Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 8 de março de 2014

Anarquismo e Insanidade

Anarquismo e Insanidade

 
Imagem de Ana Deusa dos Gauleses


E o Estado Laico foi inventado, agora a Religião não pertencia mais ao Estado Francês, a cidade de Paris se tornara Insubmissa, Rebelde e Erótica, logo abaixo da Catedral do Sagrado Coração em Paris, um zona de prostíbulos e sexy shoppings se formaram e o comercio era a única alternativa a aqueles fieis que eram obedientes a lei do "Não Roubaras".
O prisma liberal tomava conta da juventude, os velhos e dementes gostavam muito daquela orgia de anjos decaídos.
 Aos poucos as Letras não eram mais Símbolos Religiosos e se tornaram apenas fonemas da pronuncia, esvaziados da verdade religiosa, tão antiga quanto o crustáceo mãos de tesouras, filhos das aguas, da beleza fria de Santa Maria dos Monarquistas.
 Agora as Leis Santas do Decálogo era subvertida, para dar mais lucro a maldade vermelha qual prostituía famílias inteiras.
 Os Jovens não se reconheciam mais como grupos diferentes, tanto como grupos filhos de arvores distintas, como filhos de carnes distintas, o sagrado e o profano estavam misturados.
Um dor muito forte de sentimentos fez o emo aparecer, emotivos eram agora as juventudes rebeldes da Paris Insubmissa.
Uma nova Cultura de Roupas Negras e cabelos Coloridos insurgiria como grito da juventude negligenciada, deixada e jogada ao Leo, musicas agressivas, amor rebelde e anarquismo, se alastrava pelo mundo e fazia a cabeça da juventude libertaria.
 Anti Fascismo e Anti Racismo eram as novas palavras da ordem mundial anarquista, versus o velho mundo que não se misturava, que oprimia e que perseguia os diferentes que se amavam.
Uma nova Sociedade Punk e Anarquista surgia como respostas aos Padres Pedófilos e Corruptos que almejaram tomar o Poder do Santo REI, sentando em tronos nas Igrejas Golpistas.
Internavam em manicômios os pivôs do processo anarquista mundial, que eram os filhos rebeldes das famílias do estado, que em sentimentos verdadeiros se rebelavam e se associavam aos rebeldes do mundo e demonstravam assim a sua fragilidade perante um grande castigo religioso qual estava acontecendo em todo o mundo, e eles não conseguiam identificar, pois viviam um verdade chamada família, verdade esta que estava por se acabar no mundo prostituído para a favor do Deus do Dinheiro.
O Dinheiro agora era o novo Deus das Cidades e dos Campos, nada mais faziam sem pensar em ganhar dinheiro em lucrar.
 Como uma maldição do Mestre Maçom que ao predizer os acontecimentos que ocorreriam em toda a França quando foi ele o mestre queimado vivo em frente a Catedral do Sagrado Coração em Paris, a sua maldição ao predizer os acontecimentos não pararia por ali se ele tivesse oportunidade de dizer tudo antes que o fogo o queimasse vivo, ele diria com certeza tudo que a França fez ao Mundo inventando o Estado Laico que se alastraria para todo o mundo como verdade do Estado Burguês.
 O Mestre Maçom era Bidu, um adivinho simplesmente, que recebia informações do futuro com sendo ele um agente do tempo secreto, qual predizia estas informações como maldições, já que estas não eram estes boas noticias, uma arte do terror da palavra de quem tem bola de cristal e recebe entidades em seus corpos, coisa de uma Igreja muito antiga que vive no futuro.

Nenhum comentário: