Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Códigos Anarquistas

A primeira grande diferença entre Anarquia e Anarquismo


Entendemos como sendo Anarquistas os que tiveram sentimentos por Ana
Entendemos como Educadores os que estão fieis ao REI e entendemos este como sendo o 
Radical Edward da Igreja e ou dos Ingleses, e este ultimo como a liga dos espíritos Ingratos.

Ana é princesa Judia de muitas ideias, e Judeus se entende para nos como filósofos do Poder Popular como o Partido das Juventudes de DEUS em resumo código Judeus.
A solução de Ana ao Sistema do imperialismo do Papai Noel esclavista que submete os seus trabalhadores a longas cargas horarias no comercio, pelos outros desejarem oque não lhes pertence, é cortar o mau pela Raiz, ou sejas não tem presente mais para ninguém !
Já Edward optou por pagar por isto na Sociedade Alternativa.
Edward é um Católico Inglês, maçom, Judeu Cristianizado, que recebeu os 03 últimos templários perseguidos na cidade de Edburgo, evangelizado demostrou tendencias espiritas francesas, asseitou batizar as Escolas e Universidades em seu nome, demostrava sua tendencia Estadista Conservadora e foi chamado por isto de Socialista Inglês, teve uma aproximação com o islamismo quando revelou que a unica LEI da Santa Cruz ou do processo Somático era o Olho por Olho, Dente por Dente, e se tornou o Anarquista do Estado mais conhecido e popular da Inglaterra com seu tom de Ironia Socrática.
Eduardo nunca se tornou pai, ficou pra tio como se diz no popular brasileiro.
Sua tendencia de Católico Inglês levou ao nascimento da Revolução Industrial.
Esta Revolução Inglesa transformou a Inglaterra em um Império Mundial do Super Men Inglês.
Edward criou sua própria ordem religiosa que se chamaria Anarquismo ou Especifismo inglês, com um gol da Bandeira Vermelha e Negra seus agentes realizaram manifestações em todo mundo
Anarquismo e Anarquia se diferenciariam por questões praticas e pela historia destes dois personagens da realeza da Inglaterra a qual o mundo todo deve conhecer por simbolizar a atual realidade mundial material e econômica do desenvolvimento tecnológico internacional.
palavra Anarquia vem de Ana Arquiodiosezana ou portadora da ARCA Sagrada dos Judeus, titulo este que ela ganhou quando se formou na Universidade Católica da Inglaterra, com o aviamos dito acima a solução de Ana era: " cortar o mau pela Raiz, ou sejas não tem mais para ninguém ! "
A Palavra Anarquismo vem das ações dos Anarquistas, porem aqueles que aceitaram Edward e sua Bandeira da Ordem Vermelha e Negra se tornaram os representantes de uma nova Ordem Maçônica com forte participação de Estudantes ou das chamadas juventudes Libertarias.
A diferença entre a princesa Ana e o Rei Edward é que Ana fala serio e Ed joga com palavras, nascendo entre a Anarquia e o Anarquismo um jeito de quem joga com palavras falando de coisa seria, tipica canção de Renato Russo da Legião Urbana da MPB e Rock Brasil.
A propaganda Anarquista jogava como sendo pivô entre Capitalismo e Socialismo, como entre Ladrões e Abençoados, se colocando como uma Alternativa Libertaria entre os dois Sistemas.
Uma criança era o Simbolo da Liberdade da propaganda do grupo "EdAna" empunhando a Bandeira Vermelha e Negra do Anarquismo ou a Bandeira Negra da Anarquia.
Até hoje em 2012 os Anarquistas de todo o mundo adotam estes símbolos.



" Hoje somos sementes, 
mas amanhã seremos a Fênix "



Nenhum comentário: