Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Carta Anarquista aos Espiritas



O Espirito Anarquista

Na historia das religiões uma coisa é certa;
Sempre existiu e existe até hoje perseguições em maior ou menor grau.
A evangelização da Europa no fruto hebreu aconteceu.
A Alemanha nada mais fez o que os hebreus fazem a milênios.
As primeiras religiões a serem perseguidas pelo monoteísmo foram as que devotavam animais, depois as que devotavam figuras femininas, depois as que competiam pelas figuras de Deuses Masculinos e a perseguição das religiões que devotavam um Deus masculino diferentes do Deus deles, perdedores em sequencial da jogada que muitas vezes nem sabiam o que estava acontecendo.
Até o Monoteísmo de um Único DEUS, ou o Deus dos Hebreus vencerem, pela conversão evangélica.

O Anarquismo é uma religião que devotou as mulheres e foi perseguido a milênios, por tal ato de amor.

A pouco tempo se organizamos em partido religioso e o nome de Ana foi nos dado.
Anarquista quer dizer em trocadilho: 
A Ana R(ebelde) eu quis ta.
Em resistência ao selibatarianismo a qual eramos submetidos como religiosos.
O Anarquismo, O Cristianismo e o Espiritismo são vistos por Santo Eduardo como os 03 grupos da Sociedade Alternativa ou Sociedade Edu Chávez.
Estes grupos estão repletos de tendencias internas admitindo ou não existência destas, porem unidos em algo; seja um livro, uma palavra ou uma doutrina.
Santo Eduardo é um Anarquista espirita o que o coloca justo como o Cristo no meio de dois ladrões.
Os Anarquistas são um grupo anterior ao Cristianismo, como o Espiritismo é um grupo posterior ao Anarquismo, porem o ditado Cristão é: Os Últimos serão os primeiros e isto condis com a logica que os últimos serão os primeiros, porque são os mesmos primeiros a serem os últimos, no fechamento do ciclo universal.
O problema do Espiritismo é não admitir a existência de outras verdades e religiões antes deles, pois sabem que a defesa do espirito e do espiritismo é a defesa do espirito da verdade e já que são eles os últimos que são os primeiros, tem a tarefa religiosa maior do reatar, do religar, da religião em manter o proteger o centro politico religioso ou seja Santo Eduardo, o Cristo da Sociedade Alternativa ou Edu Chaves em código Publico do Estado de São Paulo.

Uma coisa já é certa, o espirito Anarquista tem nome, seu nome é Eduardo.
Por Partidários da FASP.

Texto em resposta a publicação: http://www.forumespirita.net/fe/o-evangelho-segundo-o-espiritismo/anarquismo/



2 comentários:

Dino disse...

É mesmo muito interessante,e devo lhe dizer que a Revolução será moral, e o meio espírita está ciente da transição. O mundo já vive o caos e a anarquia pode ser vivida, através de seus valores intrínsecos a cada um de nós. Se dermos a nossa vontade aos necessitados e não buscarmos galgar espaço com os exploradores, estaremos assim, até como exemplo, triunfando mesmo que individualmente a liberdade, a fraternidade, a igualdade e a justiça e é esse o viver e a nossa luta, um mundo cada vez melhor. Ótimo post e parabéns!

CANTEIRO DE IDEIAS disse...

Muito interessante esse relato. Tinha a ideia do viés anarquista do Espiritismo, mas não nessa dimensão. Somente uma correção: O Espiritismo não nega a existência de outras religiões. O Espiritismo também não se coloca como a única verdade, é tanto que Allan Kardec afirma em qualquer ponto que a ciência apontar, isso baseados nas leis naturais, o Espiritismo aí se atualizará. Kardec segue a classificação religiosa de Pestalozzi: religião natural, social e moral. A religião espírita é o religar do homem a Deus através do seu próximo.