Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Refrão e Bolero da Educação Anarquista

Refrão e Bolero da Educação Anarquista


Esta uma festa só, um Hefesto, uma humanização da educação em festas organizadas. Festas universitarias de anarquistas invadem as ruas e departamentos do poder publico com trompetes e fanfarras anarquistas.
A primavera brasileira conquistou bandas importantes do Rock Nacional como Titãs e Capital Inicial.
Alguns já descobriram que tem que pagar no Cinema como o fizeram com Ana e Eduardo o código para Educação Anarquista, ou ficar fazendo trabalhos com edições para humanizar cães.
Mais ninguém pagou ainda por este Refrão de Bolero no Cinema e evitam falar que o traído com a cara cheia de vinho do deus baku ou bakunin se preferirem é o Eduardinho Mão de Tesourinha da Educação Artística e das artes visuais, que grafitaram as cidades por onde passaram.
Nesta troca de Sol por Lua e de Lua por Sol esta este Refrão de Bolero. Entre Liberais e Comunistas reside o Anarquismo Paulista. Entre Escritórios e Manifestações o Cenário da Utopia se faz.
Sabemos que é Cristianismo, pois bem Jesus disse: 
- Exércitos viram em meu nome! E tem Liberal que não entendeu o que são os Black Blocks.
Chapelzinho de Escoteiros, Igreja Alemã de Santa Teresa, Shopping Centers e Edifícios e ninguém entendeu ainda quem é o malandrinho do Tesourinha.
No Cinema o código de escoteiros em jogos vorazes, da Igreja Germânica filmes sobre Evolução, nos Shoppings Centers partidos de massas de Toy Arte em feiras de artesanatos e construções para mostrar aos espíritos que esta casa esta sendo edificada sobre a terra e quem tem um antes e um depois da realização destas edificações, pois "ED" disse eu fico! só teremos agora edifícios neste Anarquismo Paulista.

Filmes do Anarquismo decapitado ou ainda melhor de Ana decapitada, em versão de o "K" da linguá portuguesa, ou o clã voltou em "quero tudo" = The Tudors:


Gente não espalha que Anarquia é a Ana e que o "A" é uma Piramide, se não eles vão descobrir que a decapitação da Ana são as Piramides Mayas.
Se isto acontecer corremos o risco deles acordarem e descobrirem que toda a historia, deis do passado até o futura esta sendo inventada sem a participação deles!!! 



Nenhum comentário: