Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Radio Narrativa e a atualidade da Geração Coca-Cola

Radio Narrativa e a atualidade
da Geração Coca-Cola

Bom dia audiência esta é uma Radio de Piratas da Anarquia Mundial, na Radio toca o Som da nossa Legião Urbana, Geração Coca-Cola.


No Minimo deve ser Ironia Politica não dizer que a Burguesia não tem Religião por parte do Renatinho Urso Blaul Blaul ... Pois a Burguesia esta repleta e lotada de muitas Religiões Decadentes, Decrepitas, lixo acumulado a anos!


Na Narração descrevemos os novos e mesmos acontecimentos desta historia que sempre se repete como um feitiço do tempo.

Os Bestiais deste Deus Amarelo, deste dinheiro das Cidades continuam a nos falar de Espíritos que passam somente em seus televisores bestiais.

Os Diabólicos vermelhos como sempre, continuam a promoverem armações ilimitadas para tomarem o poder e ganhar tudo de uma única vez, sem esperar a sua vez, passando a frente de todos em uma corrida maluca de profissionais das conspirações politicas.

Os Azuis de dia e Negros a noite, Satânicos como sempre, agora Lutam contra o Capitalismo e seus símbolos de exploração, depredando Bancos, carros da policia, Prédios Públicos e formam um grande Exercito Pirata de Camisas Negras da Anarquia Mundial contra o Império Burguês do famoso Lanchinho do Mc Donald's, quâ quâ quâ.

Os Verdes decaídos, anjos sem ninho, sem casa, sem teto, Luciferianos que continuam a defender dogmas de verdades absolutas, agora ocupam as casas enchendo as nossas paciências com suas faculdades logicas e chatas e quando a entendemos e tomamos o discurso deles, eles invertem e falam só em love, love historias de Refrão de Boleros para sua Rainha Ana.

Jogadas de Cartas Marcadas, escondidas, brincadeiras de crianças, depois de adolescentes e por fim de adultos brincando de Anarquistas e enfrentando os Alemães e seus canhões, olham sempre para o seu Relógio Magico, de conjunção de números Cabalísticos, de suas Sociedades Secretas de Iluminatis para saber a hora certa de agirem rápido e eficientemente.

Terminando esta musica da nossa sempre Geração Coca - Cola Black Block, nos despedimos para a próxima programação ...

Pega, pega estes White Power, Canta Galo Punk 3 vezes para esta Selva de Pedra, deste Santo REI da Anarquia Mundial de Espadas com suas Mãos de Tesouras Escolares !

Ops! já ia me esquecendo se falarem para vocês não pintarem a Bandeira do Brasil de "Vermelho e Negra" não liga, porque este ai ainda não tem a confraria do dia do "V" de Vingança de Bruxas profanadas por loucuras de homens e sua Igreja da Pica Dura Amarela, opss! quis dizer da Ditadura do Deus Dinheiro.

Nenhum comentário: