Bandeira Vermelha e Negra da FASP

Bandeira Vermelha e Negra da FASP
Bandeira da Federação Anarquista de São Paulo

A Confederação

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

A Coluna Anarquista Organicista

A Federação Anarquista é a Espinha Dorsal do Anarquismo

terça-feira, 1 de abril de 2014

Futebol e Anarquismo no Brasil

Futebol e Anarquismo no Brasil

"Uma Bica no Capitalismo"

Olho para o céu e vejo dois Sois, localizados no mesmo lugar, um dia ele parece borbulhar quimicamente em outro ele parece um CD da Física, um sol da química e outro da física iluminam o meu céu, meu amigo Argentino Guilherme Teo me chama a atenção para a posição do Sol que se repete ao dia, coisa segundo ele que só acontece no Brasil, pois fisicamente no relógio solar isto seria impossível, quando vejo preste a nascer o terceiro sol sobre São Paulo no Brasil, um Sol Apolionico, um Deus Sol que diz para meu espírito rebelde, estamos chegando !

Olho para os rostos das pessoas e não vejo mais humanos, agora só vejo humanizados, filhotes humanizados, mortos andando por ai, espíritos entre encarnados, descompassos geográficos de alteração do espaço físico geográfico me dizem que tudo é espírito e que na nova leitura estamos na crise da Matrix.

 Alguns ao lerem este texto perguntariam o que tem haver isto aqui descrito com "Futebol e Anarquismo no Brasil" ???

Chegou aqui na rua de casa uma linda loira, cheirando as flores de seu velório, meia desnorteada, e pensei rápido, mais uma morta palmeirense chega na casa dos Corinthions, agora muitos palmeirenses vizinhos estão descobrindo que os corinthions são os mortos e se eles palmeirenses ainda não são corinthions vão se tornar e a sua bandeira verde e branca se transformara na aliança verde e negra, um casamento entre Palmeiras e Corinthians se anunciou em sua chegada a mansão dos mortos.

Se tem dois (02) Sol no Céu, entendemos que já temos dois (02) Deuses e não mais um (01) Deus Somente e um castigo se anuncia a todos no Brasil semita de cemitério, de Corinthions de Hebreus e de Judaísmo Cristão Brasileiro.

 Tudo isto tem haver com Futebol e Anarquismo no Brasil, porque o "Esporte é um Deus" e este é Zeus (ou assim Jupter para a cultura dos Judeus Italianos cristianizados), a bandeira do Brasil é um campo de futebol e este não é o mesmo Deus do Monoteísmo Judaico, Cristão e Islâmico. Zeus é um Deus Olímpico e a Copa do Mundo e as Olimpíadas estão chegando ao Brasil como recado de mudança de paradigmas religiosos na terra do Jardim do Éden da Manga Indígena.

Foi no Blefe do Jogador que rompemos a cegueira e pudermos ver o que estava acontecendo no Paraíso Inglês Portuguesado, nossas vidas se transformaram em jogos de palavras, jogos cotidianos, jogos com documentos, jogos com doação de tipo sanguíneo, até a solidariedade se transformou em uma jogada de recrutamento, o Capitalismo e seu espírito de competição ou seja Zeus se engendrava cada dia mais dentro de cada pessoa no Brasil, principalmente em São Paulo Capital.

Jogar e pensar a vida como jogada era ainda o que nos levava a resistir perante aqueles que queriam nos destruir, como um Deus que nos dava a segunda chance depois de ter nos vencido em nossa Santa FÉ, nos dava uma segunda chance, frente a nosso paraíso da manga invadido por tropas portuguesas.

Times Anarquistas se formavam em todo o Brasil, por onde Santo Eduardo passou, e se via a bandeira Vermelha e Negra, dando unidade aos Anti Autoritários, Autonomistas, Anarquistas, Socialistas Libertários, Anarco Comunistas, Cristãs Libertários e entre oprimidos e explorados a ideologia resumida de todos estes grupos unidos na bandeira Vermelha e Negra e sobre o nome resumo de Anarquismo acontecia em todo o Brasil e em todo o Mundo Rebelde e agora Anarquista.

Pedir pela "Jogada e pela Guerra" ou por "Jupter e Marte" ou ainda por "Zeus e Ares" era o código Punk "75" da jogada Anarquista de devotos do Amor, um exercito rebelde do amor que crescia e tomava corpos com sua ideologia espiritual rebelde, uma possessão de defesa de grupos perante a mudança de paradigmas religiosos, políticos, sociais e econômicos no Brasil.

"Unidos agora todos estávamos no estandarte Vermelho e Negro do Amor de king Edward por Queen Anne, no então chamado e descrito por Anarquismo, que somava grupos diferentes a uma ideologia de respostas ao autoritarismo que crescia contra nos"

Nenhum comentário: