Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

domingo, 10 de junho de 2012

Movimento Anti Manicomial


- Vocês sabem me dizer se já chegamos no USPCORE ?
Eu já avisei: - Eu não vejo as coisas do jeito que vocês vêm !
Tudo é nada e nada é tudo ... que nada seu peixe ... nada peixe
Sou sofista, digo sou skatista, digo sou surfista da Ironia Politica
Misturaram turmas, trocaram filhos, fizeram STRAICK cebolice 
... Fizeram até de um Anarquismo que não é um Anarquismo ...
Pois bem amor tu abre a porta e roma fecha a porta. ponto final

Nenhum comentário: