Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O que é Anarquismo ?

Combater os Ursos (Russos) que vem pegar a (o) menina(o)
sem a união da EUROPA (Eu de ropa),
 que entrou na casa deles
e comeu da sopa de letrinhas,
enquanto os Russos passeavam no bosque,
ainda esta em Pauta !
No meu não seu Anão de Jardim orelhudo.


O que é Anarquismo ?
Anarquismo é o conjunto de atividades exercidas pelos Anarquistas.

O que é um Anarquista ?
O Anarquista é um devoto do Amor e a palavra Anarquista defende este entendimento.

O que é a palavra Anarquista ?
A Ana rebelde eu quis ta, em referencia ao sentimento por Ana.

Quem é Ana ?
Ana é uma princesa Judia retratada em muitas historias como a Vó de Jesus datando o Anarquismo anterior ao Cristianismo ou em filmes como Hobbin Hodhy onde a princesa de nome Ana é desejada por um príncipe das Florestas que recebe a marca da Trindade em sua mão como aliança, este príncipe reúne um conjunto de rebeldes inclusive Padres e Ladrões convertidos a revolução libertaria, seu sentimento por Ana marca a historia com romantismo.

O que é Revolução Libertaria ?
Revolução Libertaria é o conjunto somático de organizações Anarquistas Confederadas por alianças em princípios e objetivos.

Quais são os princípios e objetivos Anarquistas ?
O principio Anarquista é o Anti Autoritarismo, o Federalismo e a Ação Direta que define este como espirito libertário e os Objetivos são a ação organizada dos Anarquistas em níveis operativos.

O que são níveis operativos ?
São atividades de FRONT e Frente como:
FRONT: Anti Nazismo, em resumo das Lutas contra o Império Romano, e da luta contra o dinheiro como simbolo do Poder de Roma.
FRENTE: Atividades múltiplas por exemplo como as de cunho econômico como o autonomismo ou níveis auto-gestionários federativos de organizações de cunho econômico, que resolveram usar o dinheiro no equilíbrio entre trabalho e consumo.

As Cartas de princípios e Objetivos Anarquistas que não levam estes, não são Cartas Anarquistas, e as que se somam a estes e acrescentam outros são passiveis de ser revistas a qualquer momento, pois Anarquismo é amor e sentimento, se este Amor se torna Politico poderá ser condenado pelos Anarquistas a qualquer momento e julgando por estes Anarquistas sobre a existência e conhecimento que um grupo de "Porcos X" tomou o poder da Fazenda Animal e alterou o nome da FASP por outro nome particular que fugiu dos princípios Anarquistas.

Nenhum comentário: