Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 19 de junho de 2012

Matem seus Pais - De volta para o futuro, De volta para o passado

" Você faz suas escolhas 
e suas escolhas fazem você "


Cada dia mais vemos jovens gritando 
com seus pais oque aconteceu ?

Porque nos Anarquistas temos que ter uma opinião sobre isto ?

Quem fomos, quem somos e quem seremos 
nos Anarquistas daqui a mais duas gerações ?

Nos Anarquistas fomos os membros da antiga liga dos devotos de Vênus Afrodite, devotos do Amor, do sentimento que abre as portas soma e acolhe o próximo. Com a Evangelização da Europa e da America no Fruto Hebreu digo na conversão a o DEUS Único dos Hebreus e a sua Lei do tribunal das almas, a historia se alterou.
Nos dividimos em dois grupos os que foram perseguidos por devotar um DEUS feminino e os que com medo da inquisição se tornaram os novos Cristãos da Europa e da America agregados nos primeiros momentos na Igreja Católica que nos ofertou o nome 
de Sant"ANA para nosso resguardo e sincretismo religioso. 
Somos hoje aqueles que a algum tempo se associaram a politica para a liberação social crendo que isto abriria espaço para 
nossa fênix renascer das cinzas na nova aurora libertaria.
E seremos no futuro a nossa escolha somática associativa, pois pagaremos nesta soma junto a quem nos associamos e pelos métodos que adotamos na busca da ressurreição do amor divino e divina promessa de amor, seremos as nossas escolhas amanhã.
As famílias estavam em toda a Europa sendo atacadas pois representam as bases do Estado Social e a Igreja Católica resolveu batizar as crianças ainda bebes para evitar a possessão demoníaca e protegeras do mau maior, criando o Crisma como confirmação.
A noção de liberdade trouxe direitos sociais como a separação civil, o reconhecimento dos direitos de crianças, mulheres e idosos. Mais ao contrario de diminuir a possessão demoníaca só fez aumentar as agressões internas nas casas das famílias e filhos gritando com seus pais só aumentou em grau de comportamento familiar e social.
Os Velhos de hoje ou seja os jovens de ontem aprontaram muito e continuam aprontando, causando problemas espirituais.
Queriam da religião Anarquista pegar as menininhas e a prostituição só aumentou, os dramas familiares só cresceram e hoje já tem 
" Vitimas dizendo que vão matar  "
Vitimas do Estado que fez sua proteção com as famílias fazendo destas a sua base social e atualmente politica permanente. 

Que Estado é este ?

É o Estado da historia da humanidade ou da conhecida historia do Pecado Original, é deste Estado que falamos e denunciamos como o
" Principio do MAU " .
Na cara de Pedra puseram vitimas a pagar por eles, seus parentes, seus filhos, seus amigos, seus conhecidos, seus "Novos Cristos". 
Nos Anarquistas temos que ter uma opinião formada e forte sobre o assunto, pois nossas escolhas não somente nos condenara, mais condenara a vida de toda a comunidade no tempo e no espaço.
Descobrimos que os inimigos estavam em nossas próprias famílias
e eram para os devotos da reencarnação nossos inquisidores ou nossas vitimas de um passado de nossa odisseia humana.
Para o pessoal dos extremos devemos jogar para as polaridades para o celibato ou para a libertinagem total pondo fim a existência família e julgando a família e não o pecado como o principio mau
Para o pessoal do equilibrio de equacionar este equador devemos manter a família e continuar dando o livre arbítrio a cada um.
Para o pessoal do meio termo se divide um para mais próximo de cada extremo o mais próximo do extremo do celibato acabam aceitando a família só para os Pais sendo os filhos proibidos do ato do pecado original no jogo sujo admitindo a existência de seus filhos Cristos ou novas vitimas consentidas ou não. 
Do outro lado perto do Extremo da Libertinagem se aceitou 
O ESTADO MINIMO onde a família só serve para os interesses burocráticos e a libertinagem de sexo entre parentes fora permitido sem nenhum pudor de valores moralistas.
O ISLAMISMO como diferenciador da Sociedade dos Cristão, digo o atual islamismo aceita ainda a existência de odaliscas em prostíbulos em Arens dos Xeique e no outro extremo onde aceitam a família como base social casam meninas de 06 anos com adultos de 37 anos destruindo a infância de meninas e meninos sem escolhas ou livre arbitrio.
Nas outras Sociedades Religiosas não é diferente só o autoritarismo Islâmico nos chamou mais atenção que para uma solução criou um outro problema ainda maior na vida das crianças sem escolhas.
Tudo isto nos prova que existe gerações diferentes como Clãs de espíritos diferentes, uns postos a pagar por outros, vitimas da libertinagem do pecado original de seus pais e parentes.
Vitimas da Sociedade que aceitou que um homem se tornar se a mulher para outro homem na criação de EVA e que este homem agora mulher tinha que retirar de dentro dele mesmo o filho do agressor extraterrestre e estranho ao Planeta Vênus (AMOR).



MATEM SEUS PAIS 
E VIVAM LIVRES E FELIZES  !

" Os Hipócritas dizem não existe vida no amor,
e que não existe vida em Vênus 
e que ela não olha por nos Anarquistas " 



Nenhum comentário: