Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ao Anarquismo Vênus Afrodite celebra os muitos peixes caídos na rede

Juntos aos Deuses Vênus Afrodite celebra o mar de mais de XY200 peixes que se disseram Anarquistas e nem no bairro de Sant'Ana ou nas redondezas geográficas moravam ou até mesmo nem uma ANA batizada ou Registrada conheceram nesta vida pobre de escolas, roles, bares, festas, trabalhos de escritórios, produção de arte, atividades politicas, encontros, Shows Punks, mangueio e militância nos Movimentos Sociais.


A FASP esteve junto as ninfas que dançavam embaladas pela boa Musica Popular Brasileira ou ao Estilo de Green Day qual faziam do Anarquismo Punk a jogada com nome ST. ANA.


Ouve peixes de tudo que foi tamanho na rede biduziana e de tudo que foi tipo, mais os mais exóticos eram os Punk's e os peixes comunistas que fizeram um tal Anarco-Comunismo de militância Social ou dos Anarco - Ativistas culturais da
bandeira Vermelha e Negra do Macarrão da Revolução de
ST. Eduardo da Vila Maria, filhinho Santo conhecido por 
lá na Praça do Pavão Misterioso desta MPB Anarquista.


E me diga um somente que desconfiou que o Anarquismo provinha da Catedral da SÉ ( Santo Eduardo ) ?

Com tantas manifestações a favor deste Super 1º de Maio, o Cristo que anunciou que viriam Exércitos em seu nome ?

Deste Super Homem Pirata da Anarquia de Dona Beija e seus dois maridos, como sendo o amante morto gasparinho ou ainda o famoso Espectro do Comunismo Assombrando a grande Paris Gótica e Histórica milenar Goton City de Batman, tese fajuta de interesses pedófilos, esta do escritor ideologista e idealista do Materialismo Histórico e do Manifesto Comunista, tese roubada de suas vitimas crianças muito criativas, nome este conhecido por Karl Marx ( Cal Marca ou Marca de Cal ), este nosso malhado artesão do Jogo de Palavras Hippy Punk em frente a Catedral Inglesa Gótica da cidade de São Paulo dos primórdios até hoje em dia a Esfinge da Jogada Suja para pegar crianças na confusão proposital digo anal portuguesa.



Seria Paulo um cidadão Romano convertido pelos Ingleses do Anarquismo ? O que é isto ? Ana o que ? Sera uma Sociedade Alternativa de Santo Edu Chaves ? Isto é uma Revolução ?
Ironia não é Cristianismo, mais que Piada boa manezão !
Seja eterna Pitty Irônica pra dizer se Sócrates é Homem eu
 sou Mulher e muito gostosa EVA das Frutinhas Tatuadas.
Palhaçada, palha de espantalho pregado na Santa Cruz.


E ninguém sabe o que é a Esfinge deste FARAÔNICO REI de Ingleses que tem um cavanhaque estilo Biduziano Jonhy D. bem grande e aparente, tirando um sarro da cara dos trouxas que pegaram o que ele tinha sem entender que tudo se destina e tem um proposito divino e que alguém vai ter que pagar as contas ?! Sendo massacrado ou no Carandiru ou na Casa game XBOX do Bidu radical BOXevique protestante, A La aStros Cara d'Bidu.


Porrada Porrada naqueles que não fazem nada, vocês lembram do RAP Brasileiro ? Dos OLHOS GRANDES da rede periferia.
Pois é se minha brasília amarela beje falasse o meu fuscão preto morreria na Praia tirando uma Honda na cara dos Caretas do Pluck, Plack Zum, tem que ser selado, registrado e com licença na prefeitura para Shopping funcionar legal ou serem Piratas ilegais de má reputação de exploração e de ilegalidades ...

Paga ai 76 !
 Haaaaaa ... kkkkkkk ... iiiiiii
Ops ! Falei. peguei uns peixes deste rio da vida !
Santa Anarquia

Nenhum comentário: