Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Conselho Anarquismo Internacional e a AntFa - Pragas do Egito e despreparo dos delegados reunidos em Paris

 

... " Como eu bato de Frente contra o Deus Felino eles me enviam Romanos e Chacais
Como eu bato de Frente contra os Gatos eles me lotam de Ratos e Cães
Como eu enfrento a Maldade eles me mandão Ladrões e Policiais " ...

Banda The Proibid 

........

A muito tempo aviamos avisado que Ana era uma Princesa Judia e Eduardo o Rei
Publicamos Jornais com muita Ironia Politica de Resistência
Que a Base do Anarquismo na Sociedade Alternativa era a:
" FAMÍLIA "
Algo humano entre os animais
E que ganhar dinheiro a Alternativa da Alternativa
Porem os Gatos reconhecem os Príncipes Hebreus muito Rápido
E os Cães muito lentamente nos reconhecem
Já os Ratos vem atrás do que esta dando certo
A muito tempo Maio de 68, orientou uma Utopia Hippy dos Artesanatos
E a FASP constrói neste sonho o nível econômico Anarquista
Em quatro anos estamos na FASP nos dedicando com uma pequena Fabrica de Brinquedos e decoração Artesanais, com ramos de distribuição a logistas, Bancas e Lojas em Shoppings, bem como maquinas motorizadas que agilizam o trabalho revolucionario de criação do Nível Econômico Anarquista
A FASP em 01 ano enviou delegados a Londres e a Paris para o Conselho Anarquista internacional reunido em Paris e uma reunião especifica anteriormente em Londres
O consenso de desenvolvimento de um Anarquismo cotidiano e Popular edificado simplesmente pela vida diária dos anarquistas envolvidos nos projetos de cada grupo foi aceito como "ÚNICA VIA" libertaria em Londres
Em Paris a muito contra gosto da delegação Paulista houve a convergencia para a esfera de circulação e consumo e não pela esfera produtiva como queriam os Anarquistas Especifistas ou de orientação Inglesa
O que mostrou que a cultura histórica local e as convergencias internacionais faz com que cada lugar tenha uma influencia diferente culturalmente entre os Anarquistas presentes e delegacionistas dos grupos reunidos em Paris 
Sobre a conjuntura do Egito que vive a atual guerra e ataques internacionais, novamente se percebeu que os Jovens delegados estavam despreparados para o debate da principal pauta, já que desconheciam a origem do Judaísmo, Islamismo e Catolicismo Cristão, a verdadeira GUERRA no oriente médio, com uma Sub PAUTA do pecado original como a origem da Historia da Humanidade e a sincera opinião dos Anarquistas como devotos do Amor e importância politica do tema
Foi tirado como tarefa fortalecer o movimento das Juventudes Libertarias com mais Bandas EMOs, nosso perfil de musicas Anarquistas da atualidade
Por fim a delegação Paulista saiu muito satisfeita com a afinidade com o especifismo de Londres e chateada pelo despreparo dos Anarquista Federalistas Franceses nas principais pautas e convergencia para a esfera de consumo sem priorizar a esfera da produção como processo de base econômica

........

... " Se os Pássaros me atacam eu trago os Ratos
Quando os Ratos me atacam eu trago os Gatos
Se os Gatos me Atacam eu trago os Cães
Se os cães se voltam contra a comunidade eu trago os Leões
Se o Leão me atacar eu trago o Chicote da Humanidade " ...

Banda de Proibid 


.......

... " Agora estou aqui trancado junto dos Animais " ...
MPB - Musica Popular Brasileira





Nenhum comentário: