Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A Burguesia e a Religião dos Deuses Renegados

A Burguesia e a Religião 
dos Deuses Renegados


No Livro Proibido se mencionam deuses renegados, deuses menores, sub-deuses e filhos destes com humanos chamados de semi-deuses.
A Burguesia que se apropria do Cristianismo ontem e hoje, nunca sera devota de um único Deus.
O Culto ao Deus menor Hermes da Grécia ou Mércurio de Roma, qual a Burguesia fez deste uma alternativa da troca usando o dinheiro, o transformando gradualmente no maior Sistema Econômico do Mundo, qual a cada dia mais se Internacionalisa, com órgãos que vão aos poucos se estabelecendo como um Estado Internacional como no momento a ONU, a OTAN e os Bricks já é uma realidade maior que ZEUS ou Jupter com suas Olimpíadas, Copas do Mundo, Estádios de Futebol.
A Burguesia e os Plebeus escrevem hoje no Livro dos Deuses, o nome de "Edward", como alternativa de unidade sincrética, do sincretismo religioso e transformaram as escolas e universidades na base ao culto ao novo Deus Eduardo ou ainda o Deus da Educação, onde seu reino pertence as crianças.
A Burguesia Politeísta promove cultos ao Deus Hipnos, abrindo Templos Burgueses a Hipnose, templos estes altamente rentáveis e lucrativos, onde uma consulta custa nada menos de R$ 300,00 Espartanos. Prova que esta nunca tera um unico Deus de devoção.
Porem a mesma Burguesia tanto na Wickpedia tanto em seus consultórios não menciona o Deus Sugesto, deus este renegado pelo seu pai Woldermor. Sugesto foi filho de Woldemor com Nix. A historia tem uma trama muito interessante Sugesto renega seu filho mais velho com Nix para escolher Hipnos a filho mais novo com Nix, porem Hipnos considerou seu pai um louco demente, e o traiu com sua própria mãe em um ato incestuoso. 
Nix e Hipnos renegaram Woldemor tirando seu nome do conhecimento entre os demais deuses, apagando este do livro mítico da historia e mantiveram Sugesto afastado e isolado em uma Ilha de pescadores. Hipnos fez uma ciência com seu irmão mais velho, o usando para se destacar entre os deuses, sua ação gerou encantamentos do inconsciente qual foi chamado por seus dicípulos de Hipnose, porem a mesma nada era do que uma fraude sobre a essencia do que era seu irmão mais velho.
Sugesto por sua vez viveu entre os pescadores, falava a estes de seu conhecimento e reconheceu a humildade entre os humanos, foi então que Zeus o achou, e o condenou a viver eternamente entre os humanos.
A partir deste momento o nome de Sugesto passou a integrar o Livro Proibido dos Deuses Renegados.

"Nas palavras e nas estruturas logicas, é fácil ao bom entendedor encontrar os deuses renegados, como assim Sócrates encontrou a Ironia e nos encontramos o maguinifico Sugesto entre humanos"

"Para quem sabe Edward decretou a sua lei; 
Não Perdou e não quero ser Perdoado"

"As vezes me pergunto, se nos Judeus somos filhos de Édipo, pois todos os problemas que temos são de ordem sexual, a mulher do pai, as irmãs como irmãs e nada mais, primas não pode, casamentos com povos não judeus não pode acontecer e não semitas nem pensar, tudo esta relacionada ai, e quando nos apaixonamos por alguém de outro grupo sofremos tanto, mais tanto, que a carne de nosso corpo semita, branca, mórbida e morta viva, esmaga nossos ossos, é uma dor insuperável, amar os diferentes, principalmente as Loiras Arianas ou as belas Ninfas Italianas"

Nenhum comentário: