ainda as coelhas, assim tinha um monte de garotas querendo dar o cúzinho pra mim. O problema disto era que trazia também os Balbinos, garotos gays que queriam dar para mim, mais que eu com toda a boa educação tinha que dispensar estes.


Gostava de ter peixes de agua salgada em casa, o mar é o caminho do navegante fiel, em resumo o mar é a mãe da vida, o mar era Maria, a mãe de nosso deus. Ter aquário de agua salgada trazia a tranquilidade de maria ao lar, porem as vezes grandes tempestades também.

Tinham aqueles que preferiam ter a tartaruga como deus Atlas, que carrega o pecado do mundo em suas costas.


Eu não queria mais tartarugas, eu queria agora gatinhas brancas, pois um homem tem que ter filhotes do sexo feminino e mulheres tem que ter filhotes do sexo masculino, para a magia acontecer.


A gatinha branca iria me trazer os espíritos quais eu queria sempre junto ao lar.


Na cidade nada disto existe mais, pois a logica do Castelo sempre foi de se proteger do Mundo que desconhece.


A cidade era um E.T., esta alienada, estava estranha a naturalidade da vida real.


Cidades estavm todas gradeadas, alguma coisa muito ruim tinha acontecido nestas localidades para se protegerem tanto em casas castelos.


A cidade era uma geografia de controle do tempo e do espaço, um espaço de uma Sociedade Alternativa, como um cinema vivo, um filme ao vivo e a cores.


Porem existia na cidade grupos diferenciados, que ali estavam e comercializavam produtos mágicos.


Crianças brincavam de magia, se divertiam sem saber que a inquisição estava ali, ali dormia e não poderia ser acordada, se não as bruxas queimariam no fogo.


Nenhum comentário: