Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 31 de julho de 2012

Anarquismo, Estado Anarquista e Anarquismo de Estado

Anarquismo

Especifismo a organização Anarquista Inglesa

O Anarquismo se reconhece pelas teorias construídas ou sobre as ações dos Anarquistas construídas em sua inserção social em situações das diferentes seções da militância politica ao longo da sua historia e das edificações geográficas nas cidades da utopia libertaria ao contrario daqueles que querem edificar o que ainda não existe, o Anarquismo faz a dissertação central sobre o que existe na realidade social do momento histórico.

Estado Anarquista


Utopia Anarquista de Estado, as legitimas Havaianas

O Estado Anarquista se organiza por Níveis, Frentes, Setores e Seções em atividades diversas sendo Níveis: 1º Nível Estado, composto por famílias e alianças civis e religiosas; 2º Nível Econômico, composto de atividades economicas diversas; 
3º Nível Juridico, composto por proficionais da Areá; 4º Nível Social, composto por Sub-níveis que chamamos de Fretes Locais e Setores; Frentes: 4º.1ª Comunitário ou Barrial; 4º.2ª Estudantil ou Educacional; 4º.3ª Operário ou Laboral; 4º.4ª Campesino ou Rural; 4º.5ª Indígena ou Identificatória regional.
Setores: 4º.6ª Estratégicos; 4º.7ª Táticos.
5º Nivel de Segurança, composto por advogados e agentes sociais; 6º Nível Ideologico, composto por intelectuais e Secretários. Seções: 7º Trabalhos Sociais Realizados de cunho temático como: comunicação, internet, gênero, classe, lazer, cultura, etário, étnico, direitos humanos, veganismo, identidades, educação ... entre outros de qualidades da militância politica Anarquista em inserção social.
O Estado Anarquista nasceu com o movimento da democracia brasileira onde muitos fundaram a Resistência Popular junto a setores da centro esquerda brasileira entre outros aderiram ao MDB e fundaram o PMDB, depois se dividiram e fundaram o PSDB e na terceira divisão viraram uma tendência pro LULA Presidente, estes no caso os filhos e netos do Estado Anarquista.
Atualmente Fundaram a FASP como nível Jurídico Anarquista.

Anarquismo de Estado


Jogada pro Vila Penteado, o Furrer Anarquista

O Anarquismo de Estado se qualifica pela estrategia ou pelas ações dos Anarquistas em Movimento por assim dizer; Movimento Anarquista em ações conjunturais de qualidade.
O Anarquismo surfa na onda do momento indo ou vindo de carona junto com os Movimentos Sociais de caráter diversos como dos Movimentos de caráter culturais ou reivindicações de Direitos Sociais e ainda na atualidade como Anarquismo EMO.





Nenhum comentário: