Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 20 de setembro de 2014

O Conservador Murray Bookchin

O Conservador Murray Bookchin



Murray Bookchin quando escreveu o texto sobre o título: Anarquismo Social ou Anarquismo de Estilo de Vida e ainda a Critica do Anarquismo como CAOS, foi no minimo infeliz, mostrando seu conservadorismo de velho, matando sua infância e se revelando como desconhecedor do Anarquismo como bom sectário dogmatizador de sua exclusiva tendência libertaria o Municipalismo Libertário.
Por tal motivo vou tentar aqui construir um texto sendo tão reacionário quanto Murray Bookchin, sera que consigo ?!

Vamos lá, o conservador Murray Bookchin sabe que o seu pais é um Império e este sub julga o Mundo, ao contrario da salva de palmas que o Americano Noam Chomsky ganha com os Anarquistas no Mundo, Murray Bookchin só ganha desprezo.
O Anarquismo pensa formulas sim de participação politica como busca de uma sociedade em liberdade, mais Municipalismo Libertário nunca foi Anarquismo, pelo muito foi uma tendência libertaria, cuja a existência foi curta, tão curta como a Revolução Anarquista na Espanha. Porem não tão grandiosa como foi a Guerra Civil na Espanha.
O municipalismo libertário se quer toca no assunto mestre no Anarquismo Anti Autoritário, a hierarquia social como geradora das desigualdades sociais, onde a existência do Patrão sub julga a existência o Empregado, da mesma forma que existe Governo e Governados, existe classes sociais. Ao contrario fez o Grandioso Anarquismo Espanhol neste sentido, combatendo o mau pela raiz da sociedade de classes.
Murray Bookchin é um verde, uma ninfa do mato, não um vermelho, desculpe pela comparação, mais falo assim para as tendencias Anarquistas Italianas entenderem quem é Murray Bookchin, uma vegetal, uma planta, um plantão, um Platão, um Platônico.
O mesmo Murray Bookchin ignora por isto a escola Organicista, pois a mesma é uma escola vermelha e não verde, e por ignorar a mesma ignora um casamento, uma aliança que os Anarquista tiveram com os vermelhos e é por isto que existe a bandeira vermelha e negra.
Murray Bookchin cobiça a mulher do próximo em um pais de cultura protestante e imperialista, é isto que este faz quando não aprende a ler aqueles que se apresentam, finge que Ana Rainha Negra não se casou com RED, que a Bandeira Negra não se casou coma Bandeira Vermelha e agora querem uma adultera, casando a Bandeira da Ordem Negra do Anarquismo com a sua podre, putrefata Bandeira Verde do Estado da Natureza Humanizado.
Os negros compreendem muito bem a sua Ordem, onde o equilíbrio natural esta na vida e na morte, pois são filhos da Arvore da Vida, filhos do trocadilho vi+da = da+vi = Davi, filhos semitas, trocadilho para cemitério.
Os vermelhos deram aos semitas uma aliança na conversão de Paulo ao Cristianismo, surgindo uma ordem Vermelha e Negra, alimentando os corpos brancos, mórbidos e mortos dos semitas da ordem negra.
Quem lê isto, pensa que maluco conservador, mais eu digo para competir com Murray Bookchin estou fazendo o possível para ser igual a ele e ainda pior.
O Organicismo escola vermelha, gerou o discernimento operativo da maçonaria romana e com este vou explicar porque odiamos o texto do liberal radical Murray Bookchin.
A estrutura celular se organiza em um simples circulo concêntrico qual a maçonaria romana aplicou no mundo como método operativo e filosófico. 
O Anarquismo é um grupo especifico, que na concepção europeia do cristianismo de Paulo faz uma opção pelos pobres, e esta ai a existência da atuação Anarquista nos movimentos sociais, onde no organicismo celular os anarquistas são o núcleo da celula e o movimento social a extensão deste organismo vivo.
No crescimento celular e na multiplicação das celulas formasse tecidos e neste momento nasce o Anarquismo Social ou ainda um inicio de um processo maior que se multiplica em vários Anarquistas e desta forma chamamos de Anarquismo de Massas (Corpóreas).
Esta é a origem da palavra "trabalhador", de quem trabalha a dor, em resumo da classe medica que opera o corpo vermelho.
Se o movimento social é classe organizada, esta classe organizada são as pernas do corpo Anarquista.
Como os braço são o Plataformismo Black Block ou ainda as Frentes de Libertação Animal.
Como a Cabeça é o Partido Anarquista com orientação para conquistar o Mundo, por tal motivo a orientação é o Internacionalismo.
O estomago é a forma econômica anarquista de uma economia sem patrão onde impeça quem o impede de receber a alimentação necessária para evoluir e sair do local e das condições impostas por uma sociedade de classes.
O pulmão só respira bem se estiver recebendo os verdes como Murray Bookchin, mais quando uma parte do corpo se sente ameaçada e doente os glóbulos brancos ANARCOS SKIN HEAADS entram em ação, quando não se resolve vamos todxs para as pírulas de astronautas dos antibióticos, pedindo ajuda para um agente externo.
Se o ar dos Verdes Anarquistas estiver contaminado, teremos que usar Mascaras Anarquistas para purificar o ar sujo que os verdes deixaram para o corpo vermelho, pois não trabalharam direito ou estão simplesmente contaminados pela arrogância inglesa.
Do mesmo jeito as Juventudes Anarquistas são o coração do corpo e do organicismo Anarquista. As juventudes tem um perfil que não é dos chatos velhos no Anarquismo e criam estilos de vida próprios, e isto é e sempre foi Revolucionario, pois é o coração que exige mudanças. Quando Murray Bookchin ataca o coração Anarquista nos anarquistas nos levantamos contra ele, como todo corpo que pede para não morrer e luta para viver, pois são as Juventudes Anarquistas as mais capazes para a transformação social, pois o jovem estuda, trabalha, vive em uma comunidade, e muitas as vezes esta comunidade é indígena, camponesa ou operaria.
Compreender o corpo aos pedaços é coisa da cultura de Zumbis dos Americanos, pois a natureza esta morta, putrefata, podre. Este entendimento de natureza morta aproxima dos membros da ordem verde, com os da ordem do negra os Anarquistas.
Os Anarquistas Espanhois Vermelhos e Negros por outro lado, ficam se fazendo de "Cavaleiros Sem Cabeça", ficam dissendo que não tem um clandestino Partido Anarquista na Espanha, e se os mesmos não sabem disto, são libertários, membros "não" nucleares da Celula Anarquista, desconhecendo os mesmos os núcleos articuladores do corpo Anarquista, ou então são como os verdes os vêem, pedaços fragmentados como um Franckstein Edward Mãos de Tesouras.
O Corpo Anarquista só anda porque tem "muita alma" e tem um "espirito rebelde", da rebeldia de um Rei que não aceita uma hierarquia sobre ele, que da a este a energia para existir e coexistir.
Murray Bookchin se quer vai compreender a Cristianização e o Anarquismo e o que o nome de Ana tem haver com este papo aqui. A cristianização no Anarquismo nos trouxe a militância em frentes e níveis, os níveis e setores da luta se transformam em frentes, pois isto é crescimento orgânico, por tal motivo existe o Anarquismo Social, quando o Anarquismo deixa de ser um grupo especifico para se tornar um movimento social de massas corpóreas.
Da mesma forma que não vai entender Murray Bookchin o Anarquismo Religioso, a cultura anarco feminista da religião Wicca, da cristianização dos gauleses frente aos romanos, onde Ana é uma Deusa, ou ainda do Cristinaismo Libertário de Leon Tostoy, da mitologia de Eros e Psique da SOMA de Roberto Freire, porque o mesmo não entendera o espirito negro anarquista que habita o corpo vermelho de tal aliança histórica.
O analfabetismo de Murray Bookchin faz este desconhecedor da antropologia dos povos e seu processo no mundo em todas as suas formas, desconhecendo assim palavras e não sabendo se quer ler as cores e isto afeta seu discernimento sobre Anarquismo, o transformando em um velho gaga, contra as Juventudes Anarquistas em seus estilos de vida, e contra o Anarquismo Social em sua capacidade de estender o Anarquismo a plebeus e burgueses.
Os cultos misticos Anarquistas pregam o culto alem do culta a Ana, como o culto ao CAOS, um deus dos princípios, e desta foram Murray Bookchin ataca um nível religioso do anarquismo, CAOS por ser o deus que é, o mesmo é a nossa Conderação do Anarquismo Organizado Socialmente abreviação de CAOS, ou ainda o Deus Chacal do Egito da maçonaria egípcia, mais parece que Murray Bookchin não entendeu que Anarquismo também é uma escola maçônica especifica, atacando não somente um deus, mais um culto e uma escola mistica.

Acorda Murray Bookchin do sonho de Alice, vem aqui junto com ao Sonho de Dorothy ou se preferir o Durruthy ou ainda Buenaventura Durrut.

Por fim, gostaria de dizer que; NÃO EXISTE SEPARAÇÃO NO ANARQUISMO, SÓ EXISTE UM ANARQUISMO e as juventudes são parte deste grande corpo anarquista, são justo elas o Coração Anarquista.


Para quem quiser ler o texto conservador de Murray Bookchin pode acessar o link abaixo ou procurar pelo titulo na internet, pois o mesmo se encontra muito bem acessível.

Anarquismo Social ou Anarquismo de Estilo de Vida

Murray Bookchin
http://pt.protopia.at/wiki/Crítica_ao_Anarquismo_como_Caos

"Sera que teremos que comer todxs estes peixes que chegam para o Anarquismo, pois eles foram multiplicados, e o peixe americano parece que vai ser hoje o prato principal."

Nenhum comentário: