Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 8 de março de 2014

Economia Anarco Monarquista

Economia Anarco Monarquista



A Economia Anarquista Monarquista centraliza a unidade político econômica e social total no REI, e o REI descentraliza, autentica e respalda a total descentralização política, econômica e social nas comunidades autônomas federalizadas.
O REI trabalha as relações Internacionais de representação da Monarquia Anarquista, as comunidades autônomas tem total liberdade e participação política nos conselhos populares, os conselhos populares administram comunalmente a economia, a política e o desenvolvimento social da comunidade autônoma, decidindo os rumos destas comunidades totalmente. Se uma comunidade autônoma realizar uma decisão que prejudique o desenvolvimento das outras comunas (ou se preferir o termo das outras comunidades autônomas), pode ser instituído um tribunal popular da federação das comunidades autônomas só para julgar e tomar a decisão a respeito do acontecido e este tribunal deve ser obrigatoriamente destituído após que tomada a decisão do conselho popular da federação das comunidades autônomas constituídas em tribunal popular e esta ter sido publicada.
Em ultimo caso se a decisão não for aceita, por um, por parte ou por toda a comunidade, poderá ser pedida a decisão final do REI sobre a questão e sobre as decisões do tribunal popular.
O Trabalho do REI são o de articulador interno e de secretario de relações externas, por tanto o REI trabalha como todos.
Cada comunidade decide se vai ou não ter dinheiro como regulador de trocas na comunidade autônoma, ou qual vai ser os direitos e deveres econômicos na autonomia comunal, ou quanto vale o trabalho de cada um ou o caráter do trabalho realizado, podendo haver salários iguais, salários únicos, ou salários diferenciados pois a comunidade discute e decide isto coletivamente com todos e por todos se manifesta a decisão, e isto não exclui que um indivíduo descontente com a decisão coletiva procure uma outra comunidade para viver e trabalhar.
  A comunidade autônoma pode se decidir em receber recursos privados com devido contrato registrado, que deve constar metas e prazos, porem estes contratos não podem de nenhuma forma prejudicar as comunidades autônomas federalizadas.
 A Propriedade das Terras e das Casas pertence exclusivamente ao REI, que não cobra impostos por estas e concede posse total e usufruto livre e total destas terras e propriedades aos membros das comunidades autônomas, que decidem seus projetos de arquitetura, desenvolvimento, moradia e produção livremente através de seus conselhos populares comunais.
O Conselho Popular é o órgão político de base das comunidades autônomas e o REI o representante único da Federação das Comunidades Autônomas, não havendo outro cargo político fixo na Anarco Monarquia, possibilitando desta forma, uma única figura publica em cargo vitalício, permitindo uma total anarquia nas bases da pirâmide anarco monarquista.

Nenhum comentário: