Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

sábado, 26 de outubro de 2013

Educação Anarquista

Educação Anarquista


" Ensinar seus filhos a Revolta é proteger eles da insanidade de controle que os tornam passivos diante a nova escravidão assalariada "

A Educação Anarquista se propõem ao Templo da Revolta Libertaria da Educação contra todos que de alguma forma querem exercer o controle sobre a vida de outros, esta luta Anarquista anti Autoritária é a marca da Educação Anarquista de Revolta Popular.
A Educação Artística Militante e Anarquista ensina as crianças a arte como revolta, com os símbolos da Luta Anti Autoritária  como instrumento de comunicação e identidade ideológica do Anarquismo Social.
A Educação como o Anarquismo são um Espirito uma Ideia que se reprimida cresce mais se alastrando por todos os lugares onde a opressão exerce controle sobre os indivíduos,  pois ao reprimir o "Espirito Anarquista da Educação" eles deram um caminho junto aos reprimidos, oprimidos e sofredores para a Educação Anarquista se manifestar.
A falta de conhecimento Religioso Militar ou estratégico por parte do Estado Burguês, reprimindo o Anarquismo e os Movimentos da Educação que são um Movimento de Estado Ateniense versus um Estado Espartano em resumo, gera um choque entre Estados, e no caso da Educação Anarquista, faz o Estado Anarquista outrora destruído de ressurgir das cinzas junto ao Movimento da Educação.
Tal Fênix Negra é hoje uma Faculdade Livre, uma Universidade Popular, sem burocracias e de livre adesão qual representa um grande problema para o "Barro Branco" pois socializa conhecimento livremente de sociedades de controle, invertendo ROMA para AMOR no pé da letra desta existência da divina palavra.
O Anarquismo hoje cria ações em vários níveis e frentes se preparando para se constituir em Estado e para isto acontecer faz da Educação sua Estrategia pivô do processo de edificação do Estado Anarquista Mundial.
Os problemas das autoridades em relação ao Anarquismo é que este é uma formação de ilustres, maçons, reis templários negros, góticos, intelectuais, artistas, generais do exercito negro, padres da Ordem Vermelha e Negra, ex deputados, fazendeiros, que largaram sua posição de Elite para estarem junto a luta do Povo lado a lado, esta união de renome exerce uma autoridade de um povo esclarecido de perfil universitária e conhecedor versus a uma policia autoritária desconhecedora que não estudou e virou militar em defesa de um Estado Burguês e de uma Revolução Burguesa que desconhecem, mais defendem o seu pote de ração com muita raiva desconhecedora.
A Policia por exercer repressão aos manifestantes hoje simboliza um inimigo de classe e não um membro da classe.
Se tornou comum nas manifestações Anarquistas se tornarem também manifestações anti militares.
O Black Block hoje um braço de ação direta desta Fênix Negra do Estado Anarquista  que renasce das cinzas se estruturara em um exercito deste novo E.A. Mundial.
Chamando a atenção de quem estuda o anarquismo e das autoridades que o anarquismo tem um proposito a ir contra ao Estado e não querer tomar o poder do estado Burguês, pelo contrario, quer destruir o Estado Burguês para criar um Estado Anarquista onde o Poder Popular é a base deste poder de estado.


" Te amamos meu rei, pois você nos escolheu, e de vez de se dar ao deleite do Estado Burguês esta do nosso lado, trabalhando e estudando, lado a lado nas manifestações populares e nas posições ideológicas Anarquistas "

Nenhum comentário: