Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Resistência Cultural


A muito tempo na divisão entre Anarquista e Marxista que originou a
 1º e a 2º Internacional a questões da elite esclarecida dividiu o grupo
 que hoje já alcançou o numero de 12º Internacional.
Os camarada na maioria estudantes vinhão nos peguntar sobre definições como "Trabalho", porem o Anarquismo não é uma ciência ou um grupelho intelectual de definições. Por tal situação não existe resposta exata a esta e estas perguntas.

O Anarquista Josefht Prodhon escreveu os primeiros livros sobre Anarquismo e Economia, porem nos Anarquistas não somos Marxistas, e nem queremos transformar a luta de classes em definições cientificas.

Os Anarquistas são os devotos de Vênus ou seja do amor
por tal situação são anti autoritários.
Para fugir das perseguições religiosas se associaram as Igrejas na maioria Católicas e o nome de Sant'Ana foi dado em sincretismo de Resistência Cultural.

Peço parem de querer transformar o amor em ciência.



Por favor sejam mais Inteligentes
Porque eu já estou virando um filho velho e cansado
O Batman é aquele que bate em mim


Atenciosamente Cartola Punk

Nenhum comentário: