Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Judeus Anarquistas uma Politica comum


Muitos em todo mundo conhecem os membros do Partido Divino chamado por Juventude de Deus em resumo abreviado Judeus. A historia religiosa é comum das tristezas das diferenças escondidas, pois cada falha cometida os judeus são condenados a ir cada vez mais para fora do centro do circulo concêntrico religioso e desta forma nasceu o Cristianismo, as nações e até o Anarquismo nas periferias do sistema.
Nos Judeus Anarquistas compreendemos que o Anarquismo é um desejo por uma princesa Judia de nome Ana e o sincretismo das lutas dos Anarquistas o perfil do Anarquismo localmente globalizados.
A posição Anarquista por sua vez Anti Autoritária ou de Amor, se vale contra a Guerra e por tal motivo nos Judeus Anarquistas se manifestamos contra o Sionismo e a guerra no Oriente Médio. Mesmo que muitos Anarquistas vejam a guerra como ultima saída devemos evitala a qualquer custo. Queimar a bandeira do Estado de Israel não nos ofende pois não é a estrela da vida ou estrela de Davi como é conhecido nosso selo divino anarquista da sagrada arvore do éden. Pois a Bandeira de Israel simboliza hoje o nazismo chamado sionismo contra a luta palestina.
O governo de Israel só voltara a nos representar se seguir um caminho pela paz no oriente médio, todo caminho que não seja pacifico é rejeitado por nos Judeus Anarquistas.
Peço as pessoas evitarem qualquer confusão de propaganda anti-sionista usando o sagrado Simbolo da Arvore da Vida (DAVI), e que compreendam as diferenças entre os caminhos e escolhas que cada grupo fez, bem como compreendam que não são os Judeus e sim os Sionistas a criar a guerra no oriente por uma geopolítica do poder imperialista religioso extrategico regional de ESTADO e não de povos que ainda lutam para se reunirem.
Nos Judeus Anarquistas defendemos uma ordem Vermelha e Negra da bandeira do REI Edward, Ordem Religiosa esta de um REI que foi trabalhar para estar ao lados dos trabalhadores, exemplo este seguido por Kropotikin e membros Aristocratas como Bakunin e ex-deputados como Prodhon.
Nos membros da Ordem Vermelha e Negra acreditamos que nesta opção classista como exemplo revolucionario é diguina e merecedora de respeito e admiração.
O REI Edward é um Católico que fora apaixonado pela princesa Ana, por tal motivo nos Judeus Anarquistas nos organizamos junto as centrais eclesiásticas de base, junto as pastorais da terra ao MST, junto com os movimentos sociais com presença religiosa católica.
Por tal Motivo Judeus Anarquistas se lé também como Monarquia Anarquista, de monarcas e príncipes que optaram a estar junto aos trabalhadores e não serem os palhaços deles digo das "Sociedades Secretas" a mexer as marionetes da realidade.


" Primeiro eles criaram os reis, depois os derrubaram os reis, depois deram golpes militares, depois a democracia da ladroagem se instalou e agora falam contra monarcas que optaram em estar ao lado dos trabalhadores, sem duvida as "Sociedades Secretas" são todos uns animais, umas bestas sedentas por sangue de quem trabalha. "
Eduardo Preto - Secretario Geral da FASP

" ESTA É A NOSSA ESCOLHA "

 

Nenhum comentário: