Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 1 de dezembro de 2012

Uniforme Anarquista, simbolo de unidade de grupo especifista.

Uniforme Anarquista dos Estudantes Libertários
Cabelos e penteados de EMO's Anarquistas


Unidade simbólica de grupo político uniformizado nas manifestações mundiais:


Uniforme da Milicia Anarquista. Os Escoteiros da Revolução Libertaria na Espanha Insurgente.


A Roupa Preta

A Roupa Negra como uniforme Anarquista é a mais usada mundialmente por grupos de Anarquistas nas manifestações politicas e como comportamento de identidade ideológica internacional da insurreição do exército do Pirata da Anarquia "Edward Barba Negra".
O mesmo uniforme toma formatos diferentes em cada época de tempo onde os Anarquistas se encontram inseridos como grupo especifico ideológico, desde roupas e vestes de mestres magos até hoje com as calças djins de algodão preto com uso de capuz cobrindo o rosto perante o grande Big Brother.
Os grupos de Anarquistas mais combativos visto nas manifestações envolvidos em grandes conflitos qualificados como de Guerrilhas Urbanas aderiram a este uniforme preto como identidade de grupo revolucionário especifico Anarquista nas manifestações internacionais.

Mascara do PAI "V", Partido Anarquista Internacional
Uniforme Anarquista de Ação Direta e Auto-defesa
A Cavalaria Negra o Black Block Anti Capitalista


A Roupa Vermelha e Negra

O Uniforme Vermelho e Negro são vistos sendo usado por grupos específicos de Anarquista empreendedores, com comportamentos empresariais ao estilo do antigo e modernizado "Movimento Beatnik" dos anos 1960, hera e moda pôs Movimento Hippyie
Este uniforme é usado com uma causa Preta, mais uma blusa de manga comprida branca e um casaco vermelho, muitas vezes vistos só entre mulheres, pois os homens ainda são minoria entre os Anarquistas empresariais, promotores do autonomismo econômico.
Muitos que usam deste Uniforme Anarquista são membros da Liga Mundial de Católicos de Sant'Ana ou chamados de Católicos Anarquistas a qual promovem empresas autônomas interligadas em sistema de ajuda mutua econômica, onde um é o fornecedor do outro ou representante local de grupo Anarquista organizado em nível econômico.
Também se encontram usando o uniforme anarquista vermelho e negro estudantes de Ateneus Libertários ou de Escolas Livres, bem como times de futebol declaradamente Anarquistas.
Durante a Revolução Espanhola se formou milicias de Anarquistas Uniformizados usando um quepe vermelho e negro e um lenço bandeira vermelho e negro pendurado no pescoço ao estilo de escoteiros da Revolução Libertaria.


Uniforme do time de Esporte do Clube Autónomos de jogadores Anarquistas de Futebol ... pimba na gorduchinha ...

Os Anarco Punks

A Era Punk e pôs Punk marcou muitos grupos Anarquistas organizados em nível cultural de identidade e comportamento. Visto por seu " Cristianismo Revolucionario " de caráter militante e combativo em manifestações publicas, deixou sua marca de moicanos cantando a Selva de Pedra 03 vezez como disse Jessus Cristo a Pedro.
Em um cenário do Jardim do Éden que virou de SEM TERRAS, ao CRISTO REI e plebeu pregado no dia a dia do trabalho e na Luta de Classes, e por um fim apocaliptico estilo Mad Max, Taxi Drive, Gangues de Nova Yorque ... Os Punks Anarquistas tomaram o cenário como novos atores do Anarquismo Cultural de militância em estilos de muitos jogos de palavras pixadas nos muros ou editadas em fanzines Anarquistas e punks em todo o mundo da aliança dos filhos dos campos e das cidades, apoiando uma nova identidade que resgataste a origem indígena mundial como dos índios apaches, dos índios moicanos, dos ianomâmis, dos guaranis, dos caiapós, dos maias, das tribos celtas, das tribos europeias e asiáticas ... como Luta Anti Racista Mundial.

Uniformes de militantes da cultura Anarco Punk, Tribos Urbanas e o Anarquismo como cultura de militância.

Estudantes Anarquistas, organizam Marchas e Batucadas Anarquistas, Bandas Anarquistas e Futebol Anarquista

Nenhum comentário: