Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ingleses no Brasil

"... Ingleses no Brasil ..."
Um conto real Espirita !


Era um Exercito fiel a nossa Majestade REI da Inglaterra, passávamos pelo vale da morte todos juntos, uns choravam, outros tinham pavor, outros muita confiança, outros apenas observavam o caminho, quando 
uma luz surgiu e todos sumiram.

Estava eu encarnado em um corpo de bebe, não entendia o porque as minhas pernas não alcançavam o chão, nem entendia o que eu fazia ali naquela terra de gigantes, mais não eram gigantes eram adultos.

Derrepentemente a hora do chá Inglês, manifestações de espíritos e verdades pertencentes somente a eles.

Internado em um hospital eu estava, descompasso logico de tempo e eu ainda não avia descoberto que partilhava de um mesmo corpo com outro, talvez o dono deste corpo.

Confrarias Portuguesas Marcianas oriundas e logicas de algo próximo ao Deus Ares como Republicas de Soldados foram apresentadas, ai me perguntavam em seguida de onde era meu avô, e eu respondia de Portugal ! Pois jogava como jupiteriano sem saber no barco furado onde eu estava, não pensava ser português pois era eu um Inglês na casa portuguesa.

Um dia na padaria pedia a minha mãe um cachimbo, pois me lembrava Sherlock Holmes, falava eu de Revolução Industrial, divisão social do trabalho, liberdade econômica, governo mundial e a casa que eu estava só se falava de descobrimento do Brasil, Portugal, Ditadura Militar, que para mim era o lixo que avia sobrado do Antigo Império do estandarte vermelho de ROMA, porem ficava na minha e nada mais falava a eles sobre minha cultura.

Era eu membro de um Império, do Império Inglês, um Soldado de Deus, fiel ao REI, e eles me batizaram em seu nome e me apelidavam de "dudu", era tudo estranho inicialmente, aos poucos iria descobrindo onde aquela luz tinha me levado, a reencarnar no corpo de um bebe.

Dividia este corpo com um garoto que ainda estava compreendendo o mundo, ingenuo que se magoava e sofria por isto muito fácil, foram tantas as aprovações que tive que passar junto deste menino que crescia e aprendia aos poucos.

Na escola um dia vieram machucar ele, eu tomei sua consciência desta criança e bati em oito, que vieram machucar este menino, quando ele acordou no corpo de volta estava na diretoria da escola sendo acusado do que não avia cometido, pois que o defendeu e atacou os molestadores que já avião molestados outros foi eu, este Soldado de Deus fiel ao REI.

Aos poucos fui encontrando os membros de meu Exercito, reunidos em códigos a qual nos     reconhecíamos e no nome de nossa Rainha Queen Anne construímos o Anarquismo e com a Internet uma Legião de Black Block's se formavam, cada um tinha uma historia, uns cairão na casa Italiana e receberam confrarias Italianas, outros Russas, outros livros infantis ou gibis e cada um interagiu diferentemente com estas experiências da Luz do vale da Morte que nos fez levantar o seu estandarte negro e se apresentou como Hades o Deus Negro.

Porem misturavam muitas turmas diferentes por aqui no Brasil, uma verdadeira experiência das ciências sociais, porem eu que desconhecia Hades e conhecia muito bem a Igreja Gótica e os seus Mutualista pois Edward era um Rei Cristão, me deparava a situações novas.

Nos davam brinquedos de ferramentas, porem nos eramos soldados monarquistas e não os operários, nos submetiam a miséria de um "Salario Minimo" e reagi me associando ao comercio, trabalhava o nome desta criança que magoada perdia oportunidades na vida e descobri o dia que ele quis cometer suicídio que me transformei em uma especie de anjo da guarda e entendi o porque eu estava aqui, eu estava aqui para ajudar ele a evoluir e superar estes obstáculos da vida e impedi com todas as minhas forças dentro deste corpo partilhado com ele, o seu suicídio, e isto fez a minha guerra no Brasil começar, pois ele era meu REI e eu não sabia, não sabia das tramas desta malha de teias de aranha de Hades o Deus Negro.

Nenhum comentário: