Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Anarquismo EMO é ...

" ... Jonhy Desordeiro Anarquizava o mundo inteiro, Jonhy ... "
Garotos Podres ( Banda Punk Rock )
 
 
" O Tesourinha, Mascote do Anarquismo EMO "



O Anarquismo EMO é uma das associações livres de fan clubes emo´s organizados nas temáticas sobre; Personagens, Atores e Diretores, cuja temática foi eleita pelo grupo de Anarquistas EMOS como difusora das ideias do Anarquismo EMO considerando como figuras da "Sociedade Alternativa" cuja a relevância marca uma época e um estilo cultural em nome de nosso pivô do Anarquismo EMO, o REI Edward da Inglaterra, retratado de forma de Um Conto de Fadas por Tin B. e atuado pelo ator Jonnhy D. marcou o sonho de crianças, adolescentes e adultos, em um código da Esfinge por traz do estilo hollywoodiano.
 
Por fidelidade ao Anarquismo, o Anarquismo EMO adota as cores da ordem "Vermelha e Negra" e a Bandeira Vermelha e Negra do REI Edward. como simbolo maior de unidade.

Nenhum comentário: