Frente Internacional de Libertação da Humanidade Original => F.I.L.H.O.
" Nestes Carnavais, vamos brincar de Índio e viver a vida como ela quer, e a nossa vida quer um Carnaval Revolução "
" Existem Filhos que não são do gol Germânico da Reprodução ou da Caridade da Adoção, existem FILHOS de ideias, atos, pensamentos, sentimentos e de tudo que condiz ao Espirito, em resumo existem filhos espirituais "
O Grupo Filho entende a Educação como Estrategia Anarquista de Libertação, pois a mesma derrubou a separação de homens e mulheres nas escolas, e estes sempre jovens podem hoje estudar juntos e serem muitas vezes mais do que amigos. Porem entende que a Educação quer instalar no Mundo um
"Processo de Consciência", o Processo de Consciência para que todos possam se auto governar e também serem punidos, pois acredita não poder punir inocentes que não sabem do que estão falando ou fazendo.
O grupo Anarquista filho, entende segredos de Deuses na existência no Mundo de "filhotes ou de filhos em fase de teste ", o filho na fase de teste ou filhote é uma "Ilha da Utopia", onde a liberdade é dada, vigiada e punida, porem para o grupo a punição só pode acontecer se estes estiverem conscientes de seus atos.
Os filhos em fase de teste são frutos do pecado tanto da carne tanto como do espirito, são o espelho da existência humana, quem mata filhotes, promove sacrifícios com estes ou testes com os mesmos em laboratórios, são narcisistas que querem combater a sua própria imagem ou melhor se puniram, punindo sua própria existência como filhotes, punindo seus filhos, e isto a Educação não concorda que deva acontecer, pois a vida tem um valor muito maior na existência neste mundo.
Os portadores de segredos religiosos, sabem como transformar humanos em filhotes e humanizar filhotes, quando transformam humanos em filhotes fazem isto como castigo, e quando transformam filhotes em humanos fazem isto por compaixão e caridade, a educação discorda deste dois atos religiosos dos verdes, pois acredita que o discernimento, o debate, a conversa, a filosofia, as ciências e a religião não punitiva são os veículos a serem usados para a libertação destes filhos e não o castigo, principalmente o castigo a quem não teve oportunidade de ter conhecimentos. Os filhos da Educação gostam de falar de tudo, livros, filmes, lugares, pessoas, criam bibliotecas e centros de cultura, promovem Feiras de Livros Anarquistas e se organizam em Frentes de Trabalhadores Autônomos.
O grupo PAI (Partido Anarquista Internacional) vai criando condições aos poucos, conforme as condições forem ofertadas a ele também, somando varias Frentes em coordenação a fim de unir todos os filhos em uma grande Frente Popular de mudanças, para transformar este lugar onde estamos em uma "Utopia Anarquista", em um sonho a todos.
O grupo filho tendo também a Educação como Estrategia apoiá na integra o grupo MAE (Movimento Anarquista da Educação), que é uma Frente de União Livre Associativa de Novas Organizações entre estudantes, servidores, professores e livre pensadores.
No Atual momento a Luta pela Terra no Brasil esta acontecendo entre 3 agentes, um os Povos Indígenas que querem demarcar seu território outro os Sem Terras que querem trabalhar e residir em seu canto da Utopia e por ultimo os qual chamamos de "Urbanoides Sem Espaço", tribos urbanas que querem espaços para construírem eco vilas, construírem suas casas, sua comunidade de juventudes, qual o capitalismo não lhe dão alternativas nas cidades de criação da sua Utopia de grupos.
PAI, MAE e FILHO são os grupos agentes da Utopia Libertaria de mudanças, um uma frente politica (PAI), outra uma frente da educação (MAE) e um uma frente de juventudes (FILHO), ambos uma FAMILA (Federação Autonomista de Militantes Anarquistas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário