Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A Esfinge Anarquista

A Esfinge Anarquista

"Escola Mistica Anarquista"

A Esfinge do Anarquista.

Poucos Anarquistas conhecem a Escola Mistica Anarquista, escola esta oriunda da Maçonaria Anarquista Egípcia Internacional.
A letra "A" antes de mais nada é a Piramide do Egito, mesmo "A" utilizado como símbolos dos Anarquistas.
O Alinhamento estelar e planetário ocorrido em 03 de dezembro de 2012 com as pirâmides de Gizé, ocorre somente a cada 2.737 anos, uma fração equivalente a case 3.000 anos ou 1.000 a cada piramide.
Na Cultura Greco Romana a Estrela Mercúrio representa o Deus do Comercio, a Estrela Venuz a Deusa do Amor e a Estrela Marte o Deus da Guerra, como quem pronuncia uma Era de "Comercio, Amor e Guerra" no Mundo.
Este alinhamento que acontece com a Constelação de Órion ou Constelação do Deus Guardião ou código na cultura Inglesa para Edgar (O ED da Guarda), é uma abreviação do "Partido da Educação" onde Eduardo do Agito se abrevia e se códifiaca na palavra Egito.
Alguns desconhecedores se perguntam porque ED esta ai mencionado e codificado ? para quem sabe ED (Eduardo) é o PAI da Filha de Ana, conhecida como EDANA, Eduarda ou Ana Eduardo na nova codificação do clã Mundial da Educação Inglesa Católica.
A Esfinge Anarquista descreve na Estrela Mércurio, um (H) da ação de acordo com o Comercio realizada por king Edward que se tornou pivô das Revoluções Burguesas onde muitos o chamam de Edburgo por isto.
A Esfinge Anarquista descreve Ana como a Bela de Edward, tema este coincidente nas datas com o cinema e o alinhamento planetário com Órion e desta forma qualifica Ana como uma Deusa de Amor de Ed.
O Alinhamento da Esfinge Anarquista com Marte, descreve Edward com Legiões de Anarquistas no Mundo, coincidente com o aparecimento dos Black Blocks de "Edward Black", porem a estrela de Órion esta posicionada na Coxa de Órion, mostrando uma marca, ou um acidente ou ainda uma perna quebrada.
Curiosamente a Bandeira Anarquista é Negra como de Piratas e perna quebrada é simbolo de perna de pau.
Órion é marcado por três estrelas em sua sinta, qual na cultura cristã é chamada de 03 Marias, onde descreve uma aliança, um mistério e uma família, onde três Marias são pivôs de um novo Cristianismo mundial.
Órion faz referencia a um clã e a uma classe de caçadores que se tornara pivô do Islamismo.
Órion esta composta por uma mitologia Cristã da Pascoa, onde o filho das 03 Marias foi Crucificado ao lado de 02 Ladrões um Beta e um Gama, um Guerreiro e um Pião (trabalhador), o Guerreiro (Beta) fala mau de Jesus e do Pião (Gama) o defende no clássico miológico do Crstianismo da Pascoa sobre o Calvário (SOMA).
Na mão de Órion uma Estrela Alfa, um premio a referencia a um Alfa (primeiro homem ou primeiro filho de uma virgem), em referencia ao REI ou ainda ao Coroamento de King Edward como Rei dos Ingleses. 
Na cidade de São Paulo esta referencia se faz no Bairro Edu Chaves onde a chave é o pênis do hebreu escolhido que fora circuncidado ou seja faz referencia a chave de ED, código este para o Partido Organicista.
Esta Esfinge Anarquista fala que o clã dos Guerreiros se tornaram mercantes, e que desejavam o amor da loira e iriam a guerra por amor, como no clássico: 
- Sabe o que Pirata que ? Pirata quer Mulher !
Ou no Clássico Filme Edward Mãos de Tesouras.

Quem é ANA, a Bela de Edward ?

No Código Egípcio são três Anas e três filhas de Ana como três Piramides Maiores e três menores de Guize.
No código Hebreu do pentagrama de Davi um trocadinho para Vida e para a Sagrada Arvore da Vida do Paraíso de ED, qual na mitologia Cristã esta é Maria, as três pontas do Triangulo para cima são as três Anas maiores ou as Matriarcas e o triangulo para baixo as três filhas de Ana ou as Aninhas.
No código Católico Românico só existe uma Ana e não três Anas e esta é a esposa Bela de Edward.
No código Inglês "Celta" dos povos Gauleses, Ana é uma Matriarca, uma deusa da fertilidade e a Piramide é em forma de Circulo Concêntrico, pois não é uma edificação e sim um modulo de vida social, onde o topo é o centro do circulo concêntrico, em referencia a mama mamaria, ou aos seios da mãe que provem.
Ana é uma entidade reconhecida por muitos povos do Mundo como; fenícios, babilônicos, gauleses, semitas, arianos, persas e egipcios, entre outros como os mayas.
A vogal "A" faz referencia ao inicio da historia no Egito e da matriarca Ana ou ao casamento de Ana com Ari, nascendo desta aliança os "Arianos"; povos estes que na Germania em seus mitos da Arvore Sagrada, foram evangelizados e criaram tanto o evolucionismo Lamarckista, quando o evolucionismo Darwinista, vindo a surgir destes como resultado o Nazismo e o Racismo.
A vogal "E" faz referencia a um Estado pôs Egito, onde o Judaísmo transforma a Família como base deste Estado e ao casamento de Ed e Ana, gera uma linda filha, e uma era de alusões a Educação como estrategia dos Anarquista em todo o Mundo.
A vogal "I", faz referencia ao casamento do ideal e Ana, que não tiverão filhos, porem conquistaram seguidores defensores do Ideal Anarquista ou ainda da Ideologia Anarquista, onde o imaginário é a escolha e não a carne.
A vogal "O", faz referencia ao "Partido Organicista", como não reconhecemos casamentos nesta união organicista, mais sim um período de Liberdade Sexual, onde se fica e não se casa, chamamos de estes de os Otários da Ana do código A.O. pois Ana se tornou insubimisa e não aceitou mais casamentos.
A vogal "U" faz menção aos últimos serão os primeiros, de "U" de Útero, de Era de Aquário, de Caixa de Pandora etc ... Onde Ana decreta ser dona de seu corpo, porem o nascimento de Caim e Abel é evidenciado junto a estes escola mistica do anarquismo verde e negro, não, o AU, Au ou Ana é a União com ela, faz mesão a Mãe Solteira, que escolhe quem ela quiser para ser PAI.

A Ordem de Ana e Mateus

Para os Fenícios Ana é a Esfinge Matriarca, a grande Besta onde muitos a comparam a "Sara" mulher de Abraão patriarca Hebreu. Descrevendo esta como uma devoradora insaciável de Homens, um grande Leviatã sentada sobre um grande Dragão em Fúria.
Alguns acreditam nesta leitura que Ana se tornou uma mulher de muitos homens ou fora prostituída.
Mais o que ninguém mencionada, principalmente os Anarquistas é sobre a Ordem de Assacinatos realizada por Anarquistas, membros da Antiga Ordem Mundial que chuta a porta com violência para poder entrar e não ficar do lado de fora do processo atual, um capitalismo selvagem que quer ganhar na violência as almas, enquanto o capitalismo ganha almas com dinheiro, gerando assim uma enorme competição entre velha e nova Ordem Mundial e de metodologias entre estes.
Materialismo Anarquista é o código de Mateus (ordem de assacinos) para executar o REI ainda criança.
Muitos Anarquistas amarão hoje poder executar seus patrões, seus senhores e seus políticos.
A palavra Materialidade, tem claramente ao bom entendedor a palavra Mate de matar, e a palavra do meio ria, faz referencia ao rei, mate quem ria, mate rei ou mate o rei, e a palavra final idade, se entende a ordem de matar quem ria na idade certa ou mate o rei na idade certa. Esta Ordem de seguidores Satânicos de Ana, envenenaram muitos Reis e atirarão em outros, gerando inclusive a primeira Guerra Mundial, onde um Anarquista atira e assassina o Rei da Áustria, qual o mito da Caixa de Pandora faz Referencia a uma estoria que volta sempre a acontecer, como em uma estoria sem fim, por se tratar de deuses ou de membros de estados, principalmente onde pessoas são usadas muitas vezes sem saber que estão sendo usadas, como foi feito com a Esperança que assassinou o Deus tempo a mando de outros Deuses, como muitos que se dizem Anarquistas e não sabem destas tramas dos Deuses contra outros.
A Ana é praticamente um capitulo do decálogo Bíblico do tribunal de Osíris, uma enrascada da Historia, a cobiça da mulher do próximo, onde quem morde a Isca não escapa mais, pois ela é uma membra do Estado.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Refrão e Bolero da Educação Anarquista

Refrão e Bolero da Educação Anarquista


Esta uma festa só, um Hefesto, uma humanização da educação em festas organizadas. Festas universitarias de anarquistas invadem as ruas e departamentos do poder publico com trompetes e fanfarras anarquistas.
A primavera brasileira conquistou bandas importantes do Rock Nacional como Titãs e Capital Inicial.
Alguns já descobriram que tem que pagar no Cinema como o fizeram com Ana e Eduardo o código para Educação Anarquista, ou ficar fazendo trabalhos com edições para humanizar cães.
Mais ninguém pagou ainda por este Refrão de Bolero no Cinema e evitam falar que o traído com a cara cheia de vinho do deus baku ou bakunin se preferirem é o Eduardinho Mão de Tesourinha da Educação Artística e das artes visuais, que grafitaram as cidades por onde passaram.
Nesta troca de Sol por Lua e de Lua por Sol esta este Refrão de Bolero. Entre Liberais e Comunistas reside o Anarquismo Paulista. Entre Escritórios e Manifestações o Cenário da Utopia se faz.
Sabemos que é Cristianismo, pois bem Jesus disse: 
- Exércitos viram em meu nome! E tem Liberal que não entendeu o que são os Black Blocks.
Chapelzinho de Escoteiros, Igreja Alemã de Santa Teresa, Shopping Centers e Edifícios e ninguém entendeu ainda quem é o malandrinho do Tesourinha.
No Cinema o código de escoteiros em jogos vorazes, da Igreja Germânica filmes sobre Evolução, nos Shoppings Centers partidos de massas de Toy Arte em feiras de artesanatos e construções para mostrar aos espíritos que esta casa esta sendo edificada sobre a terra e quem tem um antes e um depois da realização destas edificações, pois "ED" disse eu fico! só teremos agora edifícios neste Anarquismo Paulista.

Filmes do Anarquismo decapitado ou ainda melhor de Ana decapitada, em versão de o "K" da linguá portuguesa, ou o clã voltou em "quero tudo" = The Tudors:


Gente não espalha que Anarquia é a Ana e que o "A" é uma Piramide, se não eles vão descobrir que a decapitação da Ana são as Piramides Mayas.
Se isto acontecer corremos o risco deles acordarem e descobrirem que toda a historia, deis do passado até o futura esta sendo inventada sem a participação deles!!! 



domingo, 16 de novembro de 2014

ME SALVEM: Uma apelo Anarquista por ajuda!!!

"ME SALVEM" 
Uma apelo Anarquista por ajuda!!!




O Anarquismo Verde e Azul da Federação Anarquista Francofana

O Anarquismo Verde e Azul da
Federação Anarquista Francofana

Imagem do Delegado da Federação Anarquista Francofana no Brasil palestrando no Centro de Cultura Social de São Paulo e na Feira do Livro Anarquista de São Paulo, falando como classe medial radical contra os Black Block: "- Estes ai são todos Punks ficando quebrando tudo, não são Anarquistas, não são organizados ..."

O Anarquismo Verde e Azul da Federação Anarquista Francofana é uma apresentação da Aliança da traição do Anarco Comunismo ou da clássica Aliança entre Anarquismo e Comunismo conhecida por Vermelhos e Negros.

O Anarquismo Azul sempre foi formado por Liberais Radicais, sua expressão muito mais forte é a do Partido Liberal Mexicano.
O Anarquismo Verde tem raízes majoritárias na Germania e se alastrou por toda a Europa, onde ser Ecologista é sinonimo de Esquerda.
A Aliança Anarquista Azul e Verde foi uma realização de Federação Anarquista Francofana a anos na França.
A constituição destes em escritórios de Editores ou ainda em Secretários da Federação Anarquista Francofana é exemplo de organicidade especifista.
Porem esta origem azul executiva de liberais radicais com ecologistas libertários, se aproximou em muito da faculdades ESTRUTURALISTAS, onde a forma mecânica (amarela/piramidal) ou natural (verde), é o objetivo final da mesma, onde a Federação é tão somente pela Federação, edições por edições e ação por propaganda.

Nos Organicistas da Aliança Vermelha e Negra, não entendemos o Anarquismo como social estruturalista e sim o entendemos como um corpo de indivíduos associados em processo SOMA (Filhos da Legião).
Desta forma entendemos o Sindicalismo como nossas pernas, a Luta de Gênero como nosso sexo, nosso estomago como Autonomismo, nosso pulmão como cooperativismo, nosso coração como juventudes, nosso pescoço como defesa das pautas das nossas ideias/teses mestrias, nosso coluna vertebral como uma confederação e cada vertebra como uma federação, nossso braços como frentes de Ação Direta como o Black Block e a FLA, a cabeça do Anarquismo como o partido e o celebro em dois hemisférios de comunicação e de ação.

Os Estruturalistas Anarquistas Azuis e Verdes não compreendem assim a Federação, compreendem esta como um partido anarquista especifista de edições e ações propagandistas. Mais para os mesmos na versão de seus delegados o Black Block não é Anarquista.
Não defendem o exterminio dos patrões como inimigo de classe e sim a adesão destes ao Anarquismo.
O pior, as Juventudes Anarquistas da Federação Anarquista Francofana, dizem que o Estado não os sustenta mais os empresários sim, e desta forma estes trabalham para os interesses do capital monetário.

Desta forma prestem atenção nestes especifistas, pois muitos liberais radicais estão se declarando como tais e se estruturando como Partido Anarquista não classista.

Os Santos e o Anarquismo

Os Santos e o Anarquismo

"Imagem de Ana Cristianizada
vista no filme Ana Belle".

Os Santos e o Anarquismo é um texto difícil de se escrever devido o discernimento diferenciado do leitor, tem quem entende muito bem sobre o assunto, quem compreende muito bem, quem nada entendera e quem acha que uma coisa não tem haver com outra, por desconhecer a pluralidade Anarquista.

O que é um Santo ou Santa; são princípios de existência de espíritos que estão ou já estiveram encarnados, sua caracteristica é marcada por perfiz que se confirmam para quem os conhecem de uma ou de outra forma.

O que é Anarquismo, o Anarquismo tem por base uma entidade conhecida por "ANA", portadora de uma arca de espíritos rebeldes, ana+arquia = anarquia, ou seja os anarquistas são os espíritos de Ana, ligados a ela por um motivo ou outro, a ação dos Anarquistas gera o Anarquismo e desta forma existem muitos Anarquismos diferenciados devido a pluralidades de Anarquistas.

Os Santos e o Anarquismo ou ainda os Santos no Anarquismo e por assim dizer os Santos Anarquistas, tem origem na Cristianização dos povos Românicos, Gauleses, Celtas, Vincks e Edos ocorridos em territórios Ingleses anterior e posterior ao seculo V.

Ana é uma entidade muito conhecida por muitos povos do velho mundo, de fenícios, babilônicos, germânicos, gauleses, egipcios, indígenas, semitas, hebreus, árabes, eslavos, românicos, gregos entre muitos outros.
Sua caracteristica esta ligada a cultos terrenos, da fertilidade ou ligados a natureza na maioria destes povos, porem diferenças são percebidas sobre os mesmos, principalmente sobre os cultos românicos a Ana Perene, um dos que se encontra mais conteúdo sobre a divindade Ana Perene dos Românicos.

Mais foi na Inglaterra que a palavra anarquia surgiu e se alastrou como sentido hegemônico de anarquismo.
Ana era vista como portadora da arca de pandora ou comparada a esta deusa, porem o útero de Ana era visto como a caixa magica de pandora pelos organicistas.
Isto ocorreu por cultos católicos que não colocaram mais a semente na terra, mais a semente agora era posta no útero, e a fertilidade era vista agora como fecundidade feminina e Ana foi a ferro e fogo disputada, em todo o Reino Unido, crianças eram batizadas em seu nome e prometidas em alianças (casamentos).

O que os desconhecedores dos cultos católicos desconhecem, é o poder da palavra sobre o corpo, bem como dos símbolos mágicos sobre o corpo, os sacerdotes do catolicismo ofertavam a entidade para a criança e se a criança aceitasse deveria realizar a continuidade dos sacramentos na Igreja. Praticamente a entidade é oferecida a criança e a criança é oferecida a entidade, como um jogo de equilíbrio espiritual.

O episodio mais marcante trata-se da cristianização de Ana que passa a ser Santa Ana, uma Santa Arquiodiosezana. E o episodio que marca os sentidos posteriores é o casamento de King Edward e Queen Anne, este episodio é marcado por adultério e Ana é vista pela corte como uma Libertina pois traiu o Rei com o coito Anal palavra que associa Ana Libertina a Anus, ou a sexo Anal ou ainda a traição da Rainha ao Rei.
Este episodio sacramentado por um casamento proibido de ser mencionado é marcado no Brasil na musica Refrão de Bolero da banda Engenheiros do Havaii.
Ana a partir de seu adultério nega o Rei (qualificado na época como Governante e associado como Governo), neste ato Ana+Arquia (arca) é vista como negadora dos filhos de King Edward, a palavra EDNA (ED+Ana) foi proibida de ser mencionada no Reino Unido, pois a ação entre Ed e Ana foi a "EDANAÇÃO" OU "É DANAÇÃO". 
A palavra Anarquia ficou associada desta forma histórica a Negação de Ana ao Rei, a negação de Ana ao Governante, ao Trono, a Monarquia e desta forma ao Cristianismo, assim a palavra  Ana+Arquia (arca/útero) passou pelos arquitetos do jogo das palavras conhecidos mundialmente pelo nome de Falansterianos (chamados de escolas da mentira) a ser definida como An (negação) e Arquia (governo), escondendo que arquia é arca e que esta era entendida como útero, separando o nome de Ana para camuflar sentidos linguísticos, atribuindo aos Gregos (Grau do Rego ou Grau Anal) a origem desta palavra, já que atribuem os Religiosos ingleses Catolicos aos Gregos a origem do sexo Anal ou do pecado original em resumo.

Ed ou ainda Edward é um dos Santos pivôs do Cristianismo, pivô da Educação que leva inclusive seu nome, por este ordenar abrir os monastérios ao povo.
A Educação foi esta revindicada como estrumento com potencial revolucionario por revolucionarios de muitos grupos diferentes em todo o mundo, que fazem da educação uma estrategia libertaria, já que é um clã e uma ordem de socialização do conhecimento realizada por um REI a população ou a seu povo.

No Filme "Ana Belle", uma boneca marcada em um culto satânico, onde o nome faz menção a Bella de Edward ou ainda a Bela e a Fera, código para Luci e a Fera ou ainda Lúcifer, Ana é conjurada em um rito satânico. A palavra Santanais se lé Satã+Anais em referencia a Santa dos Anais. A barriga de Ana parece um mexerica pelo umbigo clássico que lembra a fruta, diferente do umbigo de maçã contido para dentro e não para fora. A facada que Ana ganha na Barriga no filme é uma alusão a tentativa de King Edward quando criança de fazer um hibrido, realizando um enxerto (corte na arvore e implantação de uma muda de outra especie nesta) em uma mexeriqueira (pé de mexerica).

Ana já foi casada com muitos Reis de diferentes povos, a aliança mais conhecida foi entre religiosos e militares que gerou a aristocracia, em especifico na Germania, dando origem ao clã dos Arianos, filhos do casamento entre Ari e Ana. Outras alianças também são conhecidas como ED e Ana, EDANA, que fui proibida pelo clero de ser mencionada, como um fruto proibido da danação. O casamento Hebraico de Jessé e Ana é guardada com carinho por Hebreus Cristianisados, e originou o códico JESANA, conhecido no Brasil como Jasana ou na escrita codificada como Jaçanã, pois esta aliança gerou um linda ave migratória que se fixou no Brasil.

A Igreja não fala que casamentos geram resultados mágicos, uns como Ana e Ari gerou o clã Ariano, ente Ed e Ana gerou um fruto proibido de danação e entre os Hebreus Ana e Jessé, gerou uma ave devotada "Jaçanã".

Depois do advento do Cristianismo e das conversões ao cristianismo, o templo passou a ser o corpo, e o fruto proibido no meio do Jardim passou a ser o coração e no Anarquismo o coração são as Juventudes Libertarias.

ED e Ana são os Santos mais conhecidos reivindicados pelos Anarquistas, tanto como Anarquismo propriamente dito, tanto como sendo a Educação a estrategia principal dos Anarquistas.