Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 16 de novembro de 2014

O Anarquismo Verde e Azul da Federação Anarquista Francofana

O Anarquismo Verde e Azul da
Federação Anarquista Francofana

Imagem do Delegado da Federação Anarquista Francofana no Brasil palestrando no Centro de Cultura Social de São Paulo e na Feira do Livro Anarquista de São Paulo, falando como classe medial radical contra os Black Block: "- Estes ai são todos Punks ficando quebrando tudo, não são Anarquistas, não são organizados ..."

O Anarquismo Verde e Azul da Federação Anarquista Francofana é uma apresentação da Aliança da traição do Anarco Comunismo ou da clássica Aliança entre Anarquismo e Comunismo conhecida por Vermelhos e Negros.

O Anarquismo Azul sempre foi formado por Liberais Radicais, sua expressão muito mais forte é a do Partido Liberal Mexicano.
O Anarquismo Verde tem raízes majoritárias na Germania e se alastrou por toda a Europa, onde ser Ecologista é sinonimo de Esquerda.
A Aliança Anarquista Azul e Verde foi uma realização de Federação Anarquista Francofana a anos na França.
A constituição destes em escritórios de Editores ou ainda em Secretários da Federação Anarquista Francofana é exemplo de organicidade especifista.
Porem esta origem azul executiva de liberais radicais com ecologistas libertários, se aproximou em muito da faculdades ESTRUTURALISTAS, onde a forma mecânica (amarela/piramidal) ou natural (verde), é o objetivo final da mesma, onde a Federação é tão somente pela Federação, edições por edições e ação por propaganda.

Nos Organicistas da Aliança Vermelha e Negra, não entendemos o Anarquismo como social estruturalista e sim o entendemos como um corpo de indivíduos associados em processo SOMA (Filhos da Legião).
Desta forma entendemos o Sindicalismo como nossas pernas, a Luta de Gênero como nosso sexo, nosso estomago como Autonomismo, nosso pulmão como cooperativismo, nosso coração como juventudes, nosso pescoço como defesa das pautas das nossas ideias/teses mestrias, nosso coluna vertebral como uma confederação e cada vertebra como uma federação, nossso braços como frentes de Ação Direta como o Black Block e a FLA, a cabeça do Anarquismo como o partido e o celebro em dois hemisférios de comunicação e de ação.

Os Estruturalistas Anarquistas Azuis e Verdes não compreendem assim a Federação, compreendem esta como um partido anarquista especifista de edições e ações propagandistas. Mais para os mesmos na versão de seus delegados o Black Block não é Anarquista.
Não defendem o exterminio dos patrões como inimigo de classe e sim a adesão destes ao Anarquismo.
O pior, as Juventudes Anarquistas da Federação Anarquista Francofana, dizem que o Estado não os sustenta mais os empresários sim, e desta forma estes trabalham para os interesses do capital monetário.

Desta forma prestem atenção nestes especifistas, pois muitos liberais radicais estão se declarando como tais e se estruturando como Partido Anarquista não classista.

Nenhum comentário: